{ 15 dias depois da viagem.
Igor : hoje eu e Ugo estamos voltando pra casa nois dois queríamos ter voltado antes mais o senhor dias ficou nós enrolado, se nois não quisesse muito fechar esse contrato teríamos saído de lá sem olhar pra trás ,em fim hoje iremos pra casa, estamos indo pro aeroporto onde o nosso jato já nos espera estou ansioso pra voltar , não me aguento de saudades da minha mulher e filhos ,eu e meus irmãos estamos conversando sobre pedir Briana em casamento pra ela ser nossa mulher oficialmente no papel , mais isso vamos ver com calma ,gente os primeiros dias da viagem falávamos constantemente com a Briana , quando ela viu se passando dos 10 dias ela começou a ficar com raiva , quando ligamos pra ela quem atendia era as babás a dona Lídia e o Iago,. Iago disse que ela estava brava e que agente resolvesse logo isso pois ele e que tinha que aguentar a fera sozinho , começamos a rir dele , mais não podíamos voltar sem assinar aquele maldito contrato , agora já dentro do jato começo a falar com o ugo , ugo agente vai direto pra casa ou pro escritório e o mesmo me responde que queria muito ir direto pra casa mais vão ter que passar no escritório primeiro pra resolver as papeladas infelizmente ,já no escritório me sobe um calor enorme que vai queimado meu corpo todo e não consigo parar de pensar em Briana ,já até sei o que está acontecendo e o mês que os lobos ficam loucos por sexo, e pra falar a verdade estou no cio de vontade ,e graças a Deus não estou mais na viagem , Mais nada vai se comparar com o que eu Briana e meus irmãos estaremos sentindo mais tarde quando a lua cheia estará alta no céu, e onde vem uma vontade louca que só se mata, se praticar sexo pois adoro essa época , Bom vou pra casa pois não consigo me concentrar no trabalho e tô morrendo de vontade de ver minha mulher e claro meus filhos .
Ugo : acabo de chegar na empresa ,pois eu e Igor viemos direto do aeroporto pra cá ,estou chegando no meu escritório quando começo a sentir um calor incontrolável pelo meu corpo e na minha mente só me vem uma imagem da minha mulher e na hora fico louco de vontade , então e isso que Igor estava falando outro dia que não via a hora de chegar a época da bruma uhm, interessante ,nem perco tempo e volto pro elevador ,já lá em baixo vou pro estacionamento pego meu carro e vou direto pra casa ,pois já estava sentindo falta da minha mulher e agora então ,só quero chegar em casa o mais rápido possível.
Iago : estava voltando do almoço com um colega e bate um calor pelo meu corpo que parece pegar fogo, aguento firme me despeço do Tiago e vou entrando na empresa quando vou entrar no elevador dou meia volta pra ir pegar meu carro de novo e vou pra casa pois estou sentindo um fogo que só vem minha mulher na mente ,Logo me encontro dirigindo pra casa.
Briana : estou sentindo meu corpo fervendo um desejo incontrolável de ter os meus maridos aqui comigo, sinto uma dor que parece que meu corpo está se quebrando ,peço pras duas babás que contratei , pra cuidar dos meus filhos ,sim contratei pois eu não iria dar conta de tudo , cuidar de crianças e tendo que linda com a agenda dos meninos e a aula da faculdade, então o jeito foi contratar as duas ,até porque Igor e ugo viajaram a tralho e Iago ficou pra cuidar da empresa aí já viu sobrou tudo pra mim, a tarefa de cuidar dos pequenos, me vi louca esses dias se não fosse as meninas pra me ajudar teria ficado louca com certeza,tive que sair correndo do quarto dos meus filhos pois se ficasse mais uns minutos teria virado loba lá na frente das babás , então fui descendo as escadas quando chego lá em baixo olho pra porta da sala e vou com tudo e abro, vejo Igor entrando e logo atrás Ugo gente me vejo cada vez mais quente e agora sinto uma dor na minha boca coloco a mão pra ver e sinto meus dentes ficando maior e afiados, e vejo Ugo e Igor me olhando parece que sou um pedaço de carne bem suculenta, coloco os dois pra fora e na hora saio correndo na velocidade de vampiro , quando estou cruzando o portão que dá pra rua vejo o carro de Iago ,ele logo sai do mesmo e me acompanha ,olho pra trás e vejo Ugo e Igor vindo atrás também , então vou conduzir eles até a floresta que fomos da outra vez .não demora e logo chegamos ,agora Ugo, Iago, e Igor estão em minha volta em forma de lobo .
## parecido com a imagem .
Briana : então gente vamos ficar aqui até a noite e alem, continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.