Trabalho da S/n

3.5K 301 2
                                    

S/n*

Me acordei em um quarto meio escuro, tentei me levantar, mas minha cabeça estava doendo horrores, pelo visto eu estava na casa do meu pai.

Mitsu: Bom dia  – Ele me viu saindo do banheiro já banhada – Como está?

S/n: Bem – Dei um sorriso leve e me sentei no sofá – Só com dor de cabeça...

Tatsuo: Toma – Ele me deu um remédio e sentou do meu lado – Você bebeu muito.

S/n: Acho que sim – Dei uma risada sem jeito – Da que a pouco eu vou embora.

Tatsuo: Que tal você tirar umas férias para o trabalho? – O olhei surpresa – Um mês ou algo assim.

S/n: Não precisa – Tomei o remédio e me levantei – Cara que nostalgia aqui.

Mitsu: Concordo – Ele deu um sorriso calmo – Vamos comer? Eu cozinhei.

S/n: Sério? – Ele assentiu, me animei e fui para a mesa – Suas comidas são as melhores Mitsu.

Tatsuo: Que? E as minhas? – Eu dei uma risada baixa e o Mitsu também – Tá vendo né?

S/n: As suas são boas, mas nenhuma supera a do Mitsu – Dei um sorriso.

Comemos e um tempo depois conversando com eles eu fui para a empresa do meu pai.

Todos: Bom dia chefe – Dei um sorriso gentil e envergonhado quando os vi se curvarem para mim.

S/n: Bom dia, todos estão bem? – Assentiram – Que bom, tenham um bom trabalho.

Entrei na minha sala e comecei a assinar algumas papeladas, tinham muitas na verdade, creedo.

Eu estava com uma calça jeans preta e uma camisa social branca com um terno por cima, dei um suspiro e continuei tentando me poupar dos meus próprios pensamentos.

Azumi: Bom dia – Ele disse animado se sentando no sofá ali perto – Como está?

S/n: Bem e você? – Falei sem o olhar, eu realmente não estava afim de pensar.

Se passaram 3 dias e eu ainda estava no escritório, eu fazia minhas higienes la mesmo, mas quando todos saiam.

Tomava café para me manter acordada e remédios também, que sono.

Draken*

Eu e os meninos estávamos indo de novo para a casa da S/n, vimos o irmão dela saindo de lá corremos para conseguimos falar com ele, eu tô preocupado com você S/n.

Koji: Hm? – Ele nos olhou ligando a moto – Ah os garotos de antes, o que fazem aqui?

Bajii: A gente veio ver a S/n – Ele parecia confuso – A gente veio nos outros dois dias também.

Mikey: Você sabe onde ela tá? – O Mikey parecia preocupado – Estamos preocupados.

Koji: Não vão encontrar ela aqui nem em lugar algum – Ele disse sem interesse subindo na moto – Ela está na empresa Saito nos últimos 3 dias trabalhando, essa garota viu.

Draken: O que? Como assim? – O olhei confuso – Você não liga para isso?

Koji: Já me acostumei e vocês também deveriam – Ele suspirou – Ela passa uns 3 dias por aí, isso acontece quando ela tem algum gatilho ou quando está puta.

Mitsuya: Ela não tem pais para se preocupar com ela não? – O Koji desviou os olhos.

Koji: Nossa mãe morreu ano passado, o cara que cuidava dela também – Ele ligou a sua moto – E meu pai não consegue fazer ela parar com isso, nem ele nem ninguém eu acho.

Chifuyu: Oh... Estamos indo lá então – Ele acelerou, pegamos nossas moto e seguimos ele, parecia que ele também estava indo para lá.

Quando entramos todos se curvaram para ele, o mesmo deu bom dia de forma gentil e pediu para a gente seguir ele, estávamos no último andar.

Koji: Oe S/n, tem visitas – Ela continuou escrevendo sem o olhar, ela estava meio estranha na verdade.

S/n: Eu zerei a minha agenda para hoje – Ela disse séria – O que você está fazendo aqui?

Smiley: Iae S/n – Quando ela levantou o rosto estava umas olheiras enormes.

Angry: A gente... Veio te... Visitar – Ela franziu as sobrancelhas, ela parecia tão cansada.

S/n: Koji... O que..? – Ele saiu e deu tchau, a mesma deu um suspiro e deixou a caneta de lado.

Mikey: Você está bem S/n? – Ela assentiu com um sorriso – Tem certeza?

S/n: Sim, o que fazem aqui? – Ela se levantou – É perigoso vocês não podem...

Azumi: Então... Você precisa resolver um negócio agora – Ela estalou a língua.

S/n: Okay, podem sentar aí, eu vou rapidinho tá? – Afirmamos – Vamos.

Até o seu tom de voz parecia cansado, ela passa quanto tempo aqui?

Mitsuya: Aqui é grande e bem alto – Assenti olhando a enorme janela que tinha ali.

Draken: Tem uma arma aqui – Era prata e muito bonita – Quantos papeis.

Vimos um homem alto entrar na sala, ele era sério e parecia irritado, quem é esse cara?

Tatsuo: Hm? – Ele nos analisou – O que crianças estão fazendo aqui? E cadê a S/n?

Mikey: Somos amigos dela – Ele deu um sorriso pequeno, o homem estava sério.

Tatsuo: ... Não podem ficar aqui – Pegou um cigarro – Falem com ela depois.

Baji: E quem é você velhote? – Ele se irritou – Está dizendo proibido fumar ali olha.

Tatsuo: Eu sou o 1° chefe, dono da empresa e pai da S/n pirralho – Ficamos surpresos.

S/n: Pai? – Ela entrou – Eu já resolvi o assunto pendente da Rússia, estou indo nessa, beijos.

Tatsuo: Descanse um pouco e tome cuidado no caminho – Ele acariciou sua cabeça, bagunçando seu cabelo.

S/n: Okay – Ela sorriu e nos chamou – Tchau pessoal tenham um bom trabalho, até.

--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora