Nesse cap tem hot
S/n*
Peguei um cigarro ali no lado e me sentei na cama começando a fumar, peguei meu celular também e tinha algumas mensagens do Azumi.
Esse relacionamento com o Mitsuya ia ser meio perigoso e eu estava preocupada com isso, mas como ele disse vamos nos preocupar apenas com o presente, só o presente...
Mitsuya: Eu tenho que ir agora – O olhei confusa.
S/n: Está tudo bem? – Ele assentiu e me deu um selinho demorado, sorri para ele – Okay.
Mitsuya: Até depois – Ele pegou o meu cigarro e apagou – Tenta amenizar isso.
S/n: Tá – Logo ele foi embora e eu fui para a sala – Voltei.
Mitsu: Como foi?? – Ele me olhou curioso e animado – Conta logo.
S/n: Bem... Ele também gosta de mim – Sorri – Foi o senhor né? O cupido?
Mitsu: Uhum – Ele sorriu sacana, dei uma risada leve e vi meu pai na cozinha – Pronto?
Tatsuo: Olha deu certo – Ele debochou do Mitsu mostrando a sobremesa – Vem provar.
Corri até ele e provei, tava muito gostoso e ele parecia bem animado também.
S/n: Waa isso tá gostoso – Ele me olhou – Sim pai dessa vez tá melhor que a do Mitsu.
Tatsuo: Eu esperei tanto por esse dia – Eu dei uma risada e o Mitsu também.
Mitsu: Eu ainda acho que a minha ta um pouco mais gostosa – Ele piscou para mim.
Meu pai acabou dando uma risada também, eles deram um selinho e sujaram meu nariz com a sobremesa. Eu tentei fazer a mesma coisa neles, mas so consegui no Mitsu.
Um tempo depois meus pais foram embora. A casa estava em silêncio de novo, mas o Azumi disse que viria para morar comigo e sem demora escuto a porta bater.
S/n: TÔ INDO – Gritei me vestindo no banheiro e logo fui abrir a porta.
Xxx: S/nn quanto tempo – Ele pulou em mim e atrás dele estava o Azumi.
S/n: Oi Hanma faz um tempo mesmo – Retribui o abraço – Vão me deixar de vela sério?
Azumi: Desculpa minha linda – Ele beijou minha testa e entrou.
S/n: Tudo bem, eu tô tão feliz que você vai morar comigo – Disse animada.
Azumi: Sim, não posso te deixar muito só – Ele deu uma risada divertida – Trela demais.
Hanma: O que tem para comer aqui hein? – Ele disse abrindo a geladeira – Só bebida.
S/n: Não fode, tem uma sobremesa embaixo – Ele pegou e foi comer – Não come tudo.
Hanma: Hmm, vou comer – Ele sorriu e continuou comendo – Por que tem duas?
S/n: Uma um amigo fez e a outra foi o meu pai – Dei um sorriso me jogando no sofá.
Azumi: Cara eu tô tão cansado – Ele se jogou em cima de mim – De ficar com o Hanma.
Hanma: Não me lembro de você falando isso enquanto me fodia – Todo dia é isso vey.
Azumi: Nessas horas não é tão ruim ficar contigo – Ele debochou e o Hanma riu.
S/n: Gente eu tô aqui tá? – Disse com cara de tédio – Toda vez é isso, virei tocha olímpica já.
Hanma: O que foi? Até quando vai ficar na seca? – Suspirei – Vai se divertir menina.
S/n: Cala a boca – O Azumi deu uma risada.
S/n: Tô com sono – Já eram 02:00 da manhã – Vou dormir no sofá, fiquem com o quarto.
Entrei no meu quarto e peguei um travesseiro e uma coberta, voltei para a sala e me deitei no sofá a fim de dormir um pouco.
Hanma*
Fui até ela e acariciei seus cabelos, nos conhecemos a uns anos atrás quando o Azumi me apresentou para ela, ela me ameaçou mas com o tempo a gente foi se aproximando.
Azumi: Vou tomar banho – Assenti e ele foi, quando ele saiu eu entrei e me limpei bem.
Hanma: Oe – Entrei e fechei a porta do quarto indo até ele – Já faz um tempinho né?
Azumi: Hm? – Ele me olhou de canto e deu um riso nasal – Sim, já faz um tempo.
Hanma: Eu quero transar contigo – Ele sorriu e me puxou para cima dele – Azumi...
Azumi: Você parece tá bem animado, então por que não fica por cima hoje? – Ele sussurrou no meu ouvido e apertou minha cintura – Você pode se alargar amor?
Hanma: Você tem cara de anjo, mas é uma demônio e tanto – Puxei o cabelo dele para trás – E ainda bem que só eu consigo domar esse demônio não é?
Já que estávamos sem roupas eu apenas coloquei meus dois dedos na boca dele e me apoiei no seu abdômen para me alargar, introduzi um dedo e um gemido baixo escapou.
Azumi: Uau que visão – Ele sorriu e eu logo coloquei o outro fazendo movimentos tesoura, doía no começo mais começou a ficar bom.
Hanma: Acho que tá bom – Tirei meus dedos e encaixei o pau grande dele – Aanh.
Azumi: Quer ajuda? – Ele pousou as mãos na minha cintura e foi me empurrando para baixo e assim que chegou na metade ele enfiou tudo, eu gemi de dor – Desculpa.
Hanma: V-você é sempre a-assim seu puto – Ele sorriu de lado e eu comecei a me mover, estava tão fundo e era tão bom – Aaanh A-Azumi mais f-forte.
Azumi: Se eu te machucar me avisa – Ele apertou minha cintura e foi metendo rápido e forte, logo acertou minha próstata o que me fez arregalar os olhos – Anh acho que achei.t
Eu apenas tentava controlar meu gemidos, ele logo mudou a posição ainda dentro de mim e ficou por cima, o Azumi era bem bruto no sexo e ia bem forte e fundo.
Hanma: A-Azumi – Ele foi beijando o meu pescoço e dando vários chupões, logo chegou no meu peito onde o mesmo deu uma mordida – Aaanh – Ele me leva a loucura.
Com o tempo estávamos suados, sujos de gozos, cheio de arranhões, mordidas e chupões. Ele dava tapas na minha bunda enquanto eu apertava os lençóis e gemia.
Azumi: Você tá bem? – Ele foi amenizando os movimentos, eu ainda quero mais cara.
Hanma: Você e-está cansado ou com pena? – Escutei ele rir e logo me da um tapa.
Azumi: Meu amor... Você está fodido – Ele deu mais um tapa bem forte e apertou minha cintura, senti o mesmo se afastar e logo estocar com bastante força na minha próstata.
Hanma: Aaaanh – Eu tentei abafar o gemido, ele estava indo mais forte que antes, mas o com movimentos lentos. Ele puxou meus cabelos e mordeu meu pescoço – Hmmm.
Azumi: O que foi? – Com a outra mão ele segurou meu pau e foi masturbando, eu logo senti meu corpo esquentar e a adrenalina subir, logo eu gozei – Ouun que fofinho né?
Hanma: A-zu-mi... Annh – Eu já estava sem forças, ele continuou estocando até gozar.
Assim que ele terminou o mesmo virou meu rosto e me deu um selinho demorado, ele me pegou nas costas e a gente foi tomar banho, trocamos de lençol e nos deitamos.
Azumi: Te machuquei? – Neguei deitado no peito dele – Não me provoque tanto okay?
Hanma: Okay meu cu, eu tô com a cintura doendo aqui Azumi, porra eu tô fodido amor.
Azumi: Bom... A culpa é toda sua – Ele falou baixo e me puxou de leve para mais perto.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanfictionS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...