S/n: Você sabe um atalho? – Ela assentiu, assim quando ela passou por um ferro velho eu vi umas jaquetas conhecidas – Dê a volta e pare de frente aquele ferro velho.
Xxx: Entendido – Ela fez a volta e parou, eu saí da moto e tentei olhar melhor.
Vi os meninos ali e o Hanma também, também vi os Haitani e o Mikey socando um garoto enquanto o Takemichi gritava algumas coisas... O que caralhos tá acontecendo?
S/n: Oe o que estão fazendo? – Me aproximei e os garotos me olharam surpresos – Hm?
Alguns caras assobiaram e outros sorriram com segundas intenções logo eu suspirei.
Xxx: Ô lá em casa – Olhei para o cara e sorri, ele logo veio até mim assim que se aproximou eu chutei seu abdômen e em seguida dei um soco no seu rosto irritada.
S/n: Não é minha culpa se ele começou né? – Dei um sorriso sem jeito coçando a cabeça.
Xxx: Esquentadinha do jeito que eu gosto – Começaram a falar e assobiar novamente.
Draken: S/n o que você faz aqui? – Quando eu olhei para o lado vi o... Baji? E ele estava sangrando... O Baji estava sangrando.... O Baji estava sangrando... O Baji está sangrando.
S/n: O-oe o que... Baji? – Toquei no pulso dele e não estava batendo – Olha para mim.
Angry: S/n... O Baji morreu – Em poucos segundos eu comecei a entender a situação.
Eu segurei meu choro e fui andando com calma até o Mikey, e quando cheguei lá...
S/n: Oe – Estendi minha mão e dei um tapa na cabeça dele – Não acha que já está bom?
Mikey: Isso não é da sua conta S/n – Franzi minhas sobrancelhas o olhando, me irritei.
S/n: HÃN? TA DE BRINCADEIRA COMIGO? – Ele se levantou – Estamos falando do Baji.
Mikey: Você não tem nada haver com isso – Puxei a gola da camisa dele – Quer brigar?
Mitsuya: S/n para – Os olhos do Mikey estavam frios e me davam um pouco de medo.
O Takemichi falou de algum amuleto que estava com o Baji que fez o Mikey parar de bater no garoto de cabelos de bananas, ele disse que ia ficar com o Baji e se curvou.
Xxx: Chefe – Olhei para ela – A segunda empresa está sendo atacada nesse momento.
S/n: O que? – Olhei para ela que estava com o telefone na mão – Deixa essa briga pra depois, eu tenho que ir agora – Logo escutei um barulho alto de bomba – Mas que...
Celular*
Koji: Onde caralhos você está? – Ele parecia bem estressado – Vem para cá agora.
S/n: Eu estou indo já idiota, pelo visto fizeram algo bem extravagante.
Koji: Sim, quanto tempo você vai demorar para chegar? – Subi na montanha de carros.
S/n: Hmm, 1km...? Não... 850 metros até aí, em 5 minutos eu chego maninho.
Koji: Toma cuidado quando estiver vindo, até logo – Sorri e pulei dali de cima.
S/n*
S/n: Hanma – Chamei ele para perto e falei o que estava acontecendo – Você vem?
Hanma: Vamos gatinha – Acendi um cigarro e ele também, começamos a andar.
S/n: Venha aqui vamos até onde a bomba explodiu – Ela assentiu e me seguiu – Aah.
Draken: Você vai para onde a bomba explodiu? – Assenti – ESPERA A GENTE VAI S/N.
S/n: Não vocês vão ficar aqui, é perigoso – Olhei para eles que me ignoraram – Vocês...
Ran: Também vamos – Suspirei soltando a fumaça – E nem adianta falar que é perigoso.
Começaram a discutir em que moto ia quem, olhei para o lado e vi o garoto que estava apanhando no lado do Baji, eu realmente tô acabada.
Eu fui com o Mitsuya o Hanma com a minha secretaria, o Mikey na dele, o Ran com o Smiley, o Hindou foi com o Angry, o Chifuyu e o Draken foi cada um na sua.
No caminho uns caras começaram a atirar, me virei e fiquei de costas para o Mitsuya minha secretaria jogou um fuzil para mim e eu comecei a atirar nos caras, que merda.
S/n: Mitsuya acelera um pouco – Ele acelerou mas foi bem pouquinho mesmo – Suya.
Mitsuya: Você vai cair – Coloquei minha cabeça no ombro dele e dei um beijo na sua bochecha – ...Okay toma cuidado – Assenti voltando a mirar e atirar nos caras.
Sem muita demora chegamos e o lugar estava muito barulhento, tinha fogo na segunda empresa e a Yakuza brigando com o pessoal do Daisuke, descemos da moto olhando.
Rindou: O que está acontecendo aqui? – Olhamos em volta e eu logo saí do transe.
Xxx: Chefe o que vamos fazer? – Olhei para ele e quando ia ordenar o outro chegou.
Xxx: Chefe ainda tem pessoas na segunda empresa – Eu apaguei o cigarro e suspirei.
S/n: Você mande um esquadrão cercar a área em volta e você tente salvar as pessoas da empresa, molhe seus corpos com bastante água, se o fogo estiver alto não entrem.
Xxx: Entendido – Peguei meu taco de basebol e comecei a lutar também, que confusão.
Saori: S/N O TELHADO ESTÁ QUASE CAINDO – Arregalei os olhos – VÁ COM ELES AGORA.
S/n: Okay tia – Peguei uma torneira por ali e molhei meu corpo todo para entrar.
Mikey: S/n espera você não pode entrar, é perigoso volta aqui – Sorri leve para ele.
S/n: Sou a responsável por eles, vou protege-los a todo custo – Logo eu entrei.
Quando eu entrei o fogo estava meio alto, vi um caído no chão peguei e o coloquei nas minhas costas o levando para fora, logo entrei de novo e peguei o outro que estava ali.
S/n: Lá dentro não tem mais ninguém – Olhei para um deles – Você ligue para os bombeiros – Ele assentiu e pegou o celular, vi os garotos e estavam lutando também.
Yuki: Chefe o senhor Tatsuo está te chamando – Olhei para ele – Eu tô bem relaxa.
S/n: Que boom – O abracei animada – Você pode proteger e levar eles para perto do meu pai? – Ele assentiu e foi com os meninos para lá – Pode deixar essa área comigo.
Sorri e fui atacando os caras do Daisuke, até que aquele treino com meu pai me ajudou.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanficS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...