Pedido de namoro

1.4K 117 5
                                    

Depois de um tempo a S/n saiu do banheiro e foi para o quarto trocar de roupa, ela vestiu uma calça moletom e uma camisa grande e larga. Logo ela voltou para a cozinha.

Yuzuha: Olha eu fiz a comida – Ela deu um sorriso e a S/n beijou a bochecha dela – Vem.

S/n: Noossa isso ta bem gostoso – Ela sorriu animada – Ah sim eu tenho uma novidade.

Yuzuha: Conta aí, aqui tem alguns filmes bem legais – Ela disse olhando a tv – Vai ser...

S/n: Eu terminei com o Mitsuya – A Yuzuha olhou para ela preocupada e a S/n suspirou – Não me olha assim... A gente não era totalmente oficial, mas eu não queria terminar.

Yuzuha: Poderiam não ter algo oficial, mas não precisavam disso para terem algo sabe?

S/n: Sim eu sei – A S/n forçou um leve sorriso – A briga foi apenas um mal entendido.

Yuzuha: Tentem se resolver – Ela sorriu – Isso só foi um mal entendido menina.

Mitsuya*

Olhei para a janela meio pensativo... Eu também errei, mas o jeito que ela falou no final como se nem ligasse para o que a gente tinha... Como se ela não gostasse disso tudo.

Eu queria uma explicação sendo que a S/n sabe se defender muito bem e poderia ter evitado o beijo com aquele cara que parecia já ter muita intimidade com ela, garota...

Se passaram uns cinco dias depois daquilo e agora eu estava indo para o mercado comprar umas cervejas que estava afim de tomar, o mercado estava com poucas pessoas.

Xxx: A-ah desculpa cara... Eu não vi você passando – Olhei para a pessoa sem interesse.

Mitsuya: Tudo be... Hm? – Eu fiquei bem surpreso quando olhei para cima – S/n...?

S/n: Oi – Ela disse me olhando surpresa também – Eu tô indo nessa – Ela acenou.

Xxx: Olá jovens pombinhos poderiam me ajudar a carregar essas sacolas? – Ela sorriu.

Mitsuya: Sim tudo bem – A S/n pegou uma das sacolas e fomos andando, o clima estava uma merda total – Onde a senhora mora??

Xxx: Na próxima esquina – Assenti e olhei a S/n de quanto, ela vestia um short preto meio curto e uma camisa grande – Jovem fumar faz muito mal e logo na sua idade garotinha.

S/n: É eu sei – Ela deu uma risada – Mas fazer o que se eu não consigo parar e não quero...

Xxx: Obrigado vocês formam um pelo par – Ela piscou e entrou na casa acenando, assim que eu vi a S/n indo eu a chamei.

Mitsuya: Oe espera – Ela se virou e me olhou – Podemos conversar?

S/n: ... Okay, vamos para casa o Koji não está lá hoje – Assenti e a gente foi para a casa dela, o caminho foi bem desconfortável e totalmente estranho sem assunto nenhum.

Assim que chegamos ela tirou o chinelo e entrou e logo eu também, estava silêncio e assim que chegamos na sala sentamos no sofá.

Mitsuya: Desculpa – Ela me olhou – Eu não queria ter falado aquilo tudo e eu estava com a cabeça quente, fora que estava com ciúmes e eu deveria ter te pedido uma explicação.

S/n: Desculpa também, eu não deveria dizer que a gente não tinha nada como se eu não ligasse, mas a verdade é que eu ligo e eu ligo muito e... E-eu não queria terminar contigo.

Mitsuya: ... Podemos voltar? – Ela olhou para baixo e brincou com os dedos – O que foi?

S/n: Mitsuya isso não vai dar certo... Por causa desse jantar os meus inimigos vão aumentar e eu sei que você não precisa de proteção, mas eles são perigosos demais.

Mitsuya: Eu só fiquei irritado contigo porque você sabe se defender, mas você pelo menos tentou separar o seu beijo e o dele?? – Ela assentiu sem me olhar – Olha para mim.

S/n: Eu só fiquei muito surpresa então não tive reação – Ela suspirou – Não vamos dar certo.

Mitsuya: Você está fazendo isso de novo – A olhei – Não está nem tentando primeiramente.

S/n: A gente tentou e não deu tão certo assim, eu te coloquei em perigo para caralho.

Mitsuya: Porra me escuta. Não importa quem são teus inimigos o dever de um casal é enfrentar todas as dificuldades juntos – Me aproximei – Por que você corre disso??

S/n: É totalmente diferente essas dificuldades você sabe, não vai dar certo... Não de novo.

Mitsuya: Aquela briga foi fora de assunto de máfia, você não vai saber se tentar... Nós não vamos saber. Merda Saito eu te amo, mas por que você fica se desviando??

S/n: Eu não quero que você se machuque por minha culpa Mitsuya – Ela sorriu e caiu uma lágrima – Vai não faz isso comigo eu odeio chorar na frente de alguém cara.

Mitsuya: Você me ama? – Ela assentiu – Então vamos tentar de novo, vamos tentar da maneira certa dessa vez... Eu juro que vou me cuidar e não vou me machucar.

S/n: Você... Acaba comigo – Ela me beijou e eu apenas continuei – Eu te amo Suya...

Mitsuya: Eu também te amo pimentinha – Eu dei um sorriso e abracei ela por um tempo.

S/n: Ah sim, por que você comprou bebidas sendo que nem bebe? – Desviei os olhos.

Mitsuya: Eu só estava afim de beber um pouco – Ela me olhou surpresa.

S/n: Isso faz mal e eu não quero que você fique viciado nisso – Ela me olhou preocupada.

Mitsuya: Não vou, relaxa, quer beber comigo? Só uma dose?? – A S/n assentiu.

S/n: O Jantar entre as máfias é hoje... Você ainda vai? – Assenti escolhendo um filme.

Mitsuya: Aah espera – Ela me olhou – Antes... Saito S/n quer namorar comigo?? – Ela sorriu e me abraçou animada acenando “sim” repetidas vezes – Okayy.

S/n: Hm?? Quando você comprou isso Suya? – Ela disse pegando a aliança – Que lindaa.

Mitsuya: Faz um tempinho – Cocei a cabeça e coloquei no dedo dela – Pronto.

S/n: Não, eu também vou colocar no teu dedo – Ela colocou a minha – Agora sim.

A aliança era de prata e tinha uma linha dourada no meio, passamos a tarde assim e umas 21:00 eu fui para casa me arrumar para o jantar entre essas máfias.

--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora