Comprando ingredientes

3.8K 331 70
                                    

Quando eu cheguei lá vi os garotos, eu dei um leve sorriso e fui até eles.

Mikey: S/nn – Ele pula nos meus braços, ainda segurando ele até os outros.

Baji: Oi gatinha – Me sentei no gramado com o Mikey no meu colo e o Draken no meu lado.

S/n: Oi meninos bom dia – Dei um sorriso e os olhei, logo vi o Smiley chegar com um jbl.

Smiley: Iae S/n – Ele ligou alto, eu levei um susto, mas acostumei – De boas?

S/n: Sim – Dei um sorriso, ficamos ali conversando um pouco – Vamos fazer um bolo?

Chifuyu: Parece legal – Ele deu um sorriso – Tem os ingredientes na sua casa S/n?

S/n: Não muita coisa, tô com dinheiro aqui – Eles se levantaram – Tem um mercado ali perto galerinha.

Angry: Vamos fazer o bolo na sua casa mesmo? – Assenti, logo fomos comprar.

Tempinho depois estava tudo tranquilo até o Smiley me chamar, fui até ele.

Smiley: Oe S/n senta aqui no carrinho – Eu sorri e me sentei – 1, 2, 3 vaai.

S/n: Isso não vai dar certo – Ele me olhou sorrindo – Uhuu Smiley cuidado.

Draken: O que eles estão fazendo? – Ele nos olhou confuso, isso vai dar merda.

Mitsuya: Não sei mas isso não vai dar certo – Ele voltou a ver os ingredientes.

Mikey: Oee me esperem – O Mikey pulou no carrinho – Eita, Smileey vai bater, vira logo.

S/n: Puta merda, eu disse que não ia dar certo – O Smiley ate tentou frear...

Smiley: Fudeu – A gente bateu em uma prateleira – Opa não deu muito certo.

Mikey: É... Gente – Quando olhamos para trás vimos o cara que trabalha lá na loja, vi o Smiley rindo disso.

...

Baji: Fomos expulsos – O Smiley começou a rir, eu suspirei e o Mikey deu um sorriso.

Angry: Mas pelo menos compramos algumas coisas – Ele mostrou as sacolas.

S/n: Vamos para casa – Eu dei um sorriso, vi um carro preto no outro lado.

Franzi as sobrancelhas e continuei andando, quando abriu a janela eu fiquei surpresa e parei.

Mitsuya: S/n está tudo bem? Vem – Eu assenti e fui, aqueles caras eram perigosos.

Baji: Gatinha quer que eu leve a sacola para você? – Eu assenti – Anda logo.

Senti meu celular vibrar e atendi, sabia quem era e tentei manter a calma.

Celular*

Daisuke: Oi senhorita Saito – Franzi as sobrancelhas – Vem até o carro agora.

S/n: Seu filho da puta – Falei baixo – Nos encontramos de noite Daisuke.

Daisuke: Vem até o carro S/n – Eu parei – Ou teus amigos vão pagar pela sua teimosia garota.

S/n: Daisuke eu não tô com paciência para você – Olhei para o carro – 22:00 na praça, me encontre lá.

Daisuke: Não se importa com eles também? – Eu suspirei – Você é cruel.

S/n: Vai embora – Vi o carro passar rápido e buzinar – Você é um idiota.

Daisuke: Até mais tarde S/n – Desliguei o telefone e dei um suspiro pesado.

S/n*

Claro que eu me importo com eles, mas se eu falasse seria extremamente perigoso para eles mesmos, eu não vou colocar nenhum deles em perigo em momento algum.

Mikey: S/n por c tá demorando tanto? – Ele se aproximou – Me leva nas costas?

S/n: Okay – Ele subiu e eu saí correndo com ele – Segura, vamos ver quem chega primeiro. Valendoo.

Smiley: Oe assim não vale S/n – Ele começou acorrer também.

Chifuyu: Isso não é justo vocês dois aí – Ele começou a correr com a gente.

Draken: Vocês vão se machucar – Ele olhou para o Mitsuya que também correu – Até tu?

Baji: Vamos ver quem ganha Draken – Ele sorriu e começou a correr também.

Draken: Você hein – Todos correram até a minha casa no fim, que divertido.

Quando chegamos em casa todos se jogaram por algum cômodo por ali.

Mitsuya: Cadê aqueles caras? Eles não moram aqui? – O olhei deitada no sofá.

S/n: Não, eu moro só – Peguei um cigarro e comecei a fumar – Cara... Que preguiça vey.

Smiley: Deve ser legal morar só né não? – Ele riu – Foder com quem quiser.

S/n: As vezes sim e as vezes não – Dei um sorriso – Vamos começar galerinha.

Me lembrei da ligação e me bateu uma forte vontade de beber, abri o armário e peguei uma garrafa de Whisky nova.

 Baji: Vai com calma gatinha – Bebi até a metade e coloquei a garrafa na mesa.

Chifuyu: Smiley não abre o pacote assim – O mesmo abriu o trigo e sujou toda a cara, o Chifuyu riu dele.

Smiley: Qual o problema dessa merda? – Dei uma risada – S/n vai ajudar não?

Mikey: É S/n tá aí parada – Resmunguei – Eu vou vendo se ta tudo certo.

Draken: Han? Você é muito espertinho, vem c vai ajudar a gente seu ratinho.

Deu muita merda, o Angry grudou a massa no teto, o Smiley se irritou com o saco de trigo e o tacou no chão, o Baji deixou o bolo que o Mitsuya conseguiu fazer queimar.

Draken: Misericórdia – Eu comecei a rir, estava tudo uma bagunça só.

S/n: Anda Mikey mouse tira a bunda do sofá e vem ajudar – Ele me olhou irritado – Bora.

Mitsuya: Como vamos tirar a massa do teto? – Olhamos para o Chifuyu.

...

Chifuyu: Eu vou caiir – O Baji estava o segurando e o Draken segurando o Baji.

Baji: Segura direito Draken – Uma veia salta na testa do Draken – Vamos cair.

Draken: Se falar mais eu te derrubo – O Chifuyu logo começou a limpar.

S/n: Como explodiram o bolo? – Eu vi a situação do fogão e ri – Que horas é?

Mitsuya: Hm... 20:00 – O olhei surpresa.
--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora