Dando uma volta com o Smiley - 1

3.5K 289 41
                                    

Todos se curvaram para ela novamente, no elevador ela tirou o terno e os sapatos.

S/n: Oe... Vocês não podem vir aqui do nada okay? – Ela disse nos olhando.

Angry: Estávamos preocupados com você S/n – Ele acariciou o cabelo dele.

S/n: Obrigado, vamos lá para casa, alguém me leva? – Ela acabou indo com o Smiley.

A levamos para casa e quando chegou la a mesma se jogou no sofá e em menos de 2 minutos pegou no sono. Me pergunto por que ela se força tanto a se manter acordada.

Smiley: Credo cara a garota já dormiu – Ele sentou na mesa – 3 dias acordada...

Baji: Não sei como ela aguenta – Assentimos – Vamos fazer a comida dela para de noite.

Draken: Dessa vez o Mistuya e eu fazemos – Os olhei – Com vocês da muito certo não.

Mikey: I i i mitsia fizimis – Olhei sério, o Smiley e o Chifuyu começaram a rir.

Angry: Falem mais baixo se não ela se acorda – Ele colocou um dedo na boca.

Escutamos a porta ser fechada, quando vimos era um dos amigos dela.

Yuki: Ah S/n? – Ele começou a rir – Nem se colocarem um som no máximo perto do ouvido dela a garota acorda – O mesmo pegou um negócio – Sono pesado.

Mitsuya: Você vai ficar aqui? – Ele negou indo até a porta – Espera, o que ela come?

Yuki: Hm... Ela gosta de Oniguiri e Hamburguer – Ele acenou.

Draken: Obrigado? – Ele saiu e fechou a porta, olhamos para ela dormindo.

Já era umas 21:30 da noite, a S/n estava dormindo sem parar durante umas 11:00.

S/n: Hmm – Ela olhou em volta com o rosto sonolento, a mesma se sentou.

Baji: Oe você tá bem? – Ela olhou para ele sem responder, coçando os olhos.

A S/n se levantou e entrou no banheiro, demorou um tempinho até ela sair de toalha... TOALHA?

S/n: Iae meninos – O Smiley cobriu os olhos do Angry – Pera... MENINOS? O QUE, AN?

Mitsuya: Como você percebeu a gente só agora? – Ele disse se virando corado.

S/n: Ah é e-eu esqueci – Cobri os olhos do Mikey – E-eu já volto, onde é o quarto? Ah.

Draken: No seu lado esquerdo – Virei meu rosto e o Chifuyu virou a cara do Baji – Ali.

S/n: Obrigado – Ela entrou no quarto e fechou a porta – Cara... Que vergonha.

Ela estava só de calcinha e sem sutiã, todos estávamos corados e ela também.

Vi ela saindo do quarto com uma calça moletom e uma blusa de alça fina.

Smiley: Corpo bonito S/n – Ela corou e ele riu – Como c não percebeu a gente?

S/n: Estava com muito sono – A garota foi para a cozinha e pegou uma garrafa de tequila.

Mikey: OOE BEBER? – Ele correu e pegou a garrafa – A gente fez comer para você hoje.

S/n: Hm? – Ela nos olhou e a gente sorriu – Sério? Obrigado galerinha.

Ela correu e pulou na gente, caímos no chão e ela começou a rir.

Mitsuya: Iae como ficou? – Ele olhou para ela – Ae é quase esqueci e o seu ferimento?

S/n: Waa isso ta gostoso – Ela sorriu – O meu ferimento ta se curando bem.

Baji: Que bom gatinha – Ficamos conversando sobre diversas coisas.

Angry: Eu tava pensando aqui... Que tal a gente ir no cinema? – Assentimos.

Chifuyu: Quando? – Ficamos pensativos, quando poderia ser uma boa data para todos.

S/n: Quarta da semana que vem? – Ficamos meios pensativos mas assentimos – Pronto.

S/n*

Eles ficaram um pouco mais lá em casa e umas 23:00 foram embora, eu não queria pensar muito e nem ficar tão só, vesti um moletom por cima da blusa e fui dar uma volta.

Eu fui na praia e me sentei em uma rocha sentindo a brisa e o cheiro salgado do lugar, ali me acalmava e me fazia sentir segura. Eu inalei o ar e logo soltei tudo com calma.

Xxx: Aproveite a vida garotinha e não se arrependa de nada – Um senhor velhinho andou por mim – A mente é a nossa pior inimiga, não pense tanto sobre a vida e viva ela.

Depois eu voltei para casa e fui dormir. No dia seguinte eu me acordei cedo e fui tomar um banho gelado para esfriar um pouco a cabeça.

S/n: Ah iae Smiley – Ele me olhou sorrindo e logo veio até mim.

Smiley: Iae S/n, tá indo onde? – Sorri para ele, já que ele está aqui vou chamar o mesmo.

S/n: Dando uma volta sem rumo quer ir? – Ele logo assente e pega o outro capacete e coloca, sentando na moto.

Smiley: Só vamo – Ele segura minha cintura e a aperta um pouco.

Pegamos a estrada e fomos de moto por aí sem rumo, a brisa estava boa, e Smiley ligou o Jbl e colocou uma música animada, eu dei um sorriso e acelerei.

S/n: Vou empinar – Ele assentiu e eu logo empinei a moto, nos dois gritamos e rimos ao ver as pessoas nos olharem surpresos por onde passássemos.

Smiley: Caralho – Tinha um caminhão em uma direção e um carro na outra.

S/n: Que seja, vamos nessa – Ele apertou minha cintura e eu logo acelerei ainda mais, por sorte passamos pelo carro e o caminhão.

Smiley: Tá com fome? – Assenti, paramos em algum lugar por aqui e fomos comer – Nossa isso é bom.

S/n: Sim, agora... Onde estamos? – Olhamos ao redor e vimos um lugar totalmente diferente de onde estávamos antes, o Smiley deu de ombros e eu voltei a comer.

Depois de uns 30 minutos conversamos e voltamos para a moto, fomos para uma praia ali perto e ficamos ali brincando feito duas crianças, acabei derrubando o sorvete dele.

Smiley: Sua... Volta aqui S/n – Ele correu atrás de mim, quando finalmente me pegou ele tirou o sorvete da minha mão e o abocanhou.

S/n: Qual foi Smiley – O olhei indignada – Meu sorvete cara, mó vacilão hein.

--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora