Briana: Para quem está se perguntando sobre minha faculdade, eu ainda estou estudando, só que agora online. Assim que saí do hospital, após alguns dias, fui à faculdade e falei com o diretor. Expliquei minha situação, mas ele não quis saber. Disse que até tinha o programa online, mas, como eu me matriculei para ir presencialmente, teria que continuar assim. Infelizmente, não teve conversa.
Mas, como Iago é vampiro, ele hipnotizou o diretor para aceitar que eu tivesse aula online e assim o diretor assinou. Confesso que fiquei com raiva do diretor, pois não custava nada me colocar para ter aula online. Se eu conseguisse hipnotizar, eu mesma teria feito, mas Iago disse que preciso ter prática e, depois de um tempo, vou conseguir. Tudo bem, é tudo novo para mim, tenho que me acostumar com minha nova vida.
Além disso, gente, tenho em mente que não se deve abusar do poder só para conseguir o que se quer. Mas terminar minha faculdade é um sonho. Para começar, estou nessa história maravilhosa porque saí para arrumar emprego tanto para me sustentar quanto para pagar minha faculdade. Hoje, só tenho que agradecer a Deus por tudo.
---
Coloquei este capítulo só para esclarecer a questão da faculdade da Briana. Beijos no coração de todos e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.