##lua de mel primeiro dia ❤️

204 25 1
                                    

Briana : ficamos descansando , se passaram horas até que avisaram que íamos aterrissar .

Então pegamos nossas coisas e fomos pras poltronas , assim que aterrissamos no aeroporto , fumos direto pro carro .

Assim seguimos caminho até  hotel  , IAGO fez check-in e pegou a chave do quarto e , e claro que e uma suíte, " risos" .

Pegamos o elevador e logo chegamos no quarto , amores vou tomar banho ,eles logo pergunta se quero companhia ,
"Risos ".

Vou pro banheiro e começo a tirar a minha roupa e entro no chuveiro  , a água está maravilhosa e penso em pegá-los de baixo do chuveiro .

Bom como vcs sabem eles lê mentes então o resultado e a porta do banheiro sendo aberta e me entra os três , aí Jesus cristinho nem posso mais pensar ," risos" mais cá pra nois eu adoro pois assim eles sempre faz o que eu quero .

Ugo : eu sabia que vc ia querer que agente te desse banho amor , e eu em particular vou adorar lavar esse seu  corpo amor .

Igor : fala amor que vc não vive sem agente e que vc quer nos usar o tempo todo .

Iago : eu vou adorar vc usando o meu corpo o tempo todo , inclusive já pode começar amor , vem cá vem .

Briana : vcs são de mais , eles vem tomar banho comigo e vcs já sabem , "Risos " claro que rolou sexo  .
Mais eu adoro, e com três homens lindos desse jeito , aí eu me sinto a rainha da cocada preta, kkkkkk .

Acabamos de "tomar banho" nos vestimos e fomos pro restaurante pois estava faminta .

Nois vamos no restaurante aqui no hotel mesmo pois não quero sair pra jantar fora do hotel ,  hoje não , mais também não quero ficar no quarto nois vamos comer e volta pro quarto depois  , os meninos aceitaram de boa então fomos nos vestir .

##  Ugo.

## Igor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

## Igor.

## Iago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

## Iago.

E eu 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu 😍.

Briana : depois de todos arrumado descemos , entramos no restaurante do hotel e todos olharam pra gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Briana : depois de todos arrumado descemos , entramos no restaurante do hotel e todos olharam pra gente .

Igor pegou na minha mão Ugo e Iago estavam do nosso lado , fomos pra uma mesa e logo o garçom nos atendeu.

Fizemos o nosso pedido e ficamos esperando , falei prós meninos que ia no banheiro me levanto e vou .

Chego no banheiro escuto duas mulheres comentando dos meus maridos , o quanto são bonitos e que vão tentar se aproxima deles .

Ah mais não vão mesmo , olho pra cara das duas e não falo nada faço o que tenho que fazer e saio dali .

Em pensamentos " isso aínda vai vai render história ".

Então chego de volta na mesa onde os meninos estão , fico calada tento não pensa nada , logo o garçom chega com os nossos pedidos .

Começamos a comer e conversando coisas aleatória , vejo que quatro mulheres se sentaram perto da nossa mesa sendo que duas são as que estava no banheiro .

Elas conversam e ficam rindo olhando prós meus maridos isso me sobe uma raiva .

Vou tentar deixar elas envergonhadas e me preparo pra fazer um feitiço mais Ugo não deixa  .

Ugo: amor fica calma , vc sabe que só temos olhos para vc .

Iago : já sabemos o que elas estão pensando fica tranquila .

Briana : mais estou com raiva esses tipinhos ficam dando em cima de vcs na  cara de pau , dou um selinho em Iago outro em Igor e em Ugo  vejo que elas ficaram com raiva , " risos"  bora jogar .

Acabamos de comer e voltamos pro quarto , dentro do elevador meus amores já estavam me atacando aos beijos .

Eu nunca me canso de fazer amor com eles , chegamos no quarto fizemos amor até ficamos exaustos e depois tomamos banho e dormimos .

Continua .....

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora