Quem é essa garota?

4.8K 393 88
                                    

Logo vimos ele jogar a mesma de costas no chão, ela chutou o abdômen dele e em seguida se levantou dando um soco na boca e um chute, sorri correndo.

Draken: Ei o que está fazendo – Ele separa a S/n do garoto alto – Você está bem?

Koji: Hm? – Ele olhou para os outros que estavam sentados, mas que logo se levantaram.

S/n: Ah oi garotos – Ela fala sorrindo nos olhando – O que estão fazendo aqui?

Mikey: Ele te bateu muito? Você tá bem? – Ela assente nos olhando confusa.

S/n: Ah sim, esse é o Koji meu irmão mas velho. A gente estava treinando.

Que tipo de treinamento era esse? Ela está completamente machucada, muito mesmo, essa garota viu.

Yuki: Vocês atrapalharam – Um garoto fala irritado e o Baji logo se irrita também.

Baji: Ela estava se machucando seu idiota – Uma veia salta na testa dos dois.

S/n: Calma gente – Ela da uma risada nervosa – Sempre eu e eles tem esse tipo de treinamento.

Chifuyu: Você não se machuca? – A mesma assentiu e um deles deu uma risada.

S/n: Esse é o meu tipo de treinamento – Ela sorri – E eles me ajudam.

Koji: E claro que a gente se machuca, mas melhor se machucar do que morrer em uma missão né? – Ele sorri, e chega perto da S/n.

Mitsuya: Que missão é essa? – Quando o garoto albino alto foi falar a S/n tapa sua boca.

S/n: Nada, não é nada – Ela sorri nervosa – Depois eu vou, não quebrem minha casa.

Yuki: Quem costuma fazer isso é tu – Ele segura na cintura dela – Vem com a gente.

S/n: Da que a pouco eu chego lá – Ela sorri – Tchau babys boys.

Azumi: Que grude da porra, vai mano vamos – Ele acena para S/n e puxa o outro.

Koji: Não prometo nada sobre a casa – Uma veia salta na testa da S/n e eles correm.

Mikey: C tá bem? – Ela assentiu e se jogou de costas no gramado ali perto.

Draken: Aquele cara é o teu namorado? – Ela o encara pensativa.

S/n: Não, namoro é uma palavra muito forte – Ela da uma risada – Por que?

Draken: Nada não – Ela sorri leve, nos sentamos perto da S/n e ficamos conversando.

Ela é bem legal, mas meio que é um pouco estranha, quando eu vi ela lutando daquele jeito me surpreendi, eram movimentos bem esquisitos.

S/n*

Senti meu celular vibrar, eu vi e era uma ligação do Azumi, me levantei e atendi.

Celular*

Azumi: Oe S/n você precisa vir para o escritório do seu pai agora mesmo.

S/n: Da que a pouco eu volto gente – Olhei para os garotos – O que está acontecendo?

Azumi: São os Russos, vem pra cá agora chefe – Eu desliguei e sai correndo.

S/n*

S/n: Nos vemos depois – Merda, merda, merda. Aguentem firme aí, tô chegando.

Mitsuya: Não quer uma carona? – Eu parei e assenti subindo na moto com ele – Para onde você quer ir? – Eu falei o local  – Escritório Saito?

S/n: Longa história, pode acelerar mais um pouco por favor? – Ele acelerou.

Os outros estavam indo com a gente também, cada um em sua moto, que encrenca.

Ouvi barulhos de tiros e pedi para o mesmo parar, eu estava desarmada e sem proteção.

Baji: S/n aqui tá perigoso vamos voltar – Eu o olhei de canto e comecei a andar.

S/n:  Não se preocupem eu vou ficar bem – Dei um risada, cara que porra.

Mitsuya*

Vi a S/n tirar o casaco, essa tatuagem... Não me diga que ela é da... Não, não pode ser.

Azumi:  Chefe, aqui – Ele jogou uma arma para ela, uma arma? – Qual a ordem?

S/n: Me diga qual é a confusão dessa vez – Ela estava séria, “chefe”? O que é isso?

Uma pessoa ia atirando mas a S/n deu um tiro na cabeça dele bem rápido, ela matou... Uma pessoa? Quem é essa garota? Quem são esses caras? O que está acontecendo?

Yuki: Chefe dê a ordem – Eles a olharam, ela parecia estressada – Deixe-nos atacar.

S/n: ... – A mesma não disse nada, apenas pegou um cigarro e começou a fumar – Tsk.

Koji: S/n o pai não está aqui, você sabe bem o que deve fazer – Ela suspirou e os olhou.

S/n: Ataquem – Seus olhos ficaram frios – Menos um, tragam o braço direito do Daisuke e eu quero ele vivo okay?

Eles assentiram e foram, ela nos olhou e franziu as sobrancelhas, estávamos em choque.

S/n: Vocês... Estão bem? – Ela deu outra tragada, e suspirou – Sei que estão em choque...

Chifuyu: Você matou... Aquele cara – Ele parecia com medo, ela apagou o cigarro e o encarou preocupada.

S/n: Peguem – Ela nos jogou uma chave – Vão para a minha casa, lá a gente conversa.

Mikey: Você vai ficar bem? – Mas dois caras aparecem e ela os mata também.

S/n: Sim, apenas saiam daqui e vão para minha casa, não saim de lá.

Assentimos e subimos na moto, ela poderia ter nossa idade, mas o seu olhar fez com que fossemos para a casa dela, mas o choque... Ela realmente é uma Yakuza? Que nada, isso é loucura.

--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora