Acordo do Daisuke

2.5K 199 21
                                    

Ele me deixou em casa e foi embora, subi o elevador descalça e entrei no meu apartamento indo direto tomar banho, saí já vestida e fui ver o Mikey dormindo.

S/n: Você fica muito fofinho quando está dormindo Mikey – Dei um sorriso e logo me levantei, eram umas 03:00 da manhã por aí eu acho – Cara eu tô cansada... Demais.

Peguei uma garrafa de Tequila e fui para a varanda enchi meu copo e bebi, fiquei olhando aquela linda vista sentada no muro. Será que um dia a minha poeira vai abaixar?

O Demônio das três noites uma pessoa que pegava o inimigo e ele desaparecia por três noites, no dia seguinte depois dessas noites a pessoa aparecia morta e bem machucada.

Eu sou essa pessoa, não é sempre mais eu ainda faço isso. Quando alguém erra muito feio eu pego essa pessoa e a torturo por três noites, eu sou... Um monstro.

S/n: Mama, oooh i don’t want to die, i sometimes whish I'd never been born at all – Cantei a parte da música de Queen que estava tocando baixinho.

O tempo foi passando e logo eu vi o por do sol, eu não me permiti ficar totalmente bêbada logo eu saí da varanda e fui treinar um pouco.

Mikey*

Eu me acordei em um quarto escuro, me levantei com calma e me lembrei que estava na casa da S/n. Tinha um som vindo da sala, eu não sei bem o que era mas aprecia socos.

Assim quando eu sai vi a S/n batendo e chutando o saco de areia, ela estava escorrendo de suor, sua respiração meio descontrolada, mas ela estava tão concentrada ali.

A energia e pressão tomava conta do lugar, ela não me percebeu então eu sentei no sofá para ficar observando ela, os movimentos não eram desleixados e sim certeiros.

S/n: Bom dia – Ela disse calmo sem me olhar e ainda batendo no saco – Dormiu bem?

Mikey: Ah... Sim, bom dia – Dei um leve sorriso – A quanto tempo você está assim?

S/n: 2 horas – Arregalei os olhos – Você percebeu rápido hein? Bom... Já chega.

Mikey: 2 horas? – Ela assentiu bebendo água – Seus movimento estavam repetitivos.

S/n: Quer comer algo? Olha eu não sei cozinhar, mas tem pizza na geladeira quer?

Mikey: Uhum, eu esquento agora vai tomar banho que c tá fedendo – Ela emburrou.

S/n: Nem tanto – Ela foi para o banheiro. 2 horas... Ela treina bem duro, eu tenho que agradecer por ontem, ela ficou comigo mesmo nessas horas parece ser até minha irmã.

Depois de uns 10 minutos vi ela voltando do banheiro de terno. De terno??? Oi??

Mikey: Por que c tá de terno? – Ela veio até mim e pegou o prato indo para a sala.

S/n: Vamos visitar o Draken e depois eu tenho que ir trabalhar – Ela sorriu.

Mikey: Obrigado por ontem S/n – Ela sorriu de novo – Você me ajudou bastante sabe?

S/n: Não precisa agradecer, pode contar comigo quando quiser – A S/n é tão legal.

Mikey: Você também – Dei um sorriso e a gente começou a conversar.

S/n*

Ele subiu na minha moto e a gente foi e quando chegamos lá fomos direto para o Draken.

S/n: Oe bonitão – Chamei a atenção dele – Como c tá? Tá bem? Se machucou muito?

Takemichi: S/n? – Corri até ele e dei um abraço no mesmo – O que c faz aqui?

S/n: Vim ver esse cara aqui – Andei até o Draken e dei um abraço nele – Iae?

Draken: Eu tô bem – Me senti aliviada, até que sinto meu celular vibrar – Já vai?

S/n: Sim, eu só vim ver se você estava bem – Dei um sorriso para ele – Tchau meninos.

Eu saí do hospital e fui para a empresa e minha perna estava doendo um pouco ainda, quando eu cheguei na empresa eu dei bom dia a todos e fui para a minha sala.

Azumi: Olha quem chegou na hora hoje, que milagre – Ele sentou no sofá ali perto.

S/n: Aff – Bufei e ele riu – E cadê o Yuki? Já faz um tempinho que não vejo ele hein.

Azumi: Eu também não – Estranhei, acendi um cigarro e fiquei de frente para a janela.

S/n: Entendi... Mande um esquadrão procurar por ele – O Azumi assentiu e se levantou.

Xxx: Se tá indo procurar seu amiguinho acho melhor desistir – Eu fiquei surpresa – Saito.

S/n: Daisuke – Ele deu um sorriso me olhando – O que você fez dessa vez seu puto?

Daisuke: Vamos fazer um acordo? – Eu franzi minhas sobrancelhas – Quer conversar?

S/n: Late – Azumi sentou no sofá e eu na cadeira da mesa – O você fez com ele?

Daisuke: Não vou dizer que ele está bem, ele está em um lugar bem seguro, enfim. O acordo é você trocar de lugar com ele – Suspirei olhando para o Azumi.

Koji: Sabia, assim que entrei na sala senti um forte cheiro de cachorro – Ele riu – Era tu?

Daisuke: Vai aceitar? Confesso que ele está extremamente ferido e precisa de ajuda.

Koji: Não vai rolar – Ele sorriu e sentou na mesa, eu o olhei estranhando – É uma ordem.

Daisuke: Você é apenas um conselheiro – Ele se escorou na parede e pegou o celular – Façam um corte nele – Ouvi o grito do Yuki, pensar... Eu preciso pensar...

S/n: É um acordo interessante – Eu disse séria – Eu vou contigo, mas você tem que...

Daisuke: S/n você não está entendo, eu mesmo o machuquei – Merda de novo não.

Koji: EU DISSE QUE É A PORRA DE UMA ORDEM – Ele aumentou a voz eu fiquei surpresa e suspirei.

Eu não tô conseguindo pensar... Eu apenas posso ir com ele e soltar o Yuki, não sei ao certo quantos homens tem lá e com essa perna, MAS QUE PORRA. Não importa eu vou.

S/n: Onde é? – O Koji me olhou irritado e o Azumi se levantou – Eu volto rapidinho.

Koji: Você... Merda S/n – Eu fui com o Daisuke e o deixei para trás, me fodi bonito hoje.

--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora