Ugo
Hoje faz duas semanas e nada de Briana acordar. Não sei o que está acontecendo, pois parece que ela está se recuperando bem, mas não entendo. Eu e meus irmãos não conseguimos nem ler os pensamentos dela. Os médicos disseram que ela está em uma espécie de coma e que só depende dela para acordar. Eles falaram que amanhã vão levá-la para fazer exames para ver se está tudo bem. Concordo com a cabeça, e logo ele sai, me deixando sozinho com ela. Eu e meus irmãos estamos nos revezando para ficar aqui e também para cuidar de tudo na empresa. Essas duas semanas estão nos matando, pois não sabemos mais o que fazer para ela acordar.
Então, gente, para quem está se perguntando se a gente não fez nada para aquele bastardo pagar pelo que ele fez, deixa eu contar para vocês o que meus irmãos fizeram. Depois que tudo aconteceu, esperamos Briana acordar, mas isso não aconteceu. Então, nós três nos reunimos na cafeteria do hospital para conversar. Isso aconteceu três dias após o ocorrido. Decidimos mandar aquele filho da mãe para outra vida. Para falar a verdade, não vejo a hora. Não queremos que Briana acorde e fique com medo daquele idiota fazer mal a ela de novo.
Igor e Iago foram à noite para a porta da faculdade e esperaram ele sair. Quando ele saiu, Iago usou sua velocidade para apagar o babaca e levar ele dali. Logo, colocaram ele no carro e levaram para uma floresta. Lá, acordaram ele, pois queriam que ele visse seus rostos. Igor se transformou em lobo, e Iago colocou suas presas para fora. Disseram que o bastardo ficou muito assustado. Igor falou:
- Você mexeu com os caras errados, seu babaca. Agora vamos te fazer pagar pelo que você fez para nossa mulher. Por sua causa, ela está desacordada.
Iago brinca com ele, rasgando as costas do babaca com suas unhas afiadas. Igor arranca um braço dele com os dentes de lobo. Iago rasga os pulsos dele, e Igor arranca uma perna. Disseram que ele gritava muito. Logo, meus irmãos finalizaram, esquartejando ele todo até a morte. E eu amei. Pena que não fui, pois fiquei no hospital com a Briana.
O dia passou rápido e logo a noite chegou. Hoje Iago vai ficar com a Briana, e amanhã estaremos os três aqui, pois ela vai fazer exames, e nós queremos saber os resultados. Mas naqueles esquema: os enfermeiros todos hipnotizados para não correr o risco de algo estranho acontecer. Eu e Igor nos despedimos da Briana e do Iago e fomos para casa.
### Iago
Hoje é o meu dia de ficar aqui no hospital com a Briana. Meus irmãos se foram, me deixando sozinho com ela. Vou confessar para vocês que eu estou de coração partido, pois não consegui manter ela segura. Tenho raiva de mim mesmo. Mal encontramos nossa mulher e ela já foi tirada da gente de novo. Me sinto tão triste. Queria ter feito mais, sei lá, encontrado uma forma de ter tirado ela mais rápido. Eu só queria ela bem e em casa com a gente. Sentimos falta dela todos os dias, e essa dor e tristeza que sinto está me matando. Só quero pedir perdão a ela.
Vejo a enfermeira se aproximar para colocar o remédio na veia dela, e logo ela sai de novo. Fico ali olhando o rosto dela, tão linda. Fico assim a noite toda. Vira e mexe, vem alguém olhar como ela está. Logo amanhece. Agora já são 9 horas, e meus irmãos já estão aqui, pois os médicos vão levar a Briana para fazer exames. As enfermeiras vêm com uma maca e levam ela. Nós três ficamos ali esperando. Se passaram umas quatro horas e nada de ela retornar. Já estamos ficando inquietos. Quando Ugo se levanta para ver o que está acontecendo, a porta se abre e as enfermeiras estão trazendo ela. Então, uma enfermeira fala que assim que os resultados saírem o médico vai vir falar com a gente. Igor pergunta quanto tempo vai demorar para sair os resultados. A enfermeira fala que antes de uma hora e meia já deve estar pronto. Ficamos ali conversando até que o médico entra com um monte de papéis nas mãos. Nós três ficamos de pé. Então, ele fala:
- Senhores Gutierrez, a senhorita Santos não apresenta nada de anormal. Mas quero dar os parabéns, pois a senhorita Santos está grávida.
Nessa hora, o tempo congela, não só para mim, mas meus irmãos estão do mesmo jeito. Saímos do transe, e Ugo pede para o médico confirmar se ele ouviu certo, e o médico confirma. Meu Deus, nossa mulher está grávida. Eu nem acredito. Igor fala:
- Nós vamos ser pais.
O médico sai da sala, nos deixando sozinhos. Nossa felicidade é tão grande. Beijamos o rosto dela. Estamos muito felizes, mas para nossa felicidade estar completa, só falta nossa mulher acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.