Se passou algumas longas horas e estava tudo calmo, a S/n dormindo o Koji e o Azumi na varanda e os garotos na sala com o Mitsu e o Tatsuo.
S/n: Hmmm? – Ela abriu os olhos devagar tentando se acostumar com a luz – Azumi...
Mitsuya: Ooh você acordou – Ele sorriu a olhando – Como se sente? Está bem?
S/n: Sim – A mesma o olhou coçando os olhos e se levantou e colocou a mão na cabeça.
Mitsuya: Que bom – Ele levantou o rosto dela e deu um selinho demorado – Vem.
S/n: Me espera – A mesma segurou no braço do Mitsuya e foram em direção a sala.
Chifuyu: S/nn você acordou – Ele disse animado indo abraçar ela – Você se sente bem?
S/n: Uhum – Ela sorriu leve o abraçando e o Mikey também – Não apertem tanto.
Smiley: Estávamos preocupados – Ele coçou a cabeça sem jeito – Credo a cobra.
S/n: Deixa ela – Ela olhou para baixo – O... O Azumi voltou mesmo ou foi só um sonho?
Mitsu: Ele está na varanda – Ela pegou a caixa de cigarros – Nem pense nisso me da.
S/n: Obrigado Mitsu – Ela soltou o Mitsuya – Eu vou lá na varanda um pouco tomar um ar – Ela se encorou na parede e foi andando devagar vendo o Azumi – Não era um sonho.
Azumi: Você está bem? – A S/n assentiu se escorando no vidro da varanda – Desculpa...
S/n: Nah tá tudo bem – Ela sorriu leve olhando o céu – Que bom que você está bem e é isso que importa, só não faça isso de novo e atenda nossas ligações e não briguem mas.
Koji: Desculpa por aquilo eu estava com a cabeça quente – Ele disse baixo a olhando.
S/n: Vocês me preocuparam para caralho – Ela disse deixando uma lágrima escorrer – Não briguem daquele jeito como se odiassem um ao outro, nunca mais façam isso.
Azumi: Não vamos – Os três deram um longo suspiro ali na varanda.
Se passou um tempinho com eles ali no silêncio, mas era confortável e depois de alguns minutos entraram para comer. O Koji e o Azumi levaram um bronca por terem brigado.
Koji: Oe – Ele se jogou no sofá em cima da S/n que emburrou – Tá bem praga?
S/n: Tô peste, sai – Ela empurrou o Koji que não se moveu nem um pouco – Obrigado.
Koji: Repete eu não escutei – A S/n virou a cara irritada e ele riu – Eu quero comer.
S/n: Vai fazer oxe eu também quero – Ele emburrou, a S/n suspirou e encostou no Mitsuya.
Mitsuya: Você parece está bem melhor – Ele riu e o Azumi pulou nele – Aagh.
Azumi: Eu tô com fome S/n – Ela se irritou o olhando – Faz alguma coisa para a gente aí.
S/n: Não porra eu hein, faz tu – Ela levantou – Tô com cara de cozinheira agora é? Aff.
Koji: Eu não quero mesmo tua comida queimada – A S/n deu dedo para ele.
S/n: Comida queimada na casa do caralho – Ela pulou no Koji – Tu também não sabe.
Azumi: Aai meu cabelo porra – Ele tentou tirar a mão da S/n – EI MITSU OLHA ISSO AQUI.
Mitsu: Vai continuar assim é? Pera aí – Ele pegou uma colher de pau – Vai continuar?
Koji: Continuar o que? Se amando? Não pode mais? – Ele acariciou o Azumi e a S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanficS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...