## No hotel parte 2 fazendo as pazes ❤️

402 43 6
                                    

Depois de um banho e tirar um cochilo, acho que estou mais tranquila. É então que escuto os três do lado de fora.

Ugo: Amor, abre a porta. Vamos conversar. Você sabe que podemos ler sua mente, né? Você já está mais calma, então vamos conversar, por favor.

Iago: Vai, amor. Precisamos saber como você e nossos filhos estão. Nos perdoa logo. Não aguento mais ficar brigado com você. Anda, amor.

Igor: Minha linda, abre essa porta pra gente conversar. Olha, se você nos desculpar por termos contratado a secretária, podemos entrar. Te fazer uma massagem nos pés, sei que estão doloridos. Nós três podemos fazer massagem no seu corpo todo. Vai, Briana, até nossos filhos gostam.

Ugo: Então, minha vida, eu sei que você ficou excitada. Abre logo, vai. Você sabe a situação que estamos por você agora. Abre logo essa porta.

Briana: Ai, meu Jesus Cristinho, quem consegue ficar com raiva assim? Confesso que agora estou querendo os três aqui, explorando o meu corpo. Chega deu água na boca porque sei que nunca é só uma massagem, vocês me entendem.

Levanto e vou até a porta. Sei que não preciso falar nada, pois antes de falar, eles sabem. Então, vou abrir a porta e espero não me arrepender.

Igor: Tá bom, meu amor. Então, abre logo essa porta. E pode ter certeza que você não vai se arrepender.

Briana: Abro a porta e dou de cara com os três, com cara de safados que só vocês vendo. E, pra falar a verdade, os volumes nas calças, ai Jesus Cristinho. 🙈

# os três, olha a situação 🤤❤️

briana : os três saíram entrando ugo fecha a porta , Igor vai me levando  pra cama ,Iago vai tirando meu roupão ,logo Igor me deita de vagar de costas na cama e vai até meu pé começa a dar beijos e vai fazendo  uns movimentos de círculos nossa e u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

briana : os três saíram entrando ugo fecha a porta , Igor vai me levando pra cama ,Iago vai tirando meu roupão ,logo Igor me deita de vagar de costas na cama e vai até meu pé começa a dar beijos e vai fazendo uns movimentos de círculos nossa e uma delícia, ugo vem e começa a me beijar e faz carinho no meu peito entre os beijos ele me pede desculpas e fala que me ama e que sou a mulher da vida dele acho tão fofo pego agarro seu pescoço fazendo carinho e aprofundo o beijo ,Iago faz carinho na minha barriga e começa a meche na minha intimidade que tá mais do que encharcada aí meu deus isso e muito gostoso meus maridos são muito gostoso nuca que imaginava ficando com três homens lindos e maravilhosos me sinto a mulher mais feliz do mundo peso pra ugo tirar a roupa e o mesmo faz o Igor e Iago logo fico de joelho coloco a boca no p** do ugo e vou chupando, ele joga a cabeça pra trás segurando no meu cabelo e fala.

Ugo: nosso amor que boquinha maravilhosa adoro quando me masturba com ela.

Briana : Igor começa a massagear meu peito e coloca a boca no outro sugando e uma delícia, gente meus peitos estão muito maiores por conta da gravidez e isso deixa eles loucos .

Gente, as coisas vão esquentando cada vez mais e eu me pergunto se consigo dá pra dois de uma vez só, uma dupla penetração que amo muito mais por causa da barriga que já está bem grande ficou muito difícil mais não custa nada tentar né kkkkkkkkkkk Iago pergunta se tenho certeza e se não vai me machucar e falo que só vou saber tentando.

Iago: está bom meu amor mais se você sentir desconforto, você nos avisa ok ela acena com a cabeça e então dou um beijo nos ombros dela e me encaixo nela por trás e Igor vem e pega ela de frente nossa mulher e muito gostosa e insaciável e isso Nois três amamos muito .

Briana : amo uma dupla penetração e o bom e que eles topam kkkkk e aí deles se não toparem, os dois me penetram e ugo vem Fu**r minha boca o safado está quase gozando e vou falar pra vcs que não vou aguentar muito tempo e vou me desmanchar nos dois também pois estou ainda mais apertada na gravidez e isso eles estão amando também, pois sinto que não falta muito pra Igor e Iago chegarem em seus limites .
Briana : o que falei ugo se desmanchou enchendo minha boca isso só alimentou meu tesão pois logo comecei a tremer o corpo todo e chegando no meu limite e com isso apertado o p** dos meus amores que logo foram a loucura soltando jatos de gozo dentro de mim, eles se retiram e ugo pede pra eu ficar de quatro claro se não for problema pra mim respondo na hora sem problemas e logo fico de quatro e ele me pega .

Briana : Calma gente eu nunca faria nada pra machucar meus bebês e nem meus maridos fariam estamos o processo todo indo de vagar nada de sexo selvagem e violento mais muita calma e amor envolvido, amo os três e vcs já viram que não consigo ficar muito tempo com raiva deles ,ainda de quatro aproveito pra chupar o Igor sentindo o meu próprio gosto no p** dele , acabamos com nossa sessão de sexo e fomos os quartos tomar banho , gente sexo pra Fazer as pazes e o melhor kkkkkk depois que acabamos o banho fomos nos vestir, ugo pediu pra alguém trazer uma sandália sem salto pra mim colocar depois de todos arrumado deixamos o hotel voltando pra nossa casa .

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora