S/n*
Eu realmente estava confusa com o Baji ele parecia diferente, me joguei na cama. O Angry chegou e deitou do meu lado dei um sorriso e fiquei olhando para ele, bebê.
Angry: Você tá bem? – Eu assenti sorrindo, logo comecei a acariciar os cabelos dele.
S/n: Esses cachinhos são tão lindos sabia? – Ele deu um leve sorriso – Aaah morri.
Angry: Você é bem legal S/n – Morri de novo é muita fofura, dei um sorriso.
S/n: Vem aqui – Bati entre as minhas pernas e ele sentou de costas para mim – Hmm.
Eu comecei a fazer um penteado no cabelo dele, fiz quatro tranças raiz em um lado e o outro deixei solto mesmo.
Angry: Wow ficou bem legal – Ele disse olhando no espelho ali no meu quarto.
S/n: Vem – Puxei ele para a sala para os meninos ver – Oe olhem o que eu fiz no Angry.
Draken: Ooh ficou bem bonito – Eu dei um sorriso abraçando o Angry por trás.
Mitsuya: Sim ficou estiloso – Ele deu um sorriso e eu retribui – Olha o Angry Smiley.
Smiley: Que legaal faz em mim também – Assenti e fui para o sofá com ele – Isso dói?
S/n: Não, fica quietinho aí – Comecei a fazer nele também e até que estava ficando legal.
Estava tudo bem até agora, quando eu me levantei para sair do sofá sinto alguém cair atrás de mim e me empurrar quando olhei para frente...
Rindou: Desculpa... – Estava o Rindou caído atrás de mim e eu e o Mitsuya nos beijando.
Foi um selinho demorado até eu perceber o que tava acontecendo, poderia jurar que eu estava corada logo nos separamos e ficamos nos encarando, acabei desviando o olhar.
Mitsuya: Então... – Todos estavam nos olhando – Ainda tem aquela sobremesa Draken?
S/n: Mitsu deixa eu fazer o penteado no senhor? – Fui até ele ainda meio em choque.
Mitsu: Aquele não é o garoto que você gosta? – Eu assenti querendo me esconder.
Tatsuo: Que sorte hein – Ele começou a rir e eu abracei o Mitsu com vergonha.
Eu quero me enfiar em um buraco e desaparecer da terra, caraa que vergonha não vou dizer que eu não gostei mas mesmo assim todos nos olharam.
Mitsuya*
Minhas bochechas começaram a arder quando a S/n caiu em cima de mim e ainda me beijando, eu sentei na mesa muito envergonhado ainda pelo o que aconteceu, mas foi bom.
Logo vi o moço ruivo sentado na minha frente, ele estava sorrindo.
Mitsuya: A-aquilo foi sem querer – Merda eu gaguejei, ele logo soltou uma risada.
Mitsu: Mas você gostou né? – Eu desviei o olhar e ele riu – Vocês jovens...
Mitsuya: O senhor não está bravo ou algo do tipo? – Ele me olhou confuso – Pelo beijo.
Mitsu: Hm? Que nada, ambos se gostam, mas não falam – Eu o olhei confuso – Né?
Ele piscou e saiu da mesa me deixando ainda bem confuso, então... Ela gosta de mim? Olhei para o lado e vi a S/n meio vermelha falando com seu pai, ela logo me olhou.
Smiley: Caara que beijo foi aquele – Ele disse sorrindo e sentando na mesa também.
Chifuyu: Tu gostou né? – Eu suspirei ainda olhando para ela – Oe Mitsuya fala aí.
Angry: Foi um beijo e tanto – Ele colocou a mão no queijo.
O Mikey estava dormindo e o Draken com um sorrisinho sacana estampado no rosto.
Mitsuya: Não sei, e-eu vou no banheiro – Ele sorriram – Não é isso idiotas.
Assim que eu cheguei no banheiro dei um suspiro e joguei uma água no meu rosto, eu ainda estava um pouco vermelho. Ela realmente gosta de mim também? Que confusão.
Logo voltei para a sala e eles continuaram ali, logo foram indo embora aos poucos, acabou que ficou eu, o pai da S/n e o Mitsu eu acho que é assim o nome do moço ruivo.
S/n: Obrigado por me ajudar a limpar, eles saíram de fininho mesmo né? – Ela sorriu.
Mitsuya: Sim – Dei uma risada baixa terminando de limpar a mesa – Quer conversar?
S/n: Uhum – Ela pegou minha mão – Pai, Mitsu eu e o Mitsuya vamos conversar okay?
Tatsuo: Claro, não esqueça da prote... – O Mitsu tampou rápido a boca dele.
Mitsu: Tudo bem, a gente termina o resto – Ele deu um sorriso.
Tatsuo*
Tatsuo: Por que fez isso? – Ele me olhou de uma forma bem assustadora.
Mitsu: Deixa eles – O puxei pela cintura e dei um selinho nele – Você... Me tira do sério.
Tatsuo: É mesmo? – Beijei seu pescoço e fiz um chupão – Oe faz um tempo né Mitsu?
Mitsu: Sim, mas não aqui vamos terminar de limpar – Puxei ele para mais perto – Amor...
Tatsuo: Só um beijo – Ele suspirou e eu logo o beijei, era bem calmo e lento, apertei sua cintura bem formada – Você perde a pose assim sabia?
Mitsu: Pare de me provocar – Ele escondeu seu rosto na curvatura do meu pescoço.
Mitsuya*
Sentamos na cama dela e ficamos em silêncio por um tempo, o clima estava estranho.
Mitsuya: Você... Gosta de mim? – Ela me olhou surpresa e logo ia soltando a minha mão.
S/n: Isso do nada? – Segurei a mão dela e levantei seu rosto com a outra.
Mitsuya: Ainda não respondeu a pergunta – Olhei bem nos seus olhos – Gosta??
S/n: Sim... Eu gosto de você – Me surpreendi e me senti feliz ao mesmo tempo – E você?
Mitsuya: Eu também gosto de você S/n – Acariciei seus cabelos com um leve sorriso.
S/n: Mas... A gente não pode – Eu a olhei confuso – Você se relacionar a uma Yakuza é perigoso sabe? Você estaria correndo perigo e fora que eu sou mais velha, ainda...
Mitsuya: Vamos nos preocupar apenas com o presente, o futuro a gente deixa para depois – Beijei sua testa – E um ano de diferença não tem nada demais.
S/n: Mas... – A beijei antes de terminar, a S/n apenas retribuiu e continuou o beijo.
Era lento e calmo, pedi passagem com a língua e ela aceitou, logo a mesma sentou no meu colo e segurou meus cabelos, pousei minhas mãos na sua cintura aproveitando.
Mitsuya: Tenta esquecer de tudo um pouco – Desci o beijo para o pescoço dela e passei minha mão por dentro de sua camisa e a acariciei.
S/n: Okay – Ela parou e olhou para o lado – Mitsuya seu telefone está tocando.
Mitsuya: Hmm? – Olhei de canto para o celular e vi que era a minha mãe – Logo agora?
S/n: Atende acho que é algo importante – Ela saiu de cima de mim e deu um sorriso.
Mitsuya: Calma ae - Ela assentiu - Alô?
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanficS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...