Sentamos na mesa com as irmãs do Mitsuya e começamos a comer e conversar.
S/n: Isso sim é um jantar em família de verdade – Dei um sorriso bebendo o café – Aah.
Xxx: Sua família não se da bem? – Neguei sorrindo sem jeito – Mas isso vai melhorar.
S/n: Nah já estamos velhos demais para tentar mudar algo tia – Dei uma risada – Mas obrigado.
Xxx: Entendo... Espero que vocês fiquem bem – Ela sorriu me olhando – Se sinta acolhida aqui com a gente okay? – Assenti sorrindo sem jeito – Quer mais um pouco da sopa?
S/n: Uhum tá bem gostosa – Ela colocou mais um pouco para mim – Obrigado.
Mana: Tia S/nn você vai brincar comigo hoje? – Assenti a olhando – Ebaa.
Mitsuya: E eu? – Ele diz com uma carinha triste e a Mana sorri – Obrigado pela comida.
Luna: Obrigado pela comida – Assim que terminamos agradecemos também.
Mitsuya: Hora de dormir Luna – Ele pegou a Mana que estava dormindo no sofá – Vamos dormir.
S/n: Tia pode deixar que eu lavo o resto da louça – Sorri para ela – Vá descansar um pouco.
Xxx: Obrigado querida – Ela deu um beijo na minha testa – Você é realmente um boa garota.
S/n: Obrigado – Dei um riso nasal terminando de lavar a louça – Boa hein? Eu?
Mitsuya: Sim você – Ele me abraçou por trás e eu tomei um susto pequeno.
S/n: Que susto – Dei uma risada lavando os copos até senti ele beijar meu pescoço.
Mitsuya: Você parece meio pensativa hoje – Suspirei sem responder – O que aconteceu?
S/n: Não é nada – Terminei e me virei o beijando – Vou tomar um banho agora tá bom?
Mitsuya: Okay – Fui para o banheiro e fiz minhas higienes pensando no Koji e no Azumi.
S/n: Mitsuya saí – Sorri olhando para ele que logo foi tomar banho, olhei para a lingerie que ele tinha feito para mim e dei um sorriso sacana, mas que complicado de colocar – Que porra?
Mitsuya: Termi... – O olhei sem jeito – Você realmente tirou um dia para me excitar.
S/n: Isso é assim mesmo? – Ele assentiu fechando a porta – Aah eu gostei.
Mitsuya: Sim eu também gostei – Ele me beijou e me deitou na cama.
S/n: Mesmo? – Sorri para ele e o puxei para mais perto começando um beijo necessitado.
Ele passou a mão pelo meu corpo e foi descendo o beijo para o meu pescoço onde o mesmo mordia de leve e fazia chupões, eu dei um gemido baixo abraçando ele.
O Mitsuya só estava com a box que ele logo tirou e o seu membro saltou para fora, ele pegou uma camisinha ali perto e abriu com a boca e foi entrando sem aviso, dói um pouco no começo.
Mitsuya: Se doer me avisa – Eu assenti e ele continuou – Hoje tá bem mais apertada.
S/n: Hmm – Tentei não gemer tão alto, ele tinha colocado a lingerie para o lado.
Assim que ele colocou tudo dentro o mesmo começou a se mover, não era rápido e sim bem lento mas era tão prazeroso. Ele ia até o final e depois voltava devagar isso é bom.
S/n: Mitsuya anh – Ele entrelaçou os dedos em uma das minhas mãos e logo acelerou.
Ele começou a estocar forte e fundo, eu arregalei meus olhos surpresa e senti um enorme prazer tomar conta de mim, meu corpo começou a esquentar, está vindo...
Mitsuya: Está bem? – Ele parou me olhando com um sorriso sacana, o olhei irritada por ter parado – O que foi? Não achou que depois de tudo o que fez hoje ia sair em pune.
S/n: Estava quase vindo Suya – Eu disse manhosa o olhando – Por favor... Não faz isso.
Mitsuya: Eu tô cansado vamos tomar banho – Suspirei triste – Eu tô brincando pimenta.
S/n: Não faz isso – Ele logo começou a estocar de novo e me beijou para abafar meus gemidos, ele apertava minha mão – Aanh m-mais rápido.
Ele acelerou e começou a chupar meu peito, senti meu corpo esquentar de novo e o dele também, algumas estocadas depois acabamos gozando juntos... Isso é tão bom.
Mitsuya: Agora é sério eu cansei – Assenti ofegante junto dele – Vamos tomar banho.
S/n: Não... Eu tô com preguiça – Ele se levantou e me pegou em um dos ombros – Aah.
Entramos no banheiro e tomamos banho, depois eu sentei no meio das suas pernas na banheira, ele ficou beijando meu pescoço e me fazendo carícias.
Mitsuya: No que você tanto pensa aí? – Joguei minha cabeça para trás no ombro dele.
S/n: O Koji e o Azumi vão se mudar – Eu suspirei – Resumindo... Vou morar só de novo.
Mitsuya: Não totalmente já que eu te visito sempre com os garotos – Dei um sorriso.
S/n: Tá você tem um ponto – Dei um selinho nele – Eu tenho medo de te perder também.
Mitsuya: Não vai – Ele beijou meu ombro e me apertou – Eu prometo pimentinha.
S/n: Não me prometa algo que você não sabe se vai cumprir – Suspirei olhando a água.
Se passou um tempinho e logo a gente foi para o quarto, eu vesti um calcinha e uma camisa dele e o Mitsuya só uma box e uma calça moletom folgadinha.
Mitsuya: S/n seu telefone está tocando – Pedi para ele atender – Aah... Okay.
Celular*
Xxx: Alô? Saito?
Mitsuya: Boa noite, a S/n está um pouco ocupada agora. Quem é?
Xxx: Sou o primo dela... Diz para ela que vamos ter uma reunião daqui a uma semana.
Mitsuya: Okay... Mais alguma coisa?
Xxx: Sim, pede para ela ver uma mercadoria que vai para a França.
Mitsuya: Pode deixar até mais cara.
Mitsuya*
Vi a S/n se aproximar e me beijar, segurei o rosto dela e me aprofundei nos seus lábios.
S/n: Quem foi que ligou? – Ela sentou entre as minhas pernas e beijou minha mão.
Mitsuya: Seu primo... Ele disse que vão ter uma reunião daqui a uma semana e para você ver uma mercadoria que vai para a França – Ela suspirou e sentou no meu colo.
S/n: Me beija – Olhei para ela e a mesma deu um sorriso segurei na cintura dela e a beijei ela segurou meus cabelos e os acariciou, senti ela rebolar em meio ao beijo – Suya...
Mitsuya: Shh – Apertei sua cintura e desci o beijo para o pescoço dela – O que foi? Hmm?
S/n: Não é nada – Ela parou de rebolar e eu pousei meu rosto na dobra do seu pescoço – Tem computador?? – Assenti e ela saiu do meu colo coçando a cabeça.
Mitsuya: Vai demorar? – Ela negou piscando para mim, peguei meu celular e fiquei ali.
Se passou algumas horas e a S/n ainda estava na frente do computador, fui até ela.
Mitsuya: Vamos dormir – Olhei para a tela do computador e tinha várias... Drogas – Hm?
S/n: Você está com sono? – Assenti, ela apagou todos aqueles dados e se levantou.
Mitsuya: Essa é a mercadoria? – Me deitei na cama com ela, a mesma não respondeu.
S/n: Talvez? – Ela sorriu e me deu um selinho – É uma das mercadorias na verdade.
Mitsuya: Entendi – Ela se deitou espalhada em cima de mim e logo começou a dormir.
Eu só espero que isso não seja nada perigoso e nem esse jantar também.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanficS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...