{ Vários meses depois.
Briana : gente hoje o dia está corrido , pois hoje e o aniversário dos meus filhos de um aninho ,nem acredito que já passou tudo isso parece que foi ontem que levantei do coma, e descobri que era loba e vampira, e ainda mais descobrir que estava grávida não de um mais quatro , esses meses que passaram foi maravilhoso em família ,tá vai quase fico louca com meu quarteto de miniaturas mais vou dizer amo muito meus filhos , agora voltando prós preparativos da festa tive que que contratar buffet, decoração e os meus maridos queriam temas separado tipo lado da minha princesinha Elena e o lado dos meninos bom acho que está ficando tudo lindo.
## lado da minha princesinha Elena ❤️.
## lado dos meus meninos ❤️.Depois de tudo arrumado corri pra me arrumar e arrumar a Elena e os meninos claro com a ajuda das babás , falando nas babás adoro as duas e meus filhos também .
## Elena arrumada 😍😍😍.
Os meninos nem quiseram papo comigo ,depois de arrumados foram direto pra piscina de bolinha com os pais .
## roupas dos meus maridos 🥰.
{ Roupa do Ugo .
{ Roupa do Iago.
{ Roupa do Igor.Então pesso pra dona Fátima a babá ,pra olha a Elena e vou tomar meu banho, acabo de tomar banho faço uma maquiagem leve e faço um coque no cabelo , pronto agora e só colocar o vestido .
Já pronta desço e vou encontrar eles junto com minha princesa , quando chego no local da festa já está lotada ,com amigos e familiares dos meus maridos, e que agora eu também conheço ,a festa foi rolando e meus bebês estavam muito felizes , claro que isso e o que importa eu confesso que fiquei toda boba ,vira e meche eu chamava meus maridos pra tirar fotos com nossos filhos,pois quero guardar várias memórias , e assim foi a festa de um ano dos meus bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.