Umas horas se passou e quase todos já tinham ido embora, me sentei na varanda com a S/n e fiquei olhando o céu bem estrelado, é melhor eu contar logo para ela né?
S/n: Fala logo – Ela sorriu acedendo um cigarro – O que você quer me contar hein Koji?
Koji: Vou morar com o Azumi – Ela me olhou surpresa – O que foi? Vai sentir minha falta?
S/n: Não – Ela deu uma risada – É muito longe daqui? – Neguei e ela tragou o cigarro.
Koji: Oe S/n... Como exatamente foi a morte da Yuna? – Vi ela arregalar os olhos – A-ah deixar para lá...
S/n: ... Algumas noites antes do Daisuke sequestrar ela a mesma já estava muito mal – Ela suspirou – Tossia sangue, desmaiava bastante e... Não comia muito – Ela sorriu.
Flashback*
Era um dia bem chuvoso e estava fazendo muito frio, eram 14:00 e eu tentava fazer algo para a gente comer, fui até o quarto e a vi olhando para a janela.
Yuna: O tempo hoje está muito bonito – Ela sorriu olhando a janela – Não é S/n?
S/n: Você acha? – Ela assentiu e eu sentei na cama com a comida – Tá com frio?
Yuna: Um pouco – Sentei atrás dela e a abracei – Eu não estou com fome hoje...
S/n: Você precisa comer – Coloquei meu rosto no pescoço dela – Por favor já faz dias.
Yuna: Desculpa amor, mas eu não consigo comer – Ela afastou o prato e eu suspirei – S/n... Quando eu morrer por favor não fique presa a mim e encontre outras pessoas.
S/n: Não começa com esse papo de morte de novo – Apertei ela – Para com isso Yuna.
Yuna: Escuta... Eu sei que você me ama e eu também te amo, mas uma hora tudo acaba S/n e você precisa aceitar... É difícil eu sei que é, mas eu sinto que está perto – Ela sorriu.
S/n: Vou guardar o comer – Me levantei e peguei o prato.
Enquanto eu lavava a louça senti minhas lágrimas escorrerem, suspirei as enxugando.
Yuna: Me leva lá fora – Eu olhei confusa – Vamos dançar uma música, aquela... All I Ask.
S/n: Mas está chovendo – Ela sorriu e eu fui até ela a ajudando a sair da cama – Vamos.
Fomos para fora de casa e vimos as ondas fortes, a areia molhada. Olhei para a Yuna que estava com o vestido branco e descalça, peguei na mão dela e começamos a dançar.
Yuna: Eu sou feliz de passar meus últimos dias com você – Segurei a cintura dela.
S/n: Eu só queria que tudo isso fosse uma mentira – Beijei ela – Essa sua doença Yuna.
Yuna: Eu também – Ela me deu um selinho demorado e me olhou sorrindo – Sabe... As vezes a morte é mais assustadora do que pensamos S/n – Puxei ela para perto – S/n?
S/n: Vamos voltar se não você vai gripar – Ela assentiu e voltamos – Tira suas roupas.
Yuna: Vamos tomar banho juntas – Ela me puxou e correu para o banheiro – Tira tudo.
S/n: Okay – Tiramos nossas roupas e eu vi o quão magra ela estava – Você é linda sabia?
Yuna: N-não fala assim – Ela corou e me puxou para debaixo do chuveiro – Já anoiteceu.
S/n: Verdade – Segurei o rosto dela e a beijei – Eu te amo minha garota.
Yuna: Eu também te amo – Ela me abraçou, quando terminamos fomos para o quarto.
S/n: Vem deita aqui – Bati no meu lado e ela se deitou a cobri e a abracei – Boa noite.
Yuna: Boa noite – Assim que ela falou começou a tossir e sair sangue, quando eu fui me levantar ela me puxou – Fica aqui... Fica comigo Saito S/n – Suspirei – Desculpa...
S/n: Tudo bem meu amor, não é sua culpa – Eu acariciei ela – Vai ficar tudo bem Yuna.
Yuna: Obrigado por me amar S/n... Eu vou morrer sem ter vivido... Eu tô com medo.
S/n: Calma... Eu tô aqui com você até o fim – Ela me apertou – Eu vou te proteger.
Yuna: Eu queria te fazer feliz por mais um tempinho – Escutei ela rir, senti as mãos dela escorregarem pelo meu corpo e a sua respiração parar, sua pele logo ficou fria.
S/n: Tá tudo bem... Eu tô com você okay? – Abracei ela, deixando minhas lágrimas escorrerem - Y-Yuna...?
Para mim ela só estava dormindo mas lá no fundo eu sabia que ela já não estava mais presente...
Koji*
S/n: No fim nem eu mesmo acreditava que aquilo estava acontecendo e tudo o que passava na minha cabeça era... “Isso não passa de um pesadelo” – Ela sorriu me olhando.
Koji: Desculpa ter perguntado isso – Ela negou sorrindo sem jeito – Você é forte praga.
S/n: Sou é? – Ela se levantou e me olhou – Se você gosta de alguém fala logo antes que seja tarde demais – Ela acariciou meus cabelos.
Koji: Do que está falando? – Tentei sorrir e ela soltou uma risada animada me olhando.
S/n: Fala logo para o Azumi, já faz anos que você prende isso – Ela saiu da varanda – Até.
Koji: Você... É um pouco cruel – Coloquei a mão na testa deixando uma lágrima escorrer.
S/n*
S/n: Vamos Suya – Fechei minha mochila olhando para ele e sorrindo – Eu tô com frio.
Mitsuya: Calma ae – Ele fechou a porta e colocou o casaco dele em mim – Prontinho.
S/n: Acha que sua mãe vai reclamar pelo horário? – Ele negou segurando minha mão.
Ele ligou a moto e eu sentei na garupa o abraçando, a casa dele era perto então não ia demorar.
Mitsuya: Chegamos – Ele desligou a moto e eu desci – Me da a mochila pimentinha.
S/n: Suya aqui fora tá frio – Ele acariciou meus cabelos e logo entramos na casa dele.
Mitsuya: Mãe, garotas cheguei – Ele fechou a porta e tiramos nossos sapatos – Oii.
Luna: Irmão e S/n – Ela disse animada pulando na gente, dei o sorriso a olhando.
Xxx: Bem vindo de volta – Ela sorriu leve – Ooh boa noite S/n, vai jantar aqui hoje?
S/n: Se a senhora deixar – Dei um sorriso e ela também assentindo – Posso dormir aqui?
Xxx: Claro que pode querida, venham entrem logo a comida vai esfriar – Assentimos.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanfictionS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...