Dois dias se passaram e o Yuki já tinha saído do estado de risco e a S/n tinha acabado de receber alta, estávamos indo para a casa dela a S/n estava um pouco melhor já.
S/n: Koji você ainda tá bravo comigo por ter quebrado sua ordem? – A olhei.
Koji: Na próxima vez tente pensar com mais cuidado, você também corria risco.
S/n: Mas ele estava sendo torturado – Ela alterou a voz – Eu sou a responsável por ele.
Koji: Eu sei, antes de fazermos alguma coisa a gente tem que pensar nas consequências.
S/n*
S/n: Você mesmo falou que já tinha feito aquilo Koji – Falei mais alto – Sempre é assim.
Koji: Você é a responsável por eles e eu por você, qualquer tipo de coisa que te acontecer eu sou o mais velho, eu tenho que cuidar de você – Ele alterou – Eles confiam em você.
S/n: Então por que caralhos você não pode também? – Olhei para ele já ficando irritada.
Smiley: Ooi galera chegamos – O Koji me olhou irritado – Então... Tá tudo bem aqui?
Koji: Porque você é irresponsável, tenta pensar antes de correr perigo e fazer eles correrem também. Se você manda eles apagarem o fogo eles chegam com o óleo, proteja eles e não os machuque.
S/n: Você é um idiota, então se o Daisuke naquela hora tivesse mandando matarem ele?
Koji: Você chegaria a tempo se isso acontecesse? Se você não conseguisse escapar daquele lugar ambos morreriam PORQUE VOCÊ QUEBROU A PORRA DA ORDEM.
S/n: TU DISSE QUE JÁ FEZ IDSO ANTES, ENTÃO PORQUE TÁ ME CUPANDO TANTO?
Koji: Porque eu sei que da errado – Ele suspirou – O Azumi também ia mas eu o desmaiei, você se colocou em perigo e eles dois também, na próxima vez obedeça minha ordem.
S/n: Não é como se você mandasse em mim – Ele jogou uma faca que passou de raspão.
Chifuyu: Oe gente vamos se acalmar – O Koji logo veio e ficou de frente para mim.
Koji: Eu sou seu irmão mais velho, eu tenho o dever de cuidar de você e eu me preocupo, na próxima vez que você me desobedecer eu mesmo faço você sofrer as consequências.
Draken: Oe, oe, oe se acalmem – Ele nos separou, eu ainda estava irritada.
Mitsuya*
A S/n foi para o quarto e o Koji foi embora da casa, eu e os meninos suspiramos preocupados.
Mitsuya: S/n pode abrir para mim por favor? – Ela abriu e eu me sentei na cama dela.
S/n: ...Desculpa por isso – Ela se sentou e cobriu seu rosto no joelho – Foi culpa minha.
Mitsuya: Qualquer um faria o que você fez, está tudo bem – Levantei o rosto dela – Tá tudo bem S/n, você só queria ajudar ele.
S/n: Eu o coloquei em perigo – Ela me abraçou – Eu tô tão cansada Mitsuya.
Mitsuya: Tá tudo bem – Me aconcheguei na cama e ela se aconchegou em mim – Tenta descansar um pouco agora – A acariciei.
S/n: Eu não sou uma boa chefe – Ela não de me apertar.
Mitsuya: É sim, nenhum chefe teria a mesma coragem que você S/n – Ela me olhou.
S/n: Obrigado – Segurei no seu rosto a olhando.
Eu fiquei meio envergonhado por estarmos próximos demais, então puxei a cabeça dela com calma e coloquei contra meu peitoral. Ela parecia confusa e eu envergonhado.
Alguns dias atrás...
Quando eu vi a S/n na sala e machucada daquele jeito o meu peito deu um aperto, eu prometi que iria proteger ela e olha o que acontece, caramba... Eu não consegui.
S/n: Mitsuya no que tanto você pensa aí? – Ela me olhou sorrindo – Eu tô bem.
Eu não falei nada apenas segurei na mão dela e dei um leve sorriso, não importa o quanto ou como você esteja ferida sempre vai dizer a mesma coisa.
As vezes que você da risada quando alguma coisa acontece ou quando você alegra os garotos quando estão para baixo e todas as suas piadas. Você sempre está com a gente.
Eu só quero te proteger de tudo, esse tempo que a gente se aproximou e passou juntos, as vezes que você foi na minha casa e brincou com as meninas me fez... Gostar de você.
Mitsuya: Você se mete em muita encrenca sabia disso? – Ela sorriu e assentiu, eu ri.
Agora no presente...
Depois de um tempo ela dormiu em cima de mim, eu tentei não me mexer muito para não acorda-la até porque ela estava descansando um pouco.
S/n: Hmmm – Senti a S/n se mexendo eu estou com tanto sono.
Draken*
Bati na porta do quarto e logo abri uma brecha me deparando com a S/n e o Mitsuya dormindo, eles pareciam está descansando um pouco.
Mikey: Por que eles estão demorando tanto Kenzinho? – Olhei para ele e sorri.
Draken: Caíram no sono – Fui fazer algo para ambos comermos, estava tudo tão calmo...
Passou algumas horas até eles se acordarem e assim que ambos se levantaram vieram para a sala, todos nós sentamos no sofá ou chão e colocamos um filme para assistir.
S/n: Isso aqui tá muito bom – Ela deu um sorrisinho enquanto comia a sobremesa.
Draken: Valeu – Ela ainda parecia meio cabisbaixa logo ela se levantou.
A mesma pegou o celular e uma garrafa de Vodca e foi para a varanda.
S/n*
Eu pensei bastante antes de ligar para ele e pedir isso, mesmo no meu atual estado.
Celular*
S/n: Pai... Eu queria que o senhor me treinasse – Suspirei e bebi um gole da Vodca.
Tatsuo: Hm? Isso de repente por que? – Senti uma lágrima escorrer – S/n?
S/n: Porque eu... Acho que tô ficando enferrujada, não quero ser uma chefe fraca.
Tatsuo: Você está bem? – Eu abaixei a cabeça e tentei engolir o choro – Estou indo aí.
S/n: O senhor vai me treinar? – Ele não respondeu – Por favor pai.
Tatsuo: Tudo bem, antes eu vou aí me espera – Ele desligou e eu tentei engolir o choro.
S/n*
Olhei para a cidade e bebi mais alguns goles que desciam rasgando tudo, eu tô fraca e para liderar alguém eu precisava ser forte para que eles possam confiar em mim.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanfictionS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...