##quase tragédia 😢

227 28 2
                                    

Iago : os dias nas Maldivas foram perfeitos amei cada segundo com minha família não só agente se divertimos mais as crianças amaram ,bom como todas as viagens tem fim ,e hora de voltar pra casa , Briana já está arrumado as crianças ,eu e meus irmãos colocamos as malas no carro , depois pegamos as crianças e Briana foi se arrumar,  depois de todos arrumado partimos pro aeroporto, então decolamos .

Igor : já dentro do jato estavamos brincando com as crianças enquanto Briana foi colocar suco pra eles , peguei a Elena no colo e comecei a fazer cosquinhas na barriga dela, ela estava rindo muito então eu paro , e falo pra ela papai e ruim né amor ficar fazendo cócegas no bebê então escuto ela tentando falar .

Elena : papaiiiii nu podi faz coxinhas na Lelena.

Igor : ouso  ela fala e  me acabo de rir assim como Ugo e Iago  Briana vinha chegando perto e começa a rir também e Elena tenta cruzar os bracinho com raiva essa minha filha e muito fofa .

Briana : Igor deixa ela amor para de fazer isso ela não gosta,  vai deixa eu dar o suco pra ela , toma aqui da os copos de suco dos   meninos ,estou dando o suco pra Elena e ela ainda estava chateada por que rimos dela, dou o copinho nas mãozinhas dela e quando ela vai colocar na boca eu vejo os dentes dela tomo um susto porque não e dente normal e sim de vampira , então eu penso Ugo fez o feitiço de contenção porque e que ela mesmo assim está se transformando , não entendo chamo a atenção de Ugo e mostro pra ele , ele olha pra Iago e depois pra Igor e não diz nada ,e então o que eu faço ,estou perdida em pensamentos quando Elena se queixa que a boquinha dela está doendo me doe o coração fico sem saber o que fazer .

Ugo : Briana me mostrou os dentes da minha princesinha e eu não sei o que fazer pois eu fiz um feitiço pra invitar isso mais parece que não deu muito certo , estou em pensamentos quando escuto uma voz dentro da minha cabeça .

Daniel : Papa mi Judá eu nu sei o que acontete co migo minha cabesinsa da duedo .

Ugo : olho pra Daniel e o mesmo está com os olhos saindo tipo umas chamas azul , pronto só era o que me faltava ,logo escuto Iago falar .

Iago : gente olha aqui o Vitor está com a boquinha sangrando limpei e está a mesma coisa que a Elena o que está acontecendo aqui .

Igor : então olhem aqui e vejam isso , Mateus está rodando o dedinho e o copo de suco dele está no ar girando ,e o mesmo está rindo da brincadeira .

Briana : gente alguém pode explicar o que está acontecendo com os nossos filhos .

Mateus : mama eu podi gila o vião .

Briana : não filho não pode amor fica brincando com o copo tá , Me afasto um pouco ,eu não sei , eles começaram a falar um pouco enrolado mais da pra entender,  e do nada começa a crescer dente em um o outro com olhos em chamas azul e o outro girando copo no ar eu acho que vou enlouquecer , e os meus maridos estão de boa com tudo eu acho  ,tá nois não somos normais mais ver eles pequenos acontecer isso e do nada e assustador .

Ugo : amor calma nois vamos resolver só fica calma Ta , vem aqui meu pequeno papai vai te ajudar tá , o engraçado e que eu não sei bem o que fazer nunca tive filhos E ainda mais com poderes ,fico imaginando como minha mãe conseguiu cuidar de nois três , confesso que  estou um pouco em Pânico pois Daniel disse que a cabeça dele está doendo , tadinho do meu bebê ,vou ficar calmo pois Briana já está nervosa e Igor e Iago também não sabem o que fazer .

Igor : Mateus amorzinho do papai vem brincar comigo vem , ele não tira da cabecinha dele que pode girar o avião mais estou tentando tirar isso dele pois pode ser perigoso estamos voando , mais foi em vão escuto o comandante falar que estamos em uma turbulência  e pra todos ficarem sentado e coloca os cintos de segurança ,mais eu sei bem quem e a turbulência , e claro que e Mateus que pulou do meu colo e está dando voltas  no meio do avião  e logo Daniel se junta a ele ,pois acho que ele gostou da brincadeira de ficar girando , o avião começou a dar salavanco e tudo que estava na mesa vai prós ares .

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora