Yuki

10.8K 541 483
                                    

Nesse cap vai ter hot

Fui para a sala e me sentei no sofá afim de me entrenter assistindo alguma coisa, eu tirei toda a minha roupa e fiquei apenas de calcinha e coloquei uma camisa larga preta.

S/n: Quero transar – Fiz cara de tédio e chamei uma pessoa que sempre me ajuda com isso, eu a esperei no sofá mas em uns 10 minutos escuto a campainha tocar – Chegou.

Yuki: Oi, nossa você finalmente voltou pra tóquio né? – Assenti me sentando no sofá de novo – Você me chamou para o que? – Ele arqueia uma sobrancelha – Transar?

S/n: Sim – Ele sorriu – Vai me ajudar certo? – Ele assentiu, ele era bom em me relaxar.

Ele se senta e fica no meu lado, começa a passar a mão por dentro da minha camisa e beijar meu pescoço. Ele deu uma apertadinha no meu peito o que me fez gemer baixo.

S/n: Y-Yuki aah – O olhei – Vai ser aqui no sofá mesmo sério? – Ele assentiu e eu ri.

Yuki: Sim, vamos – Sorri para ele, empurrei o mesmo de leve e fiquei por cima dele, sentei em seu colo e rebolei de leve em seu pau – Não me provoque S/n, vai ser pior.

S/n: Hmm – Beijei seu pescoço fazendo o mesmo rir nasal. Ele tinha tirado a camisa e  estava com uma calça moletom – Camisinha – Eu procurei olhando em volta da sala.

Yuki: Não precisa – O olhei confusa e assustada – Eu tiro antes, eu juro – Neguei com um rosto preocupado, ele  beijou meu pescoço em seu colo – Não quero ser pai S/n.

S/n: Se você gozar dentro... Já sabe – Ele assente e começa a beijar meu pescoço, tirei minha camisa e o mesmo ficou chupando meu peito – Aah Yuki, espera um pouco...

Yuki: Hmm – Ele tirou minha calcinha e jogou em um lugar aleatório lá de casa – Vai doer um pouco okay? – Assenti, ele colocou dois dedos e me preparou – Posso?

S/n: Pode – O mesmo tirou seu membro ereto da calça e foi colocando devagar dentro de mim, era grande... Muito grande, doía um pouco no começo – Aaah i-isso dói.

Yuki: Desculpa, está quase... Ah entrando – Quando terminou eu dei um suspiro aliviada, sem demora comecei a me mover devagar, a dor estava ficando prazerosa.

Ele colocou sua mão na minha cintura e foi me ajudando com os movimentos. Depois de um tempo, já estávamos ofegantes, o ritmo acelerado, e os gemidos altos. Aquela sensação era boa, ele logo mudou a posição ainda dentro de mim e ficou por cima.

Eu conheci esse cara em uma festa e foi nela que a gente transou pela primeira vez. Essa relação que temos nunca passou de foda, ele não sentia nada por mim romanticamente.

S/n: Eu vou... Aagh – Gozei antes de terminar de falar, algumas estocadas depois o Yuki tira seu membro de dentro de mim e goza por toda a extensão do meu abdômen.

Yuki: Cansei – Ele se joga em cima de mim – Segunda rodada? – Neguei com a cabeça, o mesmo da um risada e se levanta – Vamos tomar banho e tirar esse cheiro de foda.

S/n: Okay – Me levantei e fui tomar banho com ele. Eu também não sentia nada por ele romanticamente, isso não era tão ruim, apesar de tudo somos amigos bem próximos.

Yuki: Eu quero comer algo – Ele disse sem interesse se enrolando na toalha, ele jogou uma para mim e eu logo me enxuguei e vesti uma calcinha e uma camisa de alça fina.

S/n: Vamos dar uma passada na praia? – Ele me olhou de canto, eu vesti uma calça moletom e coloquei um chinelo, peguei minha caixa de cigarros e o encarei – Vai?

Yuki: Sim, espera só um pouco – Ele pegou um pacote de salgadinhos e fomos pegar minha moto para ir, ele me fez sentar na garupa o que não deu certo – Opa desculpa.

S/n: Cara para de graça e acelera logo – Ele tinha freado e me fez o abraçar – Yuki.

Yuki: Okay eu já tô indo – Ele acelera, não falamos tanto no caminho e o Yuki ficou freando a moto o tempo todo, assim que chegamos na praia ele colocou a moto na areia.

Eu coloquei meus chinelos na areia e sentei em cima, o Yuki se escorou na moto e ficamos ali olhando o mar e escutando os sons relaxantes que ele fazia, era tranquilo.

S/n: Sabe… A Hanna morreu – Eu disse baixo meio triste, mas com um sorriso suave.

Yuki: Você está bem? – Eu fiz sinal de mais ou menos com a mão, mas eu sabia que estava completamente destruida por dentro – Você… É uma ótima mentirosa sabia?

S/n: Haha sabia – Eu dei um risada ainda sem olha-lo – E você como se sente Yuki?

Yuki: Não é da sua conta – Eu dei outra risada – Vamos voltar – Assenti subindo na moto depois dele – Eu não sei o que eu sinto – Ele disse em um tom normal.

Eu assenti e segurei a cintura dele. Yuki e a Hanna eram bem apegados, brigavam bastante mas ela era a melhor amiga dele e uma das únicas pessoas que ele se preocupava.

S/n: Vai embora? – Ele assentiu, entrei em casa e fui assistir um filme e comer algo.

Eram 02:30 da manhã e eu estava fazendo um café para tomar junto com um sanduíche, enquanto assistia algum filme aleatório, eu estava bem pensativa sobre minha vida.

--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora