Igor : fui no quarto dos bebês e peguei roupinha frauda e um manta e coloquei no Vitor ele ficou uma graça .
Agora com ele no colo pego e volto pro quarto dos bebês e arrumo umas coisas pra levar prós meus filhos a Lídia nossa empregada me ajudou, já com tudo pronto dona Lídia me ajuda a levar tudo pro carro e a cadeirinha pra colocar o Vitor , me despeço da Lídia entrando no carro estou muito feliz e todo bobo com o meu principezinho 😍 , vamos meu amor volta pra mamãe antes que ela me mate pois dês que sair do hospital não entrei em contato com ninguém e mamãe estava em desespero por causa de vc, assim ligo o carro e dou partida não demora muito e estou em frente ao hospital saio pego o Vitor e vou entrando ,chego na porta do quarto e escuto o choro de Briana e de partir o coração ela está falando com Iago e Ugo , falando não né gritando que que o filho ela para acredito que ela sentiu meu cheiro olha pra porta e vem em uma velocidade e para do meu lado .
_ Igor como está meu filho por favor diz que ele está bem ,diz que ele está vivo se não , não vou aguentar ._ meu amor ele está ótimo vem pega ele ,logo pergunto pelo meus filhos e ugo fala que estão bem e respondendo ao tratamento e estão no oxigênio então falo pra ele fazer um feitiço de cura e um de contenção de poder nos bebês ,pra gente deixar esse hospital logo e ir pra casa .
Briana : pego o meu Vitor no colo nem consigo acreditar que ele está bem , muito obrigado Deus por deixar o Vitor aqui com agente, amamos muito ele aí meu Deus ainda não crédito, abraço o Igor e dou um beijo ele faz o mesmo e logo Iago e Ugo se junta a nois três , então ugo meu amor vc acha que consegue curar nossos filhos e deixar eles saudável assim como nosso Vitor .
_ claro amor vou fazer isso agora vou me preparar ,saio indo pra sala de UTI e os meus irmãos vem junto pra ficar vigiando ,chego lá entramos e fechamos a porta então começo o feitiço , meninos vou precisar do sangue de vcs e também da Briana ,Iago tem como vc ir lá buscar o sangue da nossa mulher já que ela ficou lá com o nosso filho e tá toda boba ,mais nossa mulher sofreu muito agora e hora de ser feliz então vamos fazer logo isso e da um fora daqui desse hospital ,Iago volta com o sangue da nossa mulher e logo mordo meu pulso e o mesmo faz meus irmãos junto tudo e começo a conjura o feitiço ,Venez sanguis. Venez sanguis, Venez sanguis la force dais as cueras dos banbinos venez sanguis lá .
Asim que acabo de fazer o feitiço pesso prós meus irmãos me ajudar pra dar um pouco pra cada bebê e assim fizemos , pronto só temos que esperar um pouco e já vão estar melhor e podemos ir ,em casa faço o feitiço de contenção de poder prós nossos filhos ter uma vida normal até eles decidirem que querem ser diferente assim como nois seus pais , bom não demora muito e nossos bebês estão ótimos pegamos eles e voltamos pro quarto onde nossa mulher está com o Vitor ela está sentada na cama e quando ver nois seis abre um sorriso que me deixa todo bobo, ela logo pega eles colocando na cama e Iago foi no carro buscar as coisas que Igor trouxe pra crianças e Briana arruma eles 😍😍.
Depois das crianças arrumadas e a vez da nossa mulher ela sai do banheiro e vejo meus irmãos olha pra ela assim como eu e vou falar pra vcs ela e muito linda ❤️.
Com tudo pronto a enfermeira entrega os cartões de vacinação das crianças e a alta tudo porque vcs já sabem né Iago hipnotizou ela e os médicos então tudo saiu bem e nois oito deixamos o hospital.
{Um bônus 😁😁😁😁Ainda na maternidade
Além do famoso teste do pezinho, o bebê faz também os testes do olhinho, coraçãozinho e linguinha para checar se há doenças congênitas, síndromes ou alguma outra ameaça à saúde. Eles também são vacinados ainda no hospital contra a hepatite B e tomam a BCG, que protege da tuberculose. Mais um capítulo terminando boa leitura a todos ☺️🥰🥰😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.