S/n*
S/n: O que aconteceu com vocês? – Olhei para eles que estavam bem machucados.
Smiley: A gente teve uma briga com outra gangue, Moebius – Eu suspirei.
S/n: Vocês tem que tomar mais cuidado, não gosto de ver esses rostinhos lindos machucados, deixa vocês feio – Brinquei com eles, logo peguei uma maletinha.
Mikey: Eu fico lindo machucado ou não – Dei uma risada passando remédios – Aii.
S/n: Acho é bom, olha como isso tá – Terminei de passar nele e fui para o Smiley.
Smiley: Ai S/n passa mais devagar, nem parece mão de garota – Me irritei.
S/n: AN? – Passei mais forte – É para doer mesmo ninguém mandou se meter em confusão.
Smiley: Ai, aai desculpa – Terminei e fui para o Chifuyu, meu bebezinho machucado.
Chifuyu: Isso arde – Tentei passar devagar, mas estavam todos machucados demais.
S/n: Olha o que fizeram com o meu bebê – Passei com muito cuidado no Angry.
Smiley: Por que toda essa delicadeza e cuidado no Angry? – Ele me olha.
S/n: Ele é um bebê e você não é – Ele me olhou indignando – Só falta o Mitsuya.
Mitsuya: Olha passa com calma okay? – Assenti e comecei a passar.
S/n: Cadê o Baji? – Quando eu perguntei aquilo o clima na sala pesou um pouco – Não respondam, hoje tentei fazer um bolo de morango querem provar?
Chifuyu: Bolo de morango – Ele deu um sorriso me levantei e fui pegar, meu celular logo começa a tocar.
Celular*
S/n: Alô? – Eu atendi partindo o bolo para os garotos e depois colocando nos pratos.
Koji: Oi, tu sabe que o jantar em família é hoje né? – Me engasguei com a saliva.
S/n: Que?? – Vi o calendário na geladeira – Puta merda eu tinha esquecido disso cara.
Koji: Ainda da tempo era só para te lembrar mesmo, é de 22:30 – Suspirei – Vai terminar rápido, eu vou com você então estamos na merda juntos, relaxa.
S/n: Isso me ajudou tanto – Ironizei – Tenho que ir agora, até da que a pouco Koji.
Koji: Até – Desligamos e eu fui entregando os pratos com bolo para os garotos que se animaram um pouco, dei um sorrisinho olhando para eles, logo fui pegar o guaraná.
S/n*
S/n: Coca ou Fanta? – Gritaram coca e eu peguei – Olha se tiver ruim o banheiro é ali.
Smiley: Até rimou – Ele ficaram conversando, mas o Mikey parecia estava meio triste.
Fui na varanda e acendi um cigarro, dei um suspiro olhando a cidade. Eu não quero ir no jantar em família hoje, vai ser completamente desconfortável e vai ter alguma briga.
Mitsuya: Olha a gente aqui de novo – Ele chegou no meu lado com um copo com a coca – S/n...
S/n: É o Mikey né? – Virei e me escorei de costas para o muro, traguei o cigarro.
Mitsuya: ... Ele e o Baji eram muito apegados – Soltei a fumaça – Ele não está bem.
S/n: O Baji morreu? – Ele negou – Entendo, relaxa eu vou falar com ele ainda hoje.
Mitsuya: O Draken está no hospital e o Mikey voltou de lá com a gente – Fiquei surpresa.
S/n: Ele está bem??? – Ele assentiu, me senti tão aliviada – Caramba... Vou visitar ele amanhã, quando vocês saírem eu falo a sós com o Mikey – Ele assentiu e eu sorri.
Mitsuya: Obrigado – Eu neguei tragando o cigarro – Deveria diminuir isso também.
S/n: Eu sei – Olhei para o cigarro e depois para ele com um sorriso – Mas não quero.
Entramos na sala e ficamos falando sobre alguns assuntos, até que se animaram um pouco mais. Depois que terminamos de comer eu pedi para o Mikey me ajudar.
S/n: Quer que eu te leve em casa? – Ele negou – Mikey vem aqui comigo rapidinho.
Mikey: Hm? – Dei umas batidinhas na minha frente da cama, ele veio – O que foi S/n?
S/n: O Draken está bem e o que aconteceu não foi sua culpa, eu sei que você nunca o machucaria – Fiquei um pouco séria o olhando – Vamos visita-lo amanhã, agora o Baji...
Mikey: Você não sabe... É meio complicado – Ele desviou os olhos cabisbaixo – Vou ir...
S/n: Se você reprimir isso o balão que está criando vai explodir – Eu o segurei – Solta, se não quiser me falar do Baji não me fale, se não quiser tocar no assunto não toque, só solta.
Mikey: É difícil – Eu o puxei para um abraço – Não sai – Acariciei seus cabelos.
S/n: Tudo bem, vai ficar tudo bem – Eu senti minha camisa ficar molhada – Eu tô aqui e os garotos também, além disso não precisa ser forte perto de mim.
Mikey: T-Tá tudo tão ba-bagunçado – Eu dei um leve sorriso o abraçando enquato ele chorava e soltava toda aquela dor contra minha camisa – E-Eu não sei o que fazer.
S/n: Eu sei... Não tente pensar em meio a poeira agitada, espere ela abaixar.
Ele ficou um tempinho assim, depois que ele se acalmou um pouco o mesmo me falou sobre o Baji e um tal de Kazutora, sobre seu irmão e que eles eram muito apegados na infância.
Me falou também sobre a fundação da Toman, a gente deu umas risadas de algumas memorias dele enquanto tomávamos chocolate quente que eu fiz e estou atrasada.
Mikey: Posso dormir aqui? – Eu assenti terminando de me arrumar – C vai sair?
S/n: Uhum mas eu volto da que a pouco, tem videogame ali e esse é o controle do ar condicionado – Eu coloquei um sobretudo preto – Não vou demorar, prometo okay?
Mikey: Okay – Ele me deu um abraço e eu logo saí – Cuidado no caminho S/n.
S/n: Okay gatinho bay bay - Sorri e fui.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanfictionS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...