Briana : assim que acabou a cerimônia fomos para a festa, aproveitamos bastante teve a valsa dos noivos e eu dancei com os três estava tudo perfeito .
Meus bebês se divertiram bastante também .
Já estava exausta e acabo sentado na mesa que foi preparada só para os noivos , não demora e Igor senta do meu lado e pergunta .Igor: preparada para a lua de mel amor ?.
Briana : Na hora me sobe um friozinho na barriga não sei por que pois eu nem sabia que íamos ter lua de mel .
Ele fala que está tudo arrumado pra irmos ,pois Mateus Daniel Vitor e Elena vão ficar com a Cíntia e o Tiago lá em casa junto com as babás para ajudar .
Então vejo que vcs já prepararam tudo eu posso saber pra onde vamos ?.
Ugo : não amor e supresa .
Briana : já imaginava que vocês iam fazer isso de novo .
IAGO : as nossas malas estão prontas a Lídia arrumou tudo , quando vc quiser ir e só vc falar tá amor .
Briana : vou falar com Cintia e me despedir deles e dos meus bebês ,
assim os três vem junto comigo .Briana : brigada Cintia e Tiago por ficarem com as crianças .
Cintia: que nada amiga adoro ficar com eles ,
E vc vê se se diverte e não fique preocupada com as crianças ok.vcs merecem , e mais uma vez parabéns amiga sua família e linda .
Briana: dou um abraço nela e logo vou falar com os meus filhos .
Mateus Daniel Vitor e Elena venham aqui , vcs vão ficar com a tia Cíntia e pra vcs se comportar e escuta os tios tá bom meus amores , os quatro confirmam com a cabeça .
Iago : cadê os bebês mais bonitos do papai , eles vem correndo prós meus braços aperto eles e beijo , assim faz meus irmãos também .
Briana : depois de se despedir de todos e deixar as crianças .
já estou chorando pois nunca deixei eles sozinhos me dá um aperto no coração
que só quem e mãe vai entender .Igor : vem amor eles vão ficar bem fica tranquila tá .
Ugo : amor, vamos ficar uma semana na viagem tudo bem ?.
Briana : sério uma semana ?.
Aí já estava com o coração apertado e agora sabendo que vou ficar uma semana fora e longe dos meus bebês aí e que não paro de chorar mesmo vejo Mateus se aproximar e ele fala .
Mateus : mamãe vai tranquila eu vou ajudar os tios a cuida do Vitor, da Elena e do Daniel tá bom, te amo muito mamãe.
Briana : assim meu coração se derrete Mateus.
vc e de mais meu amor , mamãe também te ama , abraço ele e dou um beijo nas suas bochechas .E então saímos da festa e entramos no carro que vai nos levar para o aeroporto onde o nosso jato já está esperando para onde vamos , então e segredo .
Falando em jato eu logo lembro da outra vez que estávamos voltando das Maldivas e nosso avião começou a pegar fogo por causa das crianças .
Gosto nem de lembrar mais e inevitável ,
Estamos dentro do carro e estou desconfortada nesse vestido .Ugo : calma amor assim que chegamos lá vc troca de roupa tá bom .
Briana : não vejo a hora de tirar este vestido , os três me olham com uma cara de fome e não e de comida se e que vcs me entendem , aí Jesus cristinho ansiosa já .
Chegamos no aeroporto e fomos logo entrando no avião , já lá dentro os meus amores perguntam se quero ajuda para tirar a roupa e logo começo a rir .
Os três ficam ali só esperando eu confirmar , então vou indo em direção ao quarto , uma vez lá dentro eu começo a tirar o vestido ficando só de lingerie.
Olho para os três que estavam parados e pergunto , estão esperando o que .
{Gente boa tarde , gostaria que vcs comentasem pra mim saber se vcs estão gostando, pois assim vcs incentiva a autora a postar mais, dês de já agradeço a todos que estão lendo e votando ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.