Me chamo Ugo Gutierrez, tenho 27 anos e trabalho com meus dois irmãos na nossa empresa de arquitetura. Há um século, fomos amaldiçoados, sim, amaldiçoados, pois somos vampiro, lobo e bruxo. No entanto, no momento, não podemos usar nenhuma das nossas habilidades. Sobramos apenas eu e meus irmãos, e a maldição só será quebrada por uma mulher que será de nós três. Mas até agora, ela não apareceu. Já se passou um século e essa mulher nada de aparecer. Já perdemos a esperança. Tentamos ficar com outras mulheres, mas não dá certo. Nunca conseguimos fazer sexo e sempre acabamos ficando sozinhos.
Me chamo Igor Gutierrez tenho 23 anos .
Me chamo Iago tenho 25 anos .
Igor Gutierrez: Acordo já atrasado para ir à empresa. Passei uma noite horrível, como sempre. Tomo meu banho e vou para a cama dormir. Logo pego no sono. Até aí tudo bem, mas sempre me pego no mesmo pesadelo. Estou com uma mulher; o corpo dela é lindo, mas o rosto não consigo ver. Começo a tirar as roupas dela e vou beijando seu pescoço, descendo para os seus peitos. Vou dando beijos na barriga dela até chegar em suas partes íntimas, onde mais quero. Coloco a boca na sua intimidade e ouço ela gemer. Aí, a chupo mais rápido até ela gozar. Engulo todo o seu gozo e estou duro como pedra. Quando vou subir para beijá-la e enfim penetrar sua bucetinha, ela desaparece e eu acabo acordando. Sempre é assim 😡😡. Acabo de tomar banho e vou para o closet pegar uma roupa. Me visto e vou para a garagem pegar o carro. Nem café tomo, então saio. No caminho, passo em uma cafeteria e compro um café para mim. Chego na empresa com pressa. Pego meu celular, que não para de tocar, e meu café, e corro para pegar o elevador. Meus irmãos já estão me esperando. Sinto uma coisa estranha e fico tonto. Acabo esbarrando em uma mulher e derramando todo meu café nela. Ela xinga e eu até tento pedir desculpas, mas ela nem olha para mim. Então, ela pega meu celular e taca no chão. Eu me abaixo, pego o celular, que está com a tela toda quebrada. Antes de levantar, começo a ler os pensamentos da mulher. Nem acredito. Será? Não perco mais tempo. Enquanto ela está em pensamentos, eu a levo para dentro do elevador. Pensa em uma mulher linda. Quando ela sai dos pensamentos, me pergunta onde estou levando ela. Não respondo e, assim que o elevador para, eu a puxo para dentro do escritório do meu irmão, onde está Ugo no notebook e Iago na janela. Entramos, eu fecho a porta. Meus irmãos estavam do mesmo jeito, até que os dois começam a ler os pensamentos da Briana. Sim, eu sei o nome dela porque nos pensamentos dela, ela falou. Meus irmãos vêm e ficam perto de nós. Ela começa a pensar um monte de coisas e, vou falar para vocês, eu e meus irmãos estamos de pau duro com as coisas que ela está pensando. Não sei o que está acontecendo com ela, mas ela está tendo efeito assim como eu e meus irmãos. Ela sai dos pensamentos e fica vermelha como maçã quando nota o volume em nossas calças. Ela pede para ir ao banheiro e sai bem rápido, deixando nós três ali. Eu e meus irmãos começamos a rir com a reação dela. E pensa que paramos de ouvi-la? Claro que não. Ela está lá dentro do banheiro pensando em nós três. Falo com meus irmãos e achamos a mulher que será de nós três e que já começou a quebrar a maldição. Nem consigo acreditar. Até que enfim encontramos ela. Olho para meus irmãos e vamos em direção ao banheiro para dar à nossa mulher o que ela tanto quer em seus pensamentos e que nós três sempre sonhamos 😈😈😈😁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.