## Briana grávida será ??

213 22 1
                                    

Briana:  depois de tudo que aconteceu no hotel e no segundo dia da viagem , a viagem foi estragada .

Agora estou dentro do avião voltando pra casa ,mais não me arrependo de nada .

Meus maridos tiveram um trabalhão para limpar o hotel,  tiveram que hipnotizar um monte de gente  o gerente também foi hipnotizado.

Meus maridos estão mais apaixonado por mim pois ficam me elogiando que dei conta do problema sozinha .

Horas depois estamos chegando em casa,

Assim que abrimos a porta Cíntia e Tiago estavam na sala assistindo tv  com as crianças  e ficaram surpresos.

E as crianças vieram correndo nos abraçar eu estava morrendo de saudade deles .

Cintia : oi amiga aconteceu alguma coisa porque voltaram assim tão rápido .

Iago : Cintia vc sabe como nossa mulher e não parava de falar nas crianças e que não queria ficar muito tempo longe então acabamos voltando , mais fiquem tranquilos,  como já e noite fiquem pra dormir e bom que covessamos mais.

Briana vai tomar banho e as crianças Cíntia e Tiago ficam na sala , aviso que vou tomar banho também e assim ugo e Igor fazem o mesmo .

Então subimos , cada um pro seu quarto .

Entro no banheiro e fico pensando em tudo que aconteceu e vou falar, tenho uma mulher maravilhosa estou mais apaixonado por ela e sei que ela não vai medir esforço em defender nossa família.

" Duas semanas depois ....

Igor : estou levantando pra ir tomar banho pois vou para impressa,  são 6:30 da manhã olho na cama e não vejo Briana, está apenas meus irmãos , logo escuto um barulho vindo do banheiro e acordo meus irmãos e vamos os três ver o que está acontecendo .

Assim que abrimos a porta Briana está vomitando igual louca,  entramos e eu seguro o cabelo dela , ugo e Iago se abaixa do lado dela e pergunta o que está acontecendo .

Ela logo responde e sem cerimônia .

Briana : eu estou passando mal assim porque estou grávida de vcs de novo não está confirmado ainda mais tenho certeza que estou .

Acabo de falar e os três dão um pulo até me assusto  me pegam no colo  e vem me beijar mais não deixo pois acabei de vomitar .

Ugo : nossa amor vc está me fazendo mais uma vez o homem mais feliz do mundo .

Igor : eu nem tenho palavras pra expressar o meu amor por você minha linda só posso dizer que estou muito feliz .

Iago : a cada dia te amo mais minha vida já sou muito feliz com nossa família e saber que ela vai crescer mais um pouco sou o homem mais feliz do mundo por ter você .

Briana : calma meus amores eu tenho que ir fazer o exame pra confirmar .

Ugo:  nois vamos com vc amor , mais vamos agora , vou me arrumar .

Iago: Então pedimos as babás pra cuidarem das crianças e fomos os quatro em uma clínica ...

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora