Um silencio tomou conta da sala e o clima pesou, até a S/n abrir a porta.
S/n: Então... – Ela nos analisou e logo ia fechando a porta para sair – Saquei, tchau.
Mitsu: Mas eu fiz comida hoje – Ela parou e fez uma cara triste.
S/n: Só vou ficar por causa da comida – Ela tirou os sapatos e entrou, logo todos fomos comer a comida do Mitsu que era muito gostosa – Isso tá muuito bom, aprende aí Koji.
Draken: E o Mikey também né? – A gente deu risada. Se eles não tivessem contado a história da S/n nenhum de nós imaginaria nada disso, ela finge tão bem.
Todos foram embora, a tarde foi bem divertida e até que o pai dela junto com aquele cara ruivo é gente boa, eu queria ficar só com ela e particular.
S/n: Ficou só eu e você no fim – Ela deu um leve risada sentada na varanda.
Mitsuya: Seu pai contou sua história – Ela ficou olhando para a cidade – Você é a melhor mentirosa que eu já conheci sabia? – Nós dois rimos – Eu sinto muito por tudo isso.
S/n: Tudo bem – Ele me olhou com um leve sorriso – Vamos deixar o passado de lado.
Mitsuya: Você fala isso mas não é como se conseguisse deixar ele de lado totalmente. Eu estou aqui e os garotos também pode contar com a gente S/n.
S/n: Obrigado – Ela saiu do murinho e ficou de frente para mim – Pode me dar um abraço? – Assenti, ela me apertou e escondeu o rosto no meu pescoço.
Depois eu assistir um filme com ela até a mesma pegar no sono, eu a deitei no sofá e a cobri, depois eu tive que ir embora para cuidar das minhas irmãs.
S/n*
Me acordei e tentei me acostumar com a luz, vi que eu estava coberta e dei um sorriso.
Azumi: Bom dia – Ele me olhou fazendo comida, dei um beijo na sua bochecha.
S/n: Vou tomar um banho, valeu pela comida – Entrei no banheiro, primeiro me lavei no chuveiro e depois fui para a banheira, fiquei um bom tempo ali – Aah, que saco.
Azumi: Você vai no jantar? – Eu assenti enxugando meu cabelo apenas de calcinha e sem sutiã, tínhamos muita intimidade então não ligo – Como está a sua perna? Melhorou?
S/n: Uhum – Coloquei um top e uma camisa larga com um short meio curto.
Azumi: Se comporte no jantar e tente não se machucar – Eu cheguei perto dele – S/n.
S/n: Não se preocupe, eu posso está meio enferrujada por hora, mas eu dou conta.
Colei nossas testas e fechei meus olhos, eu tenho uma grande sorte de te ter comigo.
Azumi: Sei que da conta, mas ainda é o seu avô – Abri meus olhos e sorri.
S/n: Eu dou conta, sabe que quando essa perna melhorar nem vocês três juntos são páreos né? – Ele deu um riso nasal, sentamos no sofá para comer.
Se passou uma semana e meu movimento com a perna já estava bem melhor, eu pedi para o Draken me ajudar a por o saco de areia na sala para eu treinar as vezes.
Eu e o Mitsuya ficamos bem mais apegados, os meninos da Toman ficam vindo para casa sempre, as vezes com alguns machucados ou outros, mas nada muito grave.
Ran: Bate mais forte – Ele segurou o saco enquanto eu esmurrava com tudo.
Rindou: Isso aí – Ele sorriu me olhando sentando na cadeira da mesa.
Eu estava escorrendo de suor, estávamos fazendo isso a um tempo.
Ran*
Seus movimentos são completamente rápidos e fortes, acho que se eu tivesse uma luta com ela poderia me dar uma grande canseira, mas que garota interessante hein.
S/n: Posso testar uma coisa? – Assenti meio avoado, até que eu ouvi ela respirando fundo em um segundo eu senti um grande impacto contra meu corpo atrás do saco.
Ran: O que foi isso? – A olhei surpreso, ela estava séria e com o punho contra o saco.
Rindou: ...Como você aprendeu isso? – Ele se aproximou olhando o saco – Minha nossa.
S/n: Merda esse já é o terceiro – Ela coçou a cabeça sem jeito – Me ajudem a por outro aqui – Entramos no quarto e vimos dois sacos desgastados – Tenho que parar com isso.
Ran: Isso é alguma arte marcial? – Ela negou bebendo água – Quem te ensinou isso?
S/n: Meu avô, ele não disse se era uma arte marcial ou não – Ela fez o mesmo movimento contra o meu abdômen, mas sem encostar – Tem que ser bem aqui.
Rindou: Assim? – Ele fez no saco novo mas não teve tanto impacto como o dela.
S/n: Demorei 1 ano e meio para aprender isso e mais 3 meses para aperfeiçoar.
Ran: Quem vai segurar o saco dessa vez? – A S/n levantou a mão, logo o Rindou começou a treinar, os movimento dele e delas tem uma certa diferença, não de força.
Isso durou um tempinho logo nós três tomamos banho e sentamos no sofá para assistir algo, a S/n é como uma máquina de luta é como se ela não sentisse a dor ou algo assim.
Yuki: S/nn – Entrou um cara na sala, ele era platinado – Porra cara.
S/n: Yuki? – Ela foi até ele – Você bebeu? Já disse para amenizar isso, me ajudem aqui?
Ran: Okay – Deitamos ele na cama e a S/n tirou a camisa dele o cobrindo – Quem é ele?
S/n: Um amigo bem próximo meu – Ela suspirou e saímos do quarto – Desculpa por isso.
Rindou: Relaxa – Sentamos no sofá de novo e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, um tempinho depois e a gente se despediu mas quando abrimos a porta...
Mikey: S/nn...? – Ele foi abaixando o tom de voz quando nos viu – O que fazem aqui?
S/n: Iae garotos esses são o Ran e o Rin – Ela deu um sorriso aberto – O que foi gente?
Ran: Já estamos de saída meu bem – Dei um beijo na sua bochecha – Até depois.
S/n: Ah... Até – Ela deu tchau e aqueles garotos logo entraram. Vamos ter ela do nosso lado, a força dela seria bem útil para nós e porque ela é bem legal e interessante.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanfictionS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...