Briana: Depois que conversamos, pensei que eles tinham ido embora, mas claro que não, e eu amei, pois fiquei agarradinha com eles. Chegou a hora de dormir e nós dividimos a cama. Não demorou muito e pegamos no sono. Acordo de manhã com a melhor visão do mundo: os três ainda dormindo. Fico ali observando eles e, meu Deus, como são lindos! Será que é possível eu já estar apaixonada por eles? Porque me sinto assim, completamente apaixonada. 😍 Vou para o banheiro tomar banho e escovar os dentes. Acabo de tomar banho, pego a toalha, me seco e vou pegar uma roupa, pois hoje começo a trabalhar e ainda tenho a faculdade. Assim que acabo de me vestir, vejo os meninos acordados e os três estão me olhando.
Iago: "Bom dia, minha linda."
Igor: "Bom dia, amor."
Ugo: Levanto, vou e dou um abraço nela e na hora fico duro como pedra, mas preciso tomar um banho, se não agora mesmo já pegava ela.
Briana: "Gente, vou fazer um café, espero vocês na cozinha." Eles disseram que vamos juntos trabalhar, mas antes precisam passar em casa para tomar banho e trocar de roupa, e para mim tudo bem. Já todos na cozinha, tomamos o café, acabamos e vou escovar meus dentes de novo. Eles não entendem, mas também não falam nada. Acabo e vou pegar minha bolsa, e logo saímos. Entramos no carro do Ugo, que estava parado ao lado da calçada, e partimos para a casa deles. Chegando lá, eles me deixam na sala e sobem para o quarto para tomar banho e se arrumar. Eu, como sou curiosa, saio olhando tudo. Aqui é tudo muito bonito, tudo chique, a casa é enorme. Subo as escadas e saio olhando. Entro em um quarto e escuto o barulho de água, e claro que vou olhar. Chego na porta do banheiro e lá está o Igor tomando banho. Eu entro e fico admirando ele. Ele se vira e me vê, sai do box e vem em minha direção.
Igor: "Não aguenta ficar longe de mim e veio atrás? O que você quer, Briana? É só falar."
Briana: "Ai, Jesus, o que eu quero?" Mordo os meus lábios e ele, fitando-os, então me beija e já sai tirando minha roupa, coloca em um canto e depois começa a dar beijos no meu peito, se ajoelha e cai de boca na minha intimidade. Me chupa e não demora muito para eu ter um orgasmo. Ele me pega no colo, coloco minhas pernas em volta de sua cintura e logo ele me penetra e ao mesmo tempo beija meu pescoço. Ele me coloca na bancada do banheiro e começa a me f*der com força. Acabo gozando de novo e ele logo atrás de mim. Beija meus lábios e me leva para debaixo do chuveiro. Tomamos banho juntos, saímos, nos secamos e colocamos as roupas. 🤭 Desço e encontro Iago e Ugo já arrumados na sala. Eles me olham e os dois falam ao mesmo tempo que também querem. Começo a rir e não demora muito Igor se junta a nós com um sorriso enorme no rosto. Então eu logo falo:
Briana: "Vamos logo trabalhar, senão vamos ficar aqui e ninguém vai trabalhar." Então saímos. Chegamos na empresa e Iago está segurando minha mão. Igor está um pouco à frente e Ugo está do meu lado também. Todo mundo está olhando para a gente, mas eles nem ligam. Entramos no elevador e logo chegamos no andar do escritório deles. Ugo me mostra onde vou trabalhar e fala que vou ficar encarregada de arrumar a agenda deles. Os três me dão um selinho e vão para suas salas. Trabalho a manhã toda, não é tão difícil organizar a agenda deles. Faço alguns telefonemas e confirmo algumas reuniões. Logo chega o almoço. Vou na sala do Ugo e ele está no notebook, assinando alguns papéis. Assim que entro, ele para. Eu pergunto se ele vai almoçar e ele se levanta, vem para perto de mim e diz que sim, mas começa a me beijar.
Ugo: Fala no meu ouvido: "Que tal eu e você ficarmos aqui agora para eu matar a vontade que estou desde a hora que levantei e te abracei no seu quarto?"
Briana: Nem escuto mais, começo a tirar a camisa dele e beijo aquele peitoral musculoso. Logo ele começa a tirar minha roupa também. Eu me abaixo, abro a calça dele e tiro o membro para fora. Olho para ele e caio de boca, começo a passar minha língua em toda a cabeça, bem devagar. Logo coloco tudo em minha boca e vou fazendo movimentos de vai e vem. Nem demora e ele derrama seu gozo em minha boca. Me levanto e ele faz o que eu queria desde a primeira vez que entrei ali. Ele vai e joga tudo da mesa dele no chão, me coloca em cima e logo me penetra. Nossa, é tão bom! Ficaria ali para sempre. Mais algumas estocadas dele e chegamos ao limite juntos. Levantamos e fomos ao banheiro nos limpar. Saímos do escritório dele e fomos encontrar Iago e Igor para irmos almoçar. Saímos para comer em um restaurante não muito longe dali, acabamos de comer e logo voltamos para a empresa.
As horas passaram até rápido. Pensei para mim mesma: já que fiquei com o Igor e o Ugo hoje, vou na sala do Iago ver se ele quer alguma coisa. Assim que entro na sala dele, ele estava em pé, perto da janela, parece que estava pensativo. Entro e fecho a porta, ele vem em minha direção em uma velocidade e me encosta na parede do lado da porta. Ele chega perto do meu ouvido e pergunta com uma voz bem baixa se ele pode me experimentar. Eu logo falo que sim. Ele dá um beijo no meu pescoço e começa a passar sua língua, logo sinto uma dor, não demora muito e começo a sentir um calor no meu corpo que fico louca para gozar. Nem sei em que momento o Iago tirou minha roupa e a dele, mas nesse momento ele está me penetrando e, hora ou outra, ele dá uma mordida no meu pescoço. Aí a ficha cai: pronto, vou virar vampira. Mas ele fala que não, não agora, e continua. Então nós dois gozamos. Fico ali agarradinha nele, depois fomos nos limpar. Gente, estou viciada nesses homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.