S/n*
Fiquei mais aliviada ao me resolver com o Suya, tomei um banho e arrumei meu cabelo. Vesti um vestido vermelho que tem uma perna inteira e um coturno preto cano alto.
Koji: Está atrasada – Sorri ouvindo ele chegar – Nossa hoje tu está cheirosa que milagre.
Azumi: Você está linda – Abracei ele que me devolveu o abraço – Mas é só hoje mesmo.
S/n: Vão tomar no meio do cu de vocês – Deram risadas e eu emburrei – Vamos logo.
Mitsuya: Cheguei minha linda – Ele sorriu e me deu um selinho – Uau você está linda.
S/n: Eu falei que eu tinha gostado dele – Fiz um sinal de paz sorrindo – Prontos pragas?
Assentiram e entramos no carro, eu e o Mitsuya fomos atrás e já o Koji foi com o Azumi na frente. Quando chegamos no Cassino onde seria o evento tinha vários... Velhos.
Yuri: Saitoo – Ele ia me abraçando mas o Koji entrou na frente e abraçou ele – Era a S/n.
Koji: Desculpe meu sobrenome também é Saito – Ele deu um sorriso forçado – Yuuri.
S/n: Boa noite Yuri – Estendi minha mão e ele a beijou – Onde está a mesa da Yakuza?
Yuri: Venham comigo – Segurei na mão do Mitsuya olhando o local e logo vi meus pais.
Mitsu: Boa noite princesa – Ele deu um sorriso sentado do lado do meu pai – Vem senta.
Tatsuo: Já estava na hora vocês quatro – Ele disse irritado nos olhando – Voltaram hein.
S/n: Me deixa pai – Me sentei perto dele e olhei para o meu avô ali na mesa – Boa noite.
Kotaro: Boa noite Saito – Suspirei e desviei meus olhos dos dele – Seus machucados...
S/n: Que machucados? – Dei um sorriso cínico e o vi se irritar – Chegaram todos já??
Xxx: Boa noite a todos vocês – Um cara falou no microfone – Creio que essa é uma noite bem importante para todos mas principalmente para a Yakuza e a Rússia certo??
Mitsuya: O que vai ter hoje? – Ele disse baixinho no meu ouvido – Quem são esses caras?
S/n: Eles são os chefes das máfias de outros países – O respondi baixinho também.
Ele começou a falar várias coisas sobre as máfias e sobre algo relacionado a isso.
Kotaro: Espero que você não perca dessa vez – O encarei – Sei que odeia meu estilo de luta e eu não ligo, mas se usa-lo hoje a vitória será sua Saito. Use-o e ganhe da Rússia
S/n: ... Se eu usar esse estilo ou não a vitória será minha de um jeito ou de outro vô.
Tatsuo: Tome cuidado e não brinque com ele – Assenti bebendo um copo de Tequila.
S/n: Que forte – Dei um sorriso sentindo uma mão no meu ombro – Boa noite... Daisuke.
Daisuke: Se me permitem... Posso rouba-la? – O olhei e ele sorriu – Você está linda.
S/n: Não se preocupa Suya, eu vou ficar bem – O beijei e sorri – Apenas me observe.
Daisuke: Vejo que arrumou um rapaz bem novo dessa vez – Segurei na mão dele – S/n.
S/n: Bonito né? Mas tira o olho – Peguei impulso e girei o chutando por trás – Seu puto.
Começamos a lutar e eu estava bem calma, mesmo odiando esse estilo de luta eu estava lá lutando com ele e eu o machucava mais do que a mim mesma, eu vou mata-lo hoje.
Ele era bom... Muito bom, seus movimentos eram extremamente rápidos, mas eu podia prever todos eles e eu podia desviar com bastante facilidade, pode até ser muito bom.
Mas eu sou mais, meu corpo está 100% relaxado e recebo seus golpes e eles me afetam mas não tanto, eu movo o céu e o inferno e agora Daisuke eu estou acima de você.
Todos nos olhavam sérios e quem ganhasse teria uma boa parte dos velhotes que estavam ali ao seu lado...
Eu estava a flor da pele, ninguém ousaria interromper esta luta, ao lado de fora tinha pessoal da Yakuza cercando o Cassino.
Drogas, roubos, exportação tanto de armas quanto de mais drogas, lavagem de dinheiro, prostituição e várias outros negócios assim envolvidos, eu fazia parte desse lado na história, eu nasci e cresci aprendendo a comandar cada assunto desse.
Daisuke: Minha amada... Saito S/n – Dei meu último golpe e ele caiu morto no chão.
S/n: Eu sou superior a você e sua sentença e a pena de morte por matar todos aqueles que eu amei Daisuke. Eu Saito S/n o declaro... – O olhei – Culpado.
Olhei em volta e um silêncio se estabeleceu, eu dei um sorriso doce para eles e andei até o microfone e apontei para o meu avô, para que todos e ele principalmente me escutassem.
S/n: Eu sou a atual 2° chefe da Yakuza e eu não preciso da ajuda da Rússia e nem da Alemanha, eu sou Saito S/n e eu vou enfrentar qualquer inimigo que estiver por vir com os punhos fechados e qualquer um que ousar entrar na minha frente deve cair – Disse séria.
Andei até com calma até a mesa e peguei a mão do Mitsuya e fui andando a porta da frente e saí de lá, parei de andar e puxei seu rosto o beijando.
Mitsuya: Você é a namorada mais foda – Ele me girou no braço – My mob girl.
S/n: Só sua... Suya – Sorri para ele e colei nossas testas – Eu te amo garoto.
Mitsuya: Eu também garota – Tirei meu saltos e puxei ele correndo.
Não para sempre eu sei, mas... Finalmente nós vamos ter um pouco de paz e eu vou poder aproveitar um pouco ao seu lado, da minha família e dos meus lindos e amados garotos da Toman.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanficS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...