# Iago
Quando voltamos, ficamos esperando a Briana acordar. Espero que tenha dado tudo certo. Estamos em pé perto da cama dela. Do nada, ela se levantou e cravou os dentes no pescoço do Ugo, que estava mais próximo. Ele tenta tirá-la de cima dele, mas ela para e fala:
- O que foi, meu amor? Por que você está me empurrando para longe de você? E a propósito, oi para vocês dois também.
- Briana, você acabou de acordar e pulou no meu pescoço. Você se sente bem? Está dormindo há duas semanas e um dia.
Vejo ela ficar confusa, mas logo volta a falar:
- Nossa, tudo isso? Por isso estou morrendo de fome.
Passo a mão nos meus lábios e realmente mordi o Ugo. Não sei por quê. Paro e começo a me lembrar de tudo, do acidente. Tá bom, eu me lembro do acidente. Agora vocês podem me contar o que aconteceu depois do acidente, já que fiquei apagada.
Iago começa a falar, mas mal ele começa a falar, me dá uma sede e não é de água. Pulo de novo no colo do Ugo e começo a beijá-lo. Rasgo sua blusa e vou dando beijos no peito dele. Acabo rasgando também as calças dele. Na hora, ele começa a reagir. Jogo ele no sofá e começo a rebolar em seu colo. Logo ele fica duro como pedra. Então, eu coloco ele em mim e vou descendo devagar no seu pênis. Ele começa a gemer. Eu vou direto no pescoço dele, dou uma mordida, pego um pouco de sangue com minhas unhas afiadas e tomo. Nossa, é uma delícia. Então volto a morder ele enquanto dou prazer.
Não demora e Ugo se desmancha dentro de mim assim que eu começo a apertar o pênis dele. Saio do Ugo e olho para o Iago:
- Amor, você tem alguma coisa para me contar?
Chego perto dele bem rápido. Ele me olha e ri.
- Nossa, amor, como você está linda!
- Então é isso que você tem para me dizer, que estou linda?
Começo a me sentir estranha, sinto alguma coisa dentro do meu corpo, não sei explicar o que. Saio bem rápido dali e logo Iago me acompanha:
- Iago, o que está acontecendo?
Ele pede para eu seguir ele. Ele me leva para uma floresta e paramos. Ele começa a falar:
- No acidente, você estava muito fraca. Quando tirei você de dentro do carro, fiquei com medo de você morrer. Então eu te mordi na forma vampiro e na forma lobo. Tenho certeza que é o seu lado loba querendo sair, mas não pode. Briana, me perdoa, eu não pensei direito na hora.
Me assusto com ela gritando:
- Iago, não minta para mim! Você tinha escolha sim, mas preferiu me morder. Você nem sabia se eu queria ou não!
Igor chega correndo:
- Vocês saíram correndo. Iago, sinto o cheiro da loba de Briana. Ela está com muita raiva. Você sabe que ela não pode se estressar. Se acalma, Briana, por favor. Assim que vocês saíram, Ugo começou a passar mal, mas me mandou vir atrás de vocês. Briana, você precisa voltar. Vem comigo. Bora, Iago, temos que ver o Ugo.
Assim que paro minha raiva, aceito voltar com o Igor. Então vamos. O que está acontecendo com o Ugo?
Chegamos de volta no hospital e, quando entramos no quarto onde eu estava, não vimos o Ugo. Logo ele fala que está no banheiro. Vou até a porta do banheiro e ele fala:
- Você me transformou, Briana. Não era para isso acontecer.
- Ugo, abre a porta.
Ele está em forma de lobo.
- Ai, meu Deus, eu fiz isso com você? Me desculpa, Ugo.
Logo faço ele voltar a ser humano. Olho para minha mão, nem sabia que podia fazer isso. Coloco uma roupa nele. Outra surpresa para mim e parece que para eles também, pois os três estão me olhando.
### Igor
- Eu acho que tudo isso está acontecendo por causa dos hormônios da Briana, que estão fora de controle por causa da gravidez.
Meus irmãos concordam comigo.
- Espera, quem está grávida? Não, não, não. Deixa eu entender. Igor, você acaba de dizer que eu estou grávida? Não bastasse acordar vampira e saber que sou loba, agora também estou grávida? Como assim?
### Igor
- Amor, você estava em coma por duas semanas. O médico fez um monte de exames em você para saber o que estava errado, mas não tinha nada de errado. Ele disse que você está grávida. Ficamos felizes e queríamos você aqui, então Iago decidiu que nós três íamos entrar na sua mente para tentar te trazer de volta. E aqui está você. Acho melhor irmos para casa. Lá terminamos de conversar. O que vocês acham?
Todos concordamos, então deixamos o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.