Coloquei um vestido beje claro meio curto e folgadinho e um coturno preto porque segundo meu avô eu deveria ir com algo descente né?S/n: Desculpem o atraso – Entrei no restaurante, já que o lugar mudou de última hora.
Kotaro: Agora que toda família está aqui podemos começar – Todos nós concordamos.
Na mesa estavam 7 pessoas eu, o Koji, meu pai, o Mitsu, minha prima, meu tio e o meu avô. O clima não estava nada bom, estava completamente estranho.
Koji: Passa o molho aí – Eu passei para ele que estava no meu lado – Que clima hein.
S/n: É o espirito familiar – A gente deu um sorriso forçado até meu pai nos olhar – Ops.
Kotaro: Como estão os negócios na primeira divisão Tatsuo? – Lá vamos nós de novo.
Tatsuo: Bem, a negociação com os Franceses deu certo, até agora nenhum problema.
Kotaru: A parte médica da primeira e segunda divisão como está? – Ele olhou o Mitsu.
Mitsu: Bem, todos os homens estão saudáveis e completamente estáveis senhor Kotaro.
Kotaru: Agora... E vocês? – Ele nos olhou – Como estão os negócios da segunda divisão?
S/n: T-tudo bem, rompemos o laço com os Russos e a lavagem de dinheiro foi boa.
Koji: As novas alianças e a parte econômica estão subindo durante esses dois anos.
Kotaro: Ok – Ele disse frio – E a terceira divisão? – Ele olhou para o meu tio dessa vez.
Kiyoto: Bem, tudo está em ordem e os treinamentos com os homens estão indo bem.
Yoko: Ué por que rompeu os laços com os Russos? – Começou a falar merda.
S/n: Não é da sua conta, você nem da Yakuza faz parte para perguntar isso.
Yoko: Nossa – A neta preferida e mimada dele – Se foi por conta da Hanna foi besteira.
S/n: Pare de falar antes que eu perca a minha paciência – Disse calma.
Yoko: Vai fazer o que? So porque ele matou sua irmã isso não interfere no trabalho.
Koji: Oe S/n – Ele me olhou, mas eu já estava bastante irritada – Se acalma.
S/n: Acho melhor você lavar a porra da sua boca antes de falar no nome da Hanna, a próxima vez que eu ouvir um “a” sua mimada de merda essa faca vai parar na tua fuça.
Yoko: Você não está qualificada para ser a chefe da Yakuza – Joguei a faca no lado dela que passou de raspão.
S/n: Você nunca treinou, nunca se machucou, sempre teve tudo fácil então você não tem esse direito de falar de quem está qualificado ou não para ser chefe da Yakuza.
Kotaro: Já chega S/n – Eu enchi meu copo com o Whisky e bebi – E além disso você vai se casar.
S/n: Hm? – Eu o olhei confusa – Eu estou cheia demais com a empresa, não tenho...
Kotaro: Com o Yuri – Arregalei os olhos – Vai ser bom para unir com as forças dele, isso não vai ser nada demais. Se tudo der certo vai ser mês que vem o casamento – Sorri.
S/n: O senhor não está satisfeito? Eu sempre segui suas ordens sem questionar, aguentei todos aqueles treinamentos praticamente minha vida inteira e ainda não está bom?
Kotaro: Não tem outra pessoa que possa se casar na nossa família além de você.
Koji: A Yoko – Meu tio o olhou – Ela não faz nada, não ajuda em nada e nunca foi sequer treinada, ela é perfeita para um casamento arranjado não acha? – Ele sorriu – Hm?
Yoko: O que? Eu não vou me casa com um homem mais velho do que eu – Ela sorriu cínica – Além disso eu sou mais forte do que ela, então pare de falar merda Koji.
S/n: É mesmo? – Ironizei – Apenas um tapa meu e esse seu delicado rosto fica irreconhecível, eu não vou me casar e ainda logo depois da morte da Yuna.
Kotaro: Não mandei você namorar um garota, ainda bem que ela morreu assim você pode se casar com um homem descente – Meu pai deu uma risada.
Tatsuo: Já chega – Ele ficou sério – A S/n não vai se casar com um homem muito mais velho do que ela e ainda por ter a fama que ele tem, se ele encostar um dedo nela eu o mato.
Kotaro: Tatsuo? – Ele o olhou indignado, eu só vi meu pai irritado assim uma vez na vida.
Tatsuo: A Yoko pode fazer isso, a S/n já está cheia de coisas para ela fazer e o senhor não tem o menor direito de falar sobre a Yuna e nem nenhum assunto pessoal da S/n.
Koji: A Yoko vivi indo para festas e fode com geral, acho que um casamento não vai ser tanta coisa assim – Ele sorriu – Bom, o tio também parece de acordo com isso né?
S/n: Acha que é mais forte que eu Yoko? – Falei calma sorrindo leve a olhando.
Yoko: Sim, isso aí que tu chama de psicológico deve ta bem fodido – Ela deu uma risada.
S/n: Exato, por você não ter passado por nada do que eu passei pelo menos o mínimo faz o teu psicológico bom, mas eu passei e ainda continuo intacta. Respeite sua superior.
Falei séria e em bom tom, ela deu uma recuada eu dei um suspiro e olhei para o Koji.
Kotaro: S/n não complique as coisas isso é para o bem da empresa – Me levantei.
S/n: Eu não vou me casar e Yoko na próxima vez que tocar no nome da Yuna ou da minha irmã e não vou errar a pontaria escutou bem? – Coloquei a mão no seu pescoço.
Yoko: Você acha que é melhor do que eu? – Apertei um pouco assentindo.
S/n: Acho melhor você não abrir a boca no meu assunto, porque se eu ouvir... – Apertei mais ainda – Faço você conhecer o que chamam por aí de demônio das três noites.
Mitsu: S/n – O olhei e ele estava sério, eu parei de apertar – Depois vamos ter uma conversa.
S/n: Bom jantar – Dei um sorriso e saí de lá ligando para o Azumi – Vem me buscar.
Alguns minutos depois o Azumi chegou, o caminho estava silencioso até demais.
Azumi: Como foi o jantar? – Eu dei um suspiro e tirei meus sapatos.
S/n: Você sabe, foi uma merda – Sorri para ele e coloquei meus pés em cima do som.
Azumi: Imaginei – Ele deu uma risada e eu também – Acende aqui por favor.
S/n: Eu tô fodida cara o Mitsu disse que ia conversar comigo – Acendi o cigarro dele.
Azumi: Ele estava sério? – Assenti, ele me olhou de canto – O que aconteceu?
S/n: Eu ameacei a Hanna – Desviei meus olhos – De mostrar o demônio das três noites.
Azumi: O QUE??? – Ele deu uma desviada na pista – Você tá maluca?
S/n: Eu não disse sério – Ele suspirou meio irritado – Eu não faria isso com minha família.
Azumi: Eu sei, mas não fique tocando tanto nesse assunto – Eu assenti – Sei que ela passa dos limites, mas nunca diga para ela que vai mostrar aquela sua personalidade.
S/n: Eu sei, eu não disse sério – Ele continuou dirigindo – Você acredita em mim né?
Azumi: Sim... Só por favor toma cuidado – Ele acariciou minha cabeça com uma das mãos.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanfictionS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...