Logo ficou de noite eu fiquei sozinha la na praça, era bom tinha os skatistas, os caras e mulheres do basquete e os maconheiros era um lugar livre e legal.
Xxx: É meio raro ver garotas fumando por aqui – Um garoto alto sentou do meu lado.
S/n: Conhece a minha família e o que tu vai ver mais é mulheres fumando – Dei um riso.
Xxx: Sua família parece interessante S/n – Dei um riso nasal guardando o isqueiro.
S/n: C nem imagina – Dei um trago e soltei a fumaça me escorando na parede – Aah.
Xxx: Você é a garota que todos estão falando, viram você com a Toman certo?
Xxx: Me chamo Ran Haitani e esse é o meu irmão Rindou. Prazer.
S/n: Me chamo S/n prazer – Dei um sorriso leve os olhando – O que fazem aqui?
Ran: Tédio e você? – Eles são bonitos – E também porque a gente veio te ver.
S/n: Entendi... Eu tô aqui por tédio também. Querem me tirar do tédio ou algo assim?
Eles me levaram para sua casa, não me importo que sejam estranhos, só quero diversão.
S/n: Se importam? – Os mesmos negaram então comecei a fumar – Cara que preguiça.
Ran: É, o Rin sente isso o tempo todo – Dei uma risada vendo o outro corar.
Rindou: Cala a boca Ran, você também só se levante de 11:00 da manhã – Ri mais ainda.
S/n: Vocês são engraçados – Os olhei, eles soltaram um riso nasal.
Ran: Tá afim de assistir um filme? – Arqueei uma sobrancelha e assenti.
S/n: Aqui é bonito – O Ran assentiu me puxando para o sofá, sentei e ele colocou um filme de terror – Passo raiva com filme assim.
Ran: Eu também passo – Ele da uma risada, logo o Rindou chega com uma taça grande com doces. Dei um sorriso e peguei uma colher, cada um estava com a sua na mão.
S/n: Nossa isso tá tão bom – Dei um sorriso animada, logo o filme começou. Depois de um tempinho eu já estava passando raiva – Ala garota burra, sabe que o demônio tá ali vey, ai que ódio.
Rindou: Mesmo assim vai – Ele da um suspiro decepcionado, o Ran logo da uma risada.
Ran: A inteligência da garota é igual a tua Rin – Eu comecei a rir vendo o Rin irritado, logo eles começaram a discutir, eu fiquei olhando atentamente para a treta deles.
S/n: AAAH – Levei um susto em uma cena, os dois gritaram comigo.
Rindou: Por que você gritou? – Eu comecei a rir de nervoso, logo vem outro – AAAH.
S/n: C também gritou – Debochei dele que me olhou irritado – Quero fazer xixi.
Ran: O banheiro é por ali – Quando eu ia indo vi um rato e corri pulando no Rin.
S/n: UM GRANDE – Gritei e o Rin logo pula em cima da mesa comigo nas costas.
Rindou: O QUE É? – Ele grita, o Ran se levanta devagar e vê o rato e sobe na mesa rápido.
Ran: Um gabiru – Eu olhei para ele e ele olhou para o Rin que me olhou – Vai matar.
Rindou: QUE? Por que eu? – Ele o olhou indignado – Vai você, tu né machão né?
S/n: CREDO ELE TÁ VINDO – A gente saiu correndo e o gabiru correu atrás da gente, até que entramos no quarto do Rin, eu fiquei em cima da cama.
Ran: Mata S/n – Eu o olhei, saí da cama devagarinho abrindo a porta, fui andando até a sala e eles atrás de mim – Cadê ele? – Dei de ombros – ALI.
Rindou: QUE AONDE? – Ele pula no Ran, aquilo era sério. O gabiru veio e eu fui.
S/n: Vem aqui gabiru – Sai correndo mas ele veio até mim, comecei a correr dele e os meninos também, peguei uma vassoura e abri a porta – Passa.
Rindou: Ele tá correndo – O Ran pega a vassoura da minha mão e faz o gabiru voar para longe, ele meteu a vassoura no gabiru e o Rin fechou a porta.
Ran: Finalmente – Caímos no chão cansados, que calor sem perceber tirei o casaco.
Rindou: Por que está andando com a Toman S/? – O encarei meio confusa.
S/n: Gosto deles – Eles emburraram – Eles são amigos divertidos e legais entendeu?
Rindou: Água? – Neguei, eu estava com sede mais eu nem os conhecia direito ainda.
S/n: Qual é a hora? – O Ran me mostrou seu celular e eu vi, eram 01:00 – Já vou.
Ran: Já? Fica mais um pouco – Neguei pegando meu casaco e os dando um sorriso – Bay.
S/n: Tchau, nos vemos por aí – Dei um sorriso e saí – Nossa eles são divertidos.
Eu fui andando até chegar na praia, vi meu pai indo para lá também e corri até ele.
S/n: Fala ae paai – Pulei nas costas dele, o mesmo olhou para trás e eu sorri – Tá tarde.
Tatsuo: Sim, então por que você esta na rua a essa hora? – Ele me segurou.
S/n: Só tentando relaxar e esquecer de tudo um pouco – Ele começou a andar.
Tatsuo: Entendi, você está bem? – Assenti apoiando meu queixo no seu ombro.
S/n: E o senhor tá bem? – Ele assentiu – Quee bom, eu quero tira umas folgas, pode ser?
Tatsuo: Sim, finalmente você decidiu isso – Eu dei uma risada – Seus novo amigos?
S/n: Sim, depois do que aconteceu com ela eu tinha me fechado, mas eles são incríveis e muito divertidos.
Tatsuo: Está falando da Yuna? – Assenti cabisbaixa – Não fique assim, vai ficar tudo bem.
S/n: Espero que sim – Falei meio cabisbaixa tentando manter um sorriso.
Tatsuo: Não precisa tentar se manter firme na minha frente S/n, relaxa.
S/n: Haha vou tentar – Fiquei meio sonolenta e sem querer acabei caindo no sono nas costas dele.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
Hayran KurguS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...