Azumi*
Quando amanheceu abri meus olhos devagar e vi o Hanma todo espalhado do meu lado, me levantei e fui no banheiro e assim que saí fui fazer algo para a gente comer.
Olhei para o sofá e vi a S/n dormindo toda espalhada também, ela parecia está em um sono bem pesado dei um sorriso.
Quando eu terminei de fazer as panquecas escutei um barulho vindo do quarto.
Hanma: Azumi seu filho da puta – Comecei a rir vendo o Hanma sentado no chão.
Azumi: Parece que está com dificuldades aí – Ele me olhou emburrado – Vem aqui.
Coloquei um braço dele em volta do meu pescoço e o levei até o sofá, tinha um espaço perto dos pés da S/n ele se sentou ali.
S/n: Hmmm – Ela abriu os olhos devagar e olhou em volta, logo ela se levantou e foi para o banheiro. Alguns minutos depois vi a S/n sair enrolada na toalha – Bom dia gente.
Hanma: Bom dia linda – Ele falou procurando algo para assistir – Azumii eu quero café.
Azumi: Bom dia, sim eu já tô fazendo aqui – Sem muito demora eu terminei o café.
Nós três sentamos ali na sala, começamos a conversar e brincar um com o outro, a S/n parecia mais animada que o normal e isso me tranquilizava e me deixava feliz também.
Autora*
Depois que o ambos terminaram de comer tomaram banho, a S/n esperou o Azumi terminar para eles poderem ir, já o Hanma disse que ficaria em casa mesmo.
S/n: C tá pronto? – O Azumi assentiu – Tchau Hanma até mais tarde – Ela o abraçou.
Hanma: Bay bay – Ele devolveu o abraço e logo deu um selinho no Azumi – Tchau.
Azumi: Só não é mais grosso que meu pau – Ele apertou a bochecha do Hanma.
S/n: Gente eu tô aqui tá? – A mesma fez cara de tédio os olhando, logo eles descerem o elevador – Lá vamos nós.
Assim que chegaram ela falou com os homens e mulheres que trabalhavam ali e desejou um bom trabalho, e como ela treinaria com seu pai hoje iria para o andar de treinos.
Tatsuo: Oi vocês chegaram – Ele sorriu olhando para a S/n e o Azumi – Tá pronta?
S/n: Não – Ela deu um risada tirando os sapatos para poder entrar na sala – Iae tio.
Kiyoto: Olha minha sobrinha aí – Ele deu um sorriso a olhando – Vai treinar hoje?
S/n: Uhum – O Tatsuo se aproximou e pediu para a garota sentar para ele ver sua perna.
Tatsuo: Tá doendo? – Ela negou e ele fez alguns movimentos – E agora?
S/n: Não – Ele se levantou e chamou ela para mais perto – O Koji veio para cá hoje?
Tatsuo: Ele não chegou ainda – Ela suspirou e se levantou assentindo – Vocês brigaram?
S/n: Talvez – Ela sorriu leve indo até ele, o mesmo tirou o casado e ficou apenas com uma camiseta branca grudada no corpo dando para ver seu abdômen bem definido.
Começaram a treinar, claro a S/n poderia ser forte mais não tão forte como o seu pai, ele tinha mais experiencias e movimentos melhores.
Tatsuo: Não ataque pela raiva – Ele apenas se desviava com facilidade – Relaxe seu corpo S/n e mantenha a mente na luta – Ele acertou um ataque.
S/n: Isso é complicado – Ela se levantou e tentou o atacar de novo – Não da para atacar.
Tatsuo: Relaxe o corpo e mantenha a mente na luta – Ele repetiu.
S/n: Eu já entendi pai – Ele suspirou e acertou outro ataque nela depois veio outro.
Tatsuo: Entendeu mesmo? – Ele arqueia uma sobrancelha a olhando – Anda levanta.
Xxx: Olha o chefe está treinando – Todos ali pararam um pouco para olhar – Que raro.
A garota já tinha escutado o que ele falou ela só não entendia.
Tatsuo: Preste atenção não nos seus ataques e sim nos meus – Ele disse sério se desviando e em um rápido movimento ele colocou a mão no rosto dela.
S/n: Merda – Quando ele encostou a S/n sentiu um forte impacto e seu corpo virando para o chão e batendo no tatame, ela aproveitou e o tentou chutar – Consegui.
Com a outra perna ela pegou impulso no abdômen do Tatsu e tentou prender no pescoço dele, tinha dado certo no começo até ele se jogar para trás e ela cair de novo.
S/n: Ah pai qual foi, facilita para mim – Ela emburrou e ele deu uma risada.
Tatsuo: Olha o Koji chegou treine com ele – Quando os irmãos se olharam emburraram.
S/n: O senhor disse que ia me treinar – Ela disse séria o olhando e ele apenas suspirou.
Tatsuo: Eu não vou embora só vou me sentar e ver uma negócio em vocês dois. Koji.
Koji: Okay eu treino com ela – Eles se encaram por um tempo e logo deram um passo.
Enquanto o pai de ambos sentava em uma cadeira por ali ao lado do tio deles os dois esperavam o tempo de começar a lutar e logo assim que começou foram com tudo.
Os dois atacavam sem se importar de machucar um ao outro, o Koji deu uma rasteira na S/n que conseguiu pular a tempo e no ar ela tentou chutar o rosto do garoto.
Ele segurou na perna dela e a jogou contra a parede, ela estalou a língua sentindo um pouco de dor, mas logo se levantou e correu até ele passando direto pelo lado do Koji.
Assim que a mesma passou por ele a S/n colocou suas mãos no chão e girou as suas pernas conseguindo acertar um chute no garoto, logo ela virou e socou o rosto dele.
Kiyoto: Já chega não acha? – O Tatsuo assentiu e eles se levantaram e foram até os dois.
Tatsuo: Já chega – Eles não ligaram e continuaram lutando – Eu mandei vocês pararem.
Eles deram um soco na cabeça dos jovens os fazendo parar e alisar a cabeça pela dor.
S/n: Aaai tio por que o senhor fez isso? – Ela disse massageando a cabeça – Que door.
Koji: Aai pai qual foi? – Ele diz emburrado massageando a cabeça com dor – Isso dói.
Kiyoto: Bem feito para os dois - Ele disse sério.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanficS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...