Daisuke

3.7K 303 68
                                    

Demoramos um tempo para acabar, quando terminamos eu fui me banhar, vesti uma calça jeans, uma camisa de magas longas e com um sobretudo.

Mikey: S/n c vai sair? – Assenti pegando as chaves e os dando outra – Hm?

S/n: Não me importo se ficarem mais um pouco – Dei um sorriso – Fechem a porta quando saírem ta?

Angry: Não se importa em nos dar as chaves? – Neguei e fui até a estante.

S/n: Não tem nada de interessante aqui além das fotos  – Peguei uma arma e coloquei na cintura – Até meus bebês.

Sai com pressa e fechei a porta, peguei minha moto e fui para a praça.

Daisuke: Você demorou – Eu suspirei e me sentei no muro – Ainda está puta comigo Saito?

S/n: Puta? Eu tô a beira de meter um tiro na tua cabeça agora – Ele deu uma risada – Você é um grande arrombado de merda, você me usou e ainda fez aquilo com a Hanna.

Daisuke: É assim que funciona a máfia S/n, aprenda a perder – Eu suspirei.

S/n: Éramos aliados Daisuke e você a envolveu em um problema meu e seu.

Daisuke: Não que você se importe – Eu estava com tanta raiva – Você vai por a Yakuza no chão, você não está qualificada para ser minha aliada.

S/n: Exato, eu sou superior a você e por isso não sou qualificada – Dei um sorriso – Aprenda de vez, deveria está de joelhos na minha frente implorando meu perdão idiota.

Daisuke: Nem que o fim do mundo seja hoje eu farei isso, não me arrependo.

S/n: Mas vai. Não vai ser hoje, nem amanhã, mas eu ainda vou matar você – Me retirei irritada com ele.

Eu fui para uma trás do bar do Mitsu e soquei várias e várias vezes a parede para aliviar a raiva.

Entrei no bar e me sentei no balcão, ele me olhou e deu um sorriso animado, devolvi.

Mitsu: Aqui está seu Whisky – Eu agradeci e fiquei mexendo o copo – Quer conversar?

S/n: Mitsu... – Ele me olhou calmo, assenti ele logo se sentou no meu lado – O Daisuke...

Mitsu: O que ele fez? – O mesmo parecia preocupado enquanto cuidava da minha mão.

S/n: Me encontrei com ele na praça hoje – Ele ficou surpreso – A gente falou sobre a Hanna e como ele tinha me usado a uns meses atrás, eu sou qualificada para a Yakuza mesmo?

Mitsu: Claro que é meu amor... Você é a garota mais forte que eu conheço minha linda.

S/n: Eu estou tão estressada ultimamente – O mesmo acariciou minha cabeça – Isso chega a doer.

Mitsu: Tudo bem S/n, normalize contar seus problemas sem se sentir um peso – Eu abaixei minha cabeça – Nunca abaixe a cabeça para ninguém, meu amor você é incrível.

S/n: Posso dormir na casa do senhor e do meu pai hoje? – Ele assentiu – Obrigado Mitsu.

Mitsu: Não precisa agradecer, você é como minha filha tá bom? – Assenti.

Eu bebi demais, ate que ele fechou o bar e me colocou no carro para me levar para casa.

Mitsu*

Eu estava com a S/n nas costas indo até o carro ate que vejo a Tatsuo chegando. Dei um sorriso, o mesmo me deu um selinho e me ajudou. Colocamos a S/n atrás e ele dirigiu.

Tatsuo: O que aconteceu com ela? – O mesmo perguntou sem me olhar.

Mitsu: Ela disse que encontrou com o Daisuke, mas ele não a machucou. Não posso falar mas do que isso, é um segredinho nosso – Pisquei para ele que deu uma risada baixa.

Tatsuo: Eu... Tô meio preocupado, ela meio que acabou de melhorar de uma perda e já recebeu outra – O mesmo suspirou prestando atenção na estrada.

Mistu: Que tal dar umas férias para ela? – Ele ficou pensativo – Só alguns meses.

Tatsuo: Eu já tentei, mas com essa teimosia ela não quer de jeito nenhum.

Mitsu: Entendi... Deixa ela pensar um pouco – Ele assentiu e acelerou – Oe.

Tatsuo: Você não gosta? – Eu segurei no braço dele, estava rápido demais – Hm?

Eu dei uma risada, logo chegamos em casa e colocamos a S/n no quarto dela.

Mitsu: 3 dias de greve – Ele emburrou – Feche as cortinas para ela dormir.

Flashback*

Koji: Saai S/n desgraça – Ele disse emburrado segurando um ursinho – É meu agora.

Mitsu: Koji olha a boca – Ele emburrou – Tatsuo resolve isso, faz nada também.

Tatsuo: Eu tô cansando – Disse ele preguiçoso – Koji devolve o urso dela.

S/n: Soltaa – A mesma puxou o outro lado, acabou rasgando o ursinho – Olha o que c fez Koji.

Ela a foi para o quarto e bateu a porta com bastante força, suspirei olhando para o Koji.

Koji: Não foi a minha culpa, ela também estava puxando – O garoto sentou no sofá.

Hanna: Koji você não pode pegar o ursinho da S/n assim – Ela disse calma o olhando.

Tatsuo: Peça desculpas para a sua irmã – O Koji negou – Eu não vou repetir Saito Koji.

Koji: Aff a culpa é dela também – Ele levantou emburrado e foi para o quarto – Desculpa.

S/n: Não desculpo – Ela disse deitada na cama, dei uma risada e voltei.

--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora