## feitiço de localização 🙂

401 47 2
                                    

"Ugo: Depois que a Briana deixou a empresa, nós três ficamos ali parados, um olhando para a cara do outro. Nós poderíamos ter impedido ela de ter matado a senhorita Keli, mas não poderíamos nos meter, a não ser que a gente quisesse ficar sem nossa mulher para sempre. Então, deixamos e tudo isso é culpa nossa. Agora, temos que nos livrar desse problema e ir atrás da Briana.

Igor ligou para o celular dela e ela não atendeu. Vamos esperar até ficar de noite e enterrar a senhorita Keli. Igor foi para casa atrás da Briana, eu e Iago vamos ficar. Tomara que a Briana esteja em casa, pois ela saiu daqui muito nervosa."

Igor: chego em casa e pergunto à empregada se a Briana está em casa. Ela responde que não. Na hora, pego meu celular e ligo para o Ugo, avisando que nossa mulher não está em casa. Pronto, e agora, o que vamos fazer? Queria voltar no tempo e não ter contratado a senhorita Keli, mas agora já é tarde demais, e não se deve chorar o leite derramado. Vou esperar para ver se ela chega. De repente, ela só está tomando um ar e daqui a pouco volta. Subo para tomar banho, acabo de tomar banho, saio para colocar uma roupa já vestido, pego meu celular e ligo novamente para a Briana, mas de novo sem resposta, só cai na caixa postal.

 Já estou preocupado. Pego o celular e ligo para Ugo. Já são 7 horas da noite; espero que eles já tenham resolvido o problema. Logo, ele atende.

— Fala, Igor. Briana está com você?

— Ainda não voltou. Vocês já terminaram?

— Estamos terminando aqui e já, já estamos em casa.

— Tá bom, vou aguardar vocês. Aí a gente vê o que faz.

Desligo o celular e tento ligar de novo para Briana, mas ela não atende. Passa mais um tempo e Ugo e Iago chegam.

Iago: Vou subir para tomar banho e já desço, pois estou todo sujo de terra.

Ugo: Também vou e já desço.


Igor: Vejo meus irmãos subindo e tento ligar novamente para Briana. Infelizmente, sem resposta. Onde será que essa mulher se meteu? Esta cidade é grande, nem mesmo vamos conseguir sentir o cheiro dela. Estou pensando alto quando Ugo desce e logo fala:

— Não conseguimos sentir o cheiro dela, mas posso fazer um feitiço de localização. Só um minuto, vou pegar o livro de feitiços. Igor, você pega uma peça de roupa da Briana e me espera aqui. Já volto.

Iago: O que o Ugo está fazendo?

Igor: Bom, já que não conseguimos encontrar a nossa mulher sentindo o cheiro dela, Ugo teve a ideia de fazer um feitiço de localização. Peguei a blusa da Briana para o Ugo e espero que funcione.

Iago: Sim, espero que funcione, pois estou preocupado com ela. O que a gente estava pensando quando contratamos uma secretária sem falar com ela? Se acontecer alguma coisa com a nossa mulher, nós três somos os culpados. Fico com raiva de mim mesmo. Como fomos tão burros?

Igor: Calma, Iago. Agora temos que achar ela e pedir desculpas.

Ugo: Pedir desculpas, e espero que ela nos perdoe, né? Me dá aqui a roupa dela, Igor. Precisamos achar nossa mulher logo.

Pego a roupa dela e Ugo começa a repetir o que está escrito no livro:

— Encantamento: Où tu fuis? A pouvoir la trouver. Yonn souri nan zeb. Où tu fuis? A pouvoir la trouver. Yonn souri nan zeb. Où tu fuis? A pouvoir la trouver. Yonn souri nan zeb.

Igor: Esse feitiço vai  fazer o ugo  ter uma visão de onde a Briana está,  Ugo continua conjurando o feitiço:

— Où tu fuis? A pouvoir la trouver. Yonn souri nan zeb. Où tu fuis? A pouvoir la trouver. Yonn souri nan zeb. Où tu fuis? A pouvoir la trouver. Yonn souri nan zeb.

Quando Ugo começa a fazer o feitiço, eu e Iago nos afastamos e ficamos ali esperando. Não demora muito e Ugo fala:

— Nossa mulher está em um quarto de hotel. Eu sei qual é o hotel, mas pelo que vi, ela não quer nos ver. O que faremos?

Iago: O que faremos é ir logo para lá e, se ela não quiser nos ver, a gente fica lá até ela abrir a porta e nós quatro conversamos. Agora, vamos logo de uma vez.

Concordamos e nós três saímos para pegar o carro.


A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora