Eu preciso de ajuda

1.7K 148 7
                                    

S/n*

Ooh acabou pelo visto, eu passei em uma loja de bebidas antes para comprar duas cervejas. Me sentei de frente ao túmulo do Yuki e fiquei encarando tentando acreditar.

S/n: Vamos brindar uma última vez? – Abri minha cerveja e coloquei a dele la, bati levemente as duas sorrindo – Obrigado por cuidar de mim, descanse em paz Yuki.

Peguei o isqueiro que ele me deu e coloquei ali no lado da cerveja, quando me virei vi meu pai, sem falar nada ele me abraçou apenas devolvi o abraço meio confusa com ele.

Tatsuo: S/n... Faça tudo menos reprimir seu sentimentos – Apertei ele sorrindo leve.

S/n: Só... Não tá saindo mais nada pai – Ele acariciou meus cabelos – Isso dói um pouco.

Tatsuo: Eu sei – A voz dele era tão calma, apenas continuei o abraçando – Eu sei... Filha.

Meu pai se despediu e disse para eu tirar um mês de férias, ainda bebendo fui andando para casa, o vento estava bem forte e gelado logo começou a chover de novo.

S/n: Oi casa eu tô de volta, tudo bem com você? – Dei uma risada baixa entrando molhada – Hoje meu dia foi uma merda, meu amigo morreu.

Mitsuya: S/n você chegou – Ele me abraçou, abracei ele de volta – Você está bêbada?

S/n: O-opa acho que sim – Pisquei para ele e o beijei encharcada – F-fala ae meninos.

Angry: Você tá bem? – Eu assenti soluçando, acho que é a bebida – Vai pegar uma gripe.

S/n: Preciso t-tomar um banho – Fui tirar a camisa, são meus amigos então não importa né?

Mitsuya: Oe o que está fazendo? – O olhei confusa – Você não pode tirar a roupa assim.

S/n: Hm? Vou p-para o banheiro então – Ele assentiu e eu fui tomar banho – Que queente.

Draken*

Os olhos da S/n estavam semiabertos e bem mortos, seu rosto corado pela bebida e suas mãos não paravam de tremer o tempo todo, ela está muito mal mesmo.

Draken: Tá ela não tá bem – Todos assentiram – Vamos cuidar da S/n até ela melhorar.

S/n: T-terminei – Ela sorriu e caiu no chão desacordada, corremos até ela com medo.

Smiley: Oe você está bem? – Ele a mexeu e ela não acordou – Ela morreu? S/n acorda.

Mikey: Acho que ela desmaiou, vamos por ela no sofá – Assentimos, peguei ela e a deitei no sofá com cuidado, o corpo dela estava muito quente – Oe kenzinho ela tá bem né?

Draken: Acho que ela está fraca por pegar a chuva e não comer – Eu tô preocupado S/n.

Fui preparar um chá e os garotos colocaram uma toalha úmida na testa dela, merda...

S/n: YUKI – Ela deu um pulo do sofá ofegante e com os olhos arregalados, suando muito.

Chifuyu: Você está bem? – Ela assentiu amarrando o cabelo, olhamos preocupados.

S/n: Eu só preciso... Fumar – Ela colocou as mãos no bolso – Hm? Cadê meu cigarro?

Mitsuya: Acho melhor você não fumar agora – Ela o ignorou e foi procurando a caixa.

S/n: Onde eu coloquei? Onde? T-tava aqui – A mesma parecia desesperada – Porra.

Azumi: Ta em cima da estante S/n – Ela correu até lá e pegou – Eu vou sair um tempo.

S/n: Para aonde? – Ela acendeu o cigarro olhando – Bom não importa, só toma cuidado e me liga.

Azumi: Você também – Ele pegou uma mochila e o cigarro da boca dela – Não morre.

S/n: Ha não faz diferença – Ficamos surpresos, ele saiu da casa dela e fechou a porta.

Chifuyu: Como assim não faz diferença S/n? – Ela sorriu e acariciou os cabelos dele.

Draken: Bebe é um chá, você pegou uma gripe – Ela cheirou e me olhou – Bebe.

S/n: Uau isso tá ruim – Cruzei meus braços – Tô bebendo já – Ela correu para o banheiro.

Angry: Você não vai melhorar assim – Ele disse vendo ela sair uns minutos depois de vomitar – Você parece um pouco mais magra – Ela desviou os olhos sentando no sofá.

S/n: É mesmo? Mas eu me sinto bem – Ela sorriu e acariciou a cabeça dele, escutamos a porta bater. A S/n pegou uma arma e foi até a porta – Quem é?

Xxx: O senhor Daisuke me pediu para te trazer uma noticia – Ela destravou a arma.

S/n: Foi mesmo? – Ele assentiu, a S/n atirou na testa dele  – Não tô afim hoje Daisuke.

Ela fechou a porta e entrou, olhamos para ela surpresos e meio tristes também.

Mitsuya: O que você fez...? S/n – Ele a olhou triste, a S/n olhou em volta – O-oe S/n...

S/n: Ele era um inimigo e todos os meus inimigos devem ser eliminados – Ela sorriu e foi para o quarto sem demora ela volta com um rifle de longo alcance – Saiam da sala.

Mikey: O que? Por que? – Ela apontou para a parede e vimos pontinhos vermelhos.

S/n: Entrem no meu quarto e fiquem lá – Ela correu até a varanda e subiu no murinho, abaixamos e vários tiroteios começaram – Cara... Que péssima mira hein.

Ela posicionou a arma e mirou no topo de um prédio atirando lá, ela está muito exposta para os tiros.

Smiley: S/n seu abdômen – Ela olhou para baixo e viu que estava sangrando pelo tiro de antes – Tá bem?

S/n: Sim – Ela pulou da varando entrando em casa de novo – Desculpa por vocês em perigo – Olhamos para ela e a mesma parecia muito mal, nem conseguia ficar de pé direito.

Mitsuya: Vem aqui, nos metemos em perigo toda hora não precisa se desculpar – A S/n cambaleou e ele a segurou – Você precisa descansar um pouco também, vai dormir.

S/n: Obrigado – Ele a sentou no sofá e ela olhou para baixo – Me desculpem pelos problemas, mas... E-eu preciso de ajuda – Ela sorriu com os olhos fechados chorando.

Mikey: Claro que precisa e você pode contar com a gente para isso – Ele sorriu leve olhando para ela – Todos nós precisamos de ajuda um hora S/n e está tudo bem.

Kotaro: Você realmente ficou fraca – Olhamos para o lado e vimos um velho, a S/n arregalou os olhos e saiu do sofá, ela parecia... Assustada? – Chorando assim... Saito.

S/n: Vovô o-o que o senhor faz aqui? – Ela foi se afastando dele – Batia na porta antes.

Smiley: Oe seu velho deixa a S/n em paz – Ele o ignorou e andou até ela – Oe velho.

Kotaro: Garoto eu sou o avô dela pare de se intrometer, segurem eles – Uns caras apareceram – Saito... Soube que o Yuki morreu na última missão e você perdeu para o Daisuke certo?

--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora