Começo

23.6K 925 669
                                    

Lá estava eu sentada no carro com o Azumi voltando para Tóquio enquanto escutava Cigarette Daydreams ( Cage the Elephant ), estava indo me encontrar com o Takemichi.

Lá estava eu sentada no carro com o Azumi voltando para Tóquio enquanto escutava Cigarette Daydreams ( Cage the Elephant ), estava indo me encontrar com o Takemichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Azumi: Olha aquí sua moto – Dou um sorriso pequeno e me monto – Até depois S/n.

S/n: Até, valeu pela carona – Ele assentiu, acelerei e peguei a estrada voltando para Tóquio, fui para o centro onde me encontraria com o Takemichi na sua escola – Cheguei.

Estacionei minha moto olhando o local, acendi um cigarro e dei um sorriso animado.

Takemichi: S/n? V-você voltou – Ele me encara nervoso, franzi minhas sobrancelhas.

S/n: É, está tudo bem? – Logo vejo dois garotos se aproximarem – Teus amigos?

Takemichi: Sim né – Ele sorri sem jeito, um era bem baixinho já o outro era como um poste, eles me olharam – Esse é o Draken e ele o Mikey, essa é a minha irmã S/n.

Mikey: Não sabia que c tinha irmã Takemichi – Ela sorriu me olhando – Prazer S/n.

S/n: Prazer – Acenei, eu estava com um pouco de sono. Da que a pouco eu ia embora.

Draken: Ah prazer – Ele se abaixou um pouco e sorriu, até que eram legais eu acho.

S/n: Bom foi bom conhecer vocês, a gente se vê por aí talvez – Eu olho para o relógio – Ae cara tenho que ir depois a gente se vê, bye – Acenei para eles e fui embora.

Eu iria encontrar com a minha família hoje, já estava atrasada na verdade mas não custava ver ele depois de um tempo, sem demora chego na empresa do meu pai.

Tatsuo: Está atrasada – Ele diz sério, me sentei em uma das cadeiras da mesa e me olharam, sorri sem jeito – Bom, essa é a Saito S/n e também a minha filha do meio.

S/n: Obrigado por virem e desculpem pela demora, o trânsito tava horrivel – Dei um sorriso cínico para eles que estavam sérios – Hoje vamos fazer aliança certo pai?

Tatsuo: Sim, vamos começar – Olhei para meu lado e vi meu irmão, ele me olhou e ficamos predendo o riso até meu pai fazer um som com a garganta – Pronto?

Assentimos e ele logo começou a falar e os outros caras também, só tinha eu de mulher ali, cruzei as pernas e apoiei meu rosto na palma da minha mão eu estava com sono.

Koji: Oe acorda a reunião terminou – Ele diz baixinho do meu lado – Você entendeu?

S/n: Uhum – Me espreguicei e olhei para os papeis coçando a cabeça – 90% de lucro.

Xxx: Como você conseguiu? – Eu dei um pequeno sorriso – Isso é do ano inteiro?

S/n: É sim – Rabisquei algumas coisas com o lápis – Dependendo claro se ocorrer tudo certo, caso tenha algum imprevisto cai para… 80% ou até 60% tendeu? – Mordi o lápis.

Xxx: Impresionante – O outro sorri, eu estava querendo ir visitar uma pessoa logo.

Aquilo durou em cerca de 1 hora por aí, logo eu me levantei e cumprimentei a todos no local, sem demora eu desci no elevador junto com meu pai e meu irmão até o térreo.

Tatsuo: Que bom que você está bem – Eu assinto o Koji logo me olha – Vai no hospital?

S/n: Sim eu quero ver logo a Hanna – O koji desvia o olhar – Espera… Ela está bem né?

Koji: S/n a Hanna morreu a uma semana – Eu fiquei bem surpresa – Quando os russos descobriram que você vai ser chefe da Yakuza não aceitaram bem e romperam a aliança.

S/n: Entendi… Acabei causando peoblemas de novo – Dei um risada baixa – Onde é?

Tatsuo: No semiterio da nossa família – Assenti me virando e acenando para eles.

A Hanna era minha irmã gêmea, éramos bem apegadas as vezes brigavamos claro mas isso era normal, a gente tem até uma tatu enorme combinando haha que loucura.

S/n: Oi… Quanto tempo – Me sentei na grama em frente ao seu túmulo, deixei um lágrima cair – Me desculpa Hanna, me desculpa eu não conseguir te ajudar de novo.

Eu fiquei lá falando sobre tudo o que tinha acontecido e logo me levantei, fui para o da minha mãe e do meu segundo pai, juntei as mãos e fechei meus olhos, logo me retirei.

Tinha um bar que eu costumava ir sempre, era do namorado atual do meu pai eles estavam juntos a uns 12 anos por aí, depois que meu pai se separou da minha mãe.

Mitsu: S/n você voltou – Ele da um sorriso e me abraça, eu devolvo – Como você está?

S/n: Bem e o senhor? – Ele assente com um sorriso, ele era muito legal – Um Whisky.

Mitsu: O de sempre então – Ele da uma risadinha colocando a bebida no meu copo.

Ficamos conversando e eu bebi bastante, mas não cheguei a ficar muito bêbada, me despedi com outro abraço e fui para minha casa, limparam ela antes de eu ir eu acho.

S/n: Hmm – Eu me joguei na cama olhando para o teto, eu estava muito triste com a nóticia da Hanna, mas não queria demonstrar, estou perdendo tudo aos poucos.

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora