Pedido de desculpas

2K 181 63
                                    

Quando eles se levantaram e a S/n olhou para o lado ela viu uma barata.

S/n: AAAH – Sem perceber ela pulou no Koji e o segurou – AAAAH É ENORME.

Koji: Mas que porra? – Ela apontou para o chão e ele viu – Uma barata? É sério isso?

S/n: AAAAAH ELA VOOU, ELA VOOU – Ela tentou se esconder em cima dele – MATAA.

Koji: Meu ouvido demônio para de gritar – Ele pegou um taco por ali e foi até a barata.

Tatsuo: Hm? – Ele olhou para o lado e viu o Koji correndo com a S/n no braço.

Kiyoto: Por que essa garota sente tanto medo de baratas? – Ele deu uma risada.

S/n: AAAAH MATA LOGO – A barata voou para outro, ela gritou e apertou o Koji.

Koji: COM VOCÊ ASSIM EU NÃO CONSIGO – Eles viram a barata indo para eles – AAAH.

S/n: Azumiii – Ela olhou e não viu ele por ali – PAAI, TIIO U-UMA BARATA ALI, OLHA.

Kiyoto: É só uma barata S/n – Ele a segurou – Minha nossa você está tremendo.

Tatsuo: Me da esse taco aqui – Ele foi e bateu na barata – Pronto, limpa. S/n??

Koji: Ela dormiu? – A S/n estava desacordada – ELA DESMAIOU POR CAUSA DA BARATA?

Kiyoto: Então... Enfim né? – Ele deu de ombros e o Tatsuo começou a rir.

Koji: Tem certeza que ela vai ser a nova chefe? – Ele os olhou confuso e os dois riram.

Se passou alguns minutos e eles levaram a S/n para a sala dela e a deitaram no sofá.

S/n: Hmmm – Ela se acordou e sentou no sofá coçando os olhos – AAAH A BARATA.

Azumi: Não tem barata aqui – Ela suspirou e ele deu um sorriso – Você desmaiou.

Tatsuo: Por causa de uma barata – Ele riu e a S/n emburrou – E como você está ?

S/n: Eu? – Ela deu um riso nasal – Eu estou ótima, nunca estive melhor.

Kiyoto: Olha uma barata – A garota pulou e se escondeu no Azumi e seu tio riu.

Tatsuo: Deixa ela – Ele disse enxugando as lágrima  de tanto rir – Se resolva com o Koji.

S/n: AAN? – Ela negou e ele a olhou assustadoramente – Okay... Cadê ele? Cadê? Aff.

O Tatsuo e o Kiyoto prenderam os irmãos na sala da S/n e falaram que eram para se resolverem e só sairiam de lá quando estivessem resolvidos.

Koji: Olha... Não precisa se desculpar – A S/n o olhou confuso – Eu alterei meu tom de voz contigo e além disso eu quase te machuquei me desculpa – Ele se aproximou dela.

S/n: M-mas eu meio que quebrei uma ordem sua – Ele sorriu e acariciou seus cabelos.

Koji: Tá tudo bem eu só me irritei porque eu fiz isso e machuquei meus companheiros – Ele suspirou a olhando – Só não queria que você sentisse esse peso um dia também.

S/n: Sabe... Eu me confessei para um garoto – O Koji arregalou os olhos e sorriu – Hm?

Koji: É aquele platinado né? – O sorriso dele era meio assustador – O que ele te disse?

S/n: Que também gostava de mim – Ela falou baixo mexendo nos dedos – Ele é incrível.

Koji: Sim eu sei – Uma veia saltou de sua testa – Olha se ele te magoar me avisa okay?

S/n: Não... Você tá estranho – A S/n disse o olhando confusa – Não machuca ele.

Koji: Eu machucar um cara que ta ficando com a minha irmã casula? – Ele riu – Nunca, longe de mim esse pensamento maligno – Ele sorriu e foi até a porta.

O dia se passou e de no fim da tarde o Azumi, a S/n e o Koji foram para a casa dela.

S/n: Como o Yuki tá? – Ela perguntou abrindo a porta e entrando com eles.

Koji: Tá com uma boa recuperação – Assim que ele viu o Hanma... – O que tu faz aqui?

Hanma: Bem que eu senti uma presença de merda se aproximando – Ele riu do Koji.

Koji: Creio eu que a única merda aqui seja você seu puto – O Koji se irritou – Te meto a porrada.

Hanma: Tenta pau no cu – A S/n e o Azumi separou ambos e eles emburraram – Corno.

Koji: Arrombado do caralho – Eles ficaram assim por um tempo até a porta bater.

A S/n foi abrir e viu que eram os garotos da Toman, ela deu espaço para eles entrarem e assim que os olhares dos garotos se cruzaram com o do Hanma ficaram surpresos.

S/n: Só faltam dizer que se conhecem – Ela riu ironicamente e eles ficaram em silêncio.

Mikey: O que esse cara faz aqui? – Ele olhou para a S/n – Você só conhece gente assim...

S/n: Ah não cara, de novo isso? – Ela se irritou – Sem briga hoje hein, parou com isso.

Azumi: Hanma vem aqui – O Hanma foi e o abraçou por trás – Escutou ela, sem briga.

Hanma: Eu entendi amor – Os garotos arregalaram os olhos – O que foi seu putos?

Eles: A-AMOR? – O Azumi e o Hanma assentiram – Vocês dois são namorados?

Koji: Infelizmente, até que o Azumi poderia arrumar alguém melhor – O Hanma deu dedo.

Mitsuya: Isso é bem chocante – Ele disse sorrindo meio sem jeito logo o Koji o olhou.

Koji: E você deve ser o Mitsuya né? – Ele passou a mão em volta do ombro do garoto.

S/n*

Vi o Koji passar o braço pelo ombro do Mitsuya, eu me assustei e tentei ir até lá.

Mikey: S/nn você tá trocando a gente – Ele pulou em mim, o Koji vai falar alguma merda.

S/n: Não tô não – Olhei para o lado e vi uma pequena cobra – Mas que porra?

Mikey: O que foi? – Ele se agarrou em mim e não quis soltar, andei assim mesmo.

S/n: Olha... Ela é tão pequenininha – Peguei a cobra preta filhote nas mãos – Meu Deus, meu DEeEeus yeus uma cobra, um cobrinha – Acariciei – Será que tá viva? Tá moOorta.

Angry: Minha nossa uma cobra – Ele ficou perto do Smiley, peguei a cobrinha e fiquei acariciando ela.

S/n: Ela ainda é bem novinha - A cobrinha ficou se arrastando pela minha mão e se esfregando - Aaah que linda, eu vou criar ela agora.

Draken: QUE? TA DOIDA? - Ele me olhou - Vai que é venenosa?

S/n: Mas ela ainda é um filhote - Ele andou até mim e eu corri dele.

Draken: Abre a porta agora S/n, você não vai criar uma cobra - Me irritei.

S/n: Vou sim tu não manda em mim.

Smiley: Deixa ela com a cobra - Eu escutei eles do banheiro.

Draken: Eu vou arrombar essa porta, VOCÊ NÃO VAI CRIAR A COBRA S/N.

S/n: Não escuta ele filha - Acariciei ela.

--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora