Nos quatro fomos para casa, o caminho foi bem agitado. O Yuki e o Azumi brigando por tudo e o Koji enchendo a porra do meu saco o caminho inteiro.
S/n: Parem de gritar seus putos, tem gente olhando – Olham em volta – Misericórdia.
Koji: Tá vendo eu sou uma celebridade – Eu dou uma risada o olhando – O que é hein?
Azumi: Quando o inferno congelar ou a Terra explodir aí sim tu se torna uma “celebridade” – Ele soltou uma risada e o Koji emburrou, o Yuki estava calado.
Yuki: Ei bando de cornos – A gente o olha e o mesmo aponta para frente, quando vimos eram uns caras – Hoje vai ser divertido – Ele sorri largo.
S/n: Iiih galera nada a ver, o Yuki ali incorporando o capeta – Ele me olha irritado – Credo.
Xxx: Olhem parece que hoje a gente vai acabar com mais uns idiotas – Eles riram.
Azumi: Isso foi para você dois, se liga hein – Ele aponta para mim e para o Koji.
Koji: Sai dai é bem para o Yuki encapetado ali olha – Soltamos outra risada, ele tava puto.
Xxx: Acham que estamos brincando? – Os olhamos sem interesse – Vamos acabar com…
Antes do mesmo terminar o Yuki da um murro do abdômen dele e logo após isso chuta seu rosto, eu suspirei e coloquei minha mão no rosto de um e logo empurrei com força até o chão, ele acabou desmaiando com isso, Koji chutou um e o Azumi bateu em outro.
Yuki: Saco, nem foi tâo legal assim – Ele suspira e volta a andar, logo a gente também.
S/n: Vamos para casa – Eu pulei nas costas do Azumi e ele me segurou, me levando.
Quando chegamos em casa eu coloquei uma roupa mas leve e o Koji tirou a camisa.
S/n: Eu vou é dormir – Fui para o quarto e deixei a porta aberta, logo escuto a fecharem.
Senti o Yuki me abraçar por trás e esconder o rosto nas minhas costas.
Azumi: Vocês dois parem com a viadagem aí que eu também vou dormir – Ele se deita.
Koji: Opa eu também – Ele também se deita, eu fiquei no meio com o Yuki, o Koji ficou de costas para mim e o Azumi atrás do Yuki – Brotheragem né Azumi?
S/n: Na sala tem um sofá enorme e um chão confortável – Ele me ignoram – Caramba…
Acabamos dormindo ali tudo junto e apertado. Umas 18:00 eu me acordo, a mão do Koji tava na minha cara, o pé do Azumi em cima do Yuki e de mim.
Tantei sair da cama sem acorda-los, quando eu sai calcei um chinelo e vesti um casaco.
S/n: Vamos dar uma volta – Sai de casa e fui andando, quando passei pela praça vi o Mikey e o Draken, fui até eles até ver ter alguns outros meninos.
Draken: Oe S/n? – Eu tentei sair de fininho, me virei e cocei a cebeça envergonha – Iae.
Mikey: S/nn – Ele corre e me abraça, devolvo o abraço – O que você faz por aquí S/n?
S/n: Iae garotos, estão bem? – Dei um abraço do Mikey e outro no Draken – Então...
Baji: Que garota bonita – Ele com um sorriso – Iae, sou o Baji – Ele da um sorrisinho, ele é bem bonito tenho que dizer, mas fiquei com vergonha.
Chifuyu: Oi prazer sou o Chifuyu – Ele diz com um sorriso gentil e fofo.
Mitsuya: Me chamo Mitsuya prazer – Ele diz com um semblante calmo.
Smiley: Eu sou o Smiley e esse é o Angry – São gêmeos, os cabelos deles são tão lindos.
Draken: Sou o Draken – Ele diz tirando onda, logo sorri sarcástica para ele.
S/n: Sério? Nem imaginava – Dei uma leve risada – Prazer em conhece-los, me chamo S/n, mas... O que tá acontecendo aqui? – Olhei para o Mikey.
Mikey: Essa é a Toman, nossa gang legal né? – Assenti, eu coloquei as mãos no bolso.
Draken: Vamos comer? – Ele diz e todos concordamos, fomos até a taberna.
O Baji e o Chifuyu tentaram puxar assunto então ficamos conversando lá, já o Mitsuya, o Angry e o Draken eram mais na deles, o Mikey acabou dormindo quando terminou de comer.
Smiley: Quantos anos você tem? – Ele diz sorrindo, eu queria saber qual era a cor do olho dele mas o mesmo não abriu em nenhum momento, ele era bem fofinho.
S/n: 18 e vocês? – Disse com um leve sorriso e logo eles falaram suas idades também, todos eles eram bem legais.
Ficamos um bom tempo conversando sobre algumas besteiras, eu vi a hora e já eram 21:00, o tempo passou muito rápido, eu fiquei bem surpresa.
S/n: Foi incrível conhecer vocês de verdade – Eu sorri me levantando – Mas preciso ir.
Smiley: Já? – Assenti, deixei minha parte do dinheiro em cima da mesa.
S/n: Até logo meninos – Acenei e sai com pressa, eu tinha uma reunião hoje – Porra eu esqueci dessa merda.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanficS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...