## feitiço de contenção .

265 32 2
                                    

Briana  :  todos nós  estamos bobo com o Mateus  ,ele foi o único que se mostrou até agora ,mais Igor já alertou logo o Ugo ,pois agora mais do que nunca tem que fazer um feitiço de contenção de poder ,as babas  Jajá estarão aqui pra entrevista comigo e não queremos nem um desastre,Então subimos pro quartinho deles e ugo vai fazer o feitiço agora mesmo  ,pois daqui a pouco ugo  e Igor vão para o aeroporto ,Já no quarto do bebês ugo não quer perder tempo logo fala pra nois ficar com as crianças no colo .

Ugo : então gente vamos lá vou pegar o livro pra começar logo de uma vez .

  Já com o livro na mão começo a passar minha mão envolta dos meus bebês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Já com o livro na mão começo a passar minha mão envolta dos meus bebês .

E logo começo a falar o encantamento Dinti tu e sedo por un dayen un traen bleu mozore un frantue e sedo per un trahen, un trahen ble do sedo per, Dinti tu e sedo por un dayen un traen bleu mozore un frantue e sedo per un trahen, un trahen ble do ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo começo a falar o encantamento Dinti tu e sedo por un dayen un traen bleu mozore un frantue e sedo per un trahen, un trahen ble do sedo per, Dinti tu e sedo por un dayen un traen bleu mozore un frantue e sedo per un trahen, un trahen ble do sedo per,
Assim que acabo o encantamento eu fecho o livro junto minhas duas mãos e logo se forma um pó, e esse pó será jogando em meus filhos , então vou e assopro um pouco em cada um .

E logo começo a falar o encantamento Dinti tu e sedo por un dayen un traen bleu mozore un frantue e sedo per un trahen, un trahen ble do sedo per, Dinti tu e sedo por un dayen un traen bleu mozore un frantue e sedo per un trahen, un trahen ble do ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronto tudo feito ,agora meus pequenos só vão ter os seus poderes quando estiverem com idade suficiente pra controlar, Dou um beijinho em cada um e por último beijo minha mulher e logo saio pra ir tomar meu banho e me arrumar .

Briana : Lídia entra no quarto e fala que as senhoras chegaram e estão me esperando lá embaixo , então deixo Iago com a turminha , Igor e ugo já foram se arrumar pra partir ,então vou descendo as escadas e vou indo pra sala ,as senhoras estão sentadas então me aproximo e logo falo boa tarde meninas e me junto a elas .

Senhora 1 boa tarde senhorita Briana .

Senhora 2 oi boa tarde senhorita.

Briana:  bom vcs já sabem meu nome Agora quero saber o de vcs ?.

Senhora 1me chamo Fátima .

## Fátima rosales,  47 anos , casada, tem três filhos.

## Fátima rosales,  47 anos , casada, tem três filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senhora 2 me chamo mônica.

## mônica sindel,  tenho 49 anos , casada e tem dois filhos .

Briana  : Então agora já sei o nome de vcs,   como Lídia já deve ter explicando pra vcs eu tenho quadrigêmeos três meninos e uma menina meus maridos vão viajar e eu vou precisar de ajuda por isso quis contratar vcs,  o horário e de 7 as 18 horas o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Briana  : Então agora já sei o nome de vcs,   como Lídia já deve ter explicando pra vcs eu tenho quadrigêmeos três meninos e uma menina meus maridos vão viajar e eu vou precisar de ajuda por isso quis contratar vcs,  o horário e de 7 as 18 horas os dias tralhando serão de segunda a sexta e o salário e × agora quero saber se vcs topam ?.

Fátima :eu aceito sim senhora Briana pois estava louca pra arrumar um emprego e quando a senhora Lídia ligou fiquei feliz quando começo ?.

Monica : mais e claro que aceito ,mais posso fazer uma pergunta , agente vai trabalhar de bico ou vai ser carteira assinada ?.

Briana: então meninas o serviço e pra começar amanhã e respondendo a senhora mônica ,sim meninas vamos assinar a carteira de vcs duas pela nossa empresa , amanhã quando vcs vierem tragam todos os documentos de vcs pra mim entregar pro meu marido , Agora que as coisas já estão acertadas quero apresentar meus filhos pra vcs vamos subi , nois três subimos e logo chegamos no quarto Iago estava acabando de colocar as crianças no berço ,Amor eu vim com as meninas pra elas conhecer nossos filhos, Iago vira e da um boa tarde meio sem jeito e as meninas responde ,nos aproximamos e eu apresento as crianças a  elas , senhoras esse e Mateus aqui do lado e o Daniel ,esse aqui e o Vitor e do outro lado e a minha princesa Elena ,
Vejo elas ficar com cara de bobas olhando meus pequenos e eu fico mais boba ainda né , não e porque e meus filhos mais são muito lindos depois descemos e lá embaixo está Igor e ugo apresento as meninas pra eles e falo que também são meus maridos ,levo elas até a porta e nos despedimos e falo até amanhã , volto e abraço o ugo e o Igor e já estou com cara de choro eles falaram que vai sentir saudades e eu nem se fala ,eles sobem pra dar um beijo nos nossos filhos e descem e logo vão embora.

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora