Quando eu ia abrindo a porta escutei um som alto, uma batida na verdade.
Koji: MINHA XERECA É DE MEL EU NEM SENTEI JÁ TA BABANDO – Ele estava dançando.
Smiley: SOCA, SOCA SOCADINHA QUE DELICIA VAI SOCANDO – Vi a Yuzuha ali também.
S/n: Aumenta vai – Vi ela se aproximar deles e começar a dançar, até que ela leva jeito.
Tatsuo: Abaixa essa porra agora – Ele se aproximou e os três correram.
S/n: Ela vai te picar pai – A Joy subiu no ombro dela e o ameaçou, ele logo pegou debaixo da cabeça dela e a tacou longe olhando para a S/n – Amém né?
Tatsuo: Eu mandei abaixar o som – Ele segurou orelha dela e a do Smiley também.
Smiley: Ai, aai tio a gente já ia abaixar – Ele diz sorrindo junto da S/n – Cadê o som?
Koji: QUANDO A VONTADE BATER VOU CHAMAR PRA FUDER DAQUELE JEITO QUE TU GOSTA – Ele pulou no sofá – TE BOTO QUE QUATRO EMPINA ESSE RABO CARALHO GO-
Tatsuo: Me da essa porra aqui – Ele pegou o som e tacou da janela – Os três ali agora.
S/n: Culpa tua Koji – Ela disse sentada junta deles no sofá – E tua também Smiley.
Smiley: Minha é o caralho tu que entrou no meio mexendo o rabo – A S/n o bateu – Ai.
Koji: Culpa de vocês dois aí – Eles começaram a brigar baixinho para o tio não ouvir.
Mitsuya: Cadê aquele cara? O Azumi né? – Ele olhou em volta e viu o Azumi perto do...
Azumi: Você é a pessoa mais bonita que eu conheci – Ele disse bêbado para o Mitsu – O mais belo entre os belos, a rosa mais linda da terra – Ele sorriu – Casa comigo Mitsu.
Tatsuo: Quer casar comigo não Azumi? – O cara gelou na hora.
Azumi: Tiio fala ae – O Tatsuo pegou o Azumi pela camisa e tacou no sofá.
Tatsuo: Os quatro estão de castigo e vão ficar aí até eu mandar saí ouviram? – Assentiram com medo.
Koji: Tu pediu o Mitsu em casamento cara – Ele começou a rir da cara do Azumi.
Azumi: S/nn – Ela apontou para mim que o olhei e franzi as sobrancelhas – Ah é verdade.
Koji: Vai me da um beijinho para abaixar o fogo – O Azumi o beijou e ele continuou.
Smiley: Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio – Os olhamos surpresos – Uau.
Chifuyu: E-eles estão... Beijando, se beijando estão eles – Ele corou olhando eles dois.
S/n: Parou com essa porra aí viadagem do caralho – Ela fez cara de tédio.
Azumi: Obrigado – Ele sorriu para o Koji que retribuiu – Vamos para o quarto agora?
Koji: Que? Não... Quer dizer – Ele sorriu – Azumi foi só um beijo na brotheragem.
Azumi: Então vamos transar na brotheragem também – A S/n deu uma risada – Tu vem?
S/n: Sai dessa mano – Ela sorriu – Vai vocês aí, né na brotheragem né? Podem ir pô.
Koji: Não coloca lenha na fogueira idiota – A S/n sorriu – Vamos para a varanda Azumi.
Tatsuo: Eu disse o que? – Eles sentaram de novo e emburraram – Brotheragem né Koji?
Angry: Smiley eu posso fazer isso na brotheragem com alguém? – Ficamos surpresos.
Smiley: NÃO, não pode – Ele se assustou – Você não pode fazer o que eles fizeram, bom... A não ser que você goste da pessoa.
S/n: Paai deixa a gente sair daqui vaii – Ele negou – Por favor veio me deixa saiiir.
Mitsu: Deixa eles vai – O Tatsuo suspirou – Podem sair e se continuarem já sabem.
Koji: Vem aqui Azumi eu vou te ajudar a aliviar – Ele pegou a mão do Azumi e foram.
Yuzuha: Eles não ligam para a gente aqui não? – A S/n negou olhando eles dois.
S/n: Mitsuya – Ela suspirou me abraçando – Eu quero transar com você.
Mitsuya: Já disse que agora não minha linda – Abracei ela de volta – Quer comer o que?
S/n: Seu pau – Ela sorriu e eu corei – Vem eu vou querer sorvete de baunilha hoje.
Koji*
Entrei com o Azumi no banheiro e tirei a roupa dele debaixo da água, ele estava corado pela bebida e com o pau duro, segurei e comecei a mover minha mão ali embaixo.
Azumi: M-mais rápido – Ele disse entre gemidos e eu acelerei um pouco – Aanh Koji.
Koji: Isso é porque já fizemos antes – Olhei para ele – E você é meu melhor amigo.
Azumi: Eu sei e desculpa – Ele colocou a cabeça no meu ombro – O Hanma me traiu.
Koji: Entendi... Vou tomar um banho também – Tirei minhas roupas e ele me beijou.
Azumi: Me fode só hoje – Ele beijou meu pescoço e eu neguei – Vamos lá Koji eu sei que você também tá excitado e na seca – Serrei meus dentes.
Koji: Cala a boca Azumi – Virei ele e coloquei dois dedos para alargar – Você queria que eu te fodesse né? Vou te foder – Fui movimentando meus dedos escutando ele gemer.
Azumi: Que p-posição horrível – Estalei a lingua e peguei ele no braço – Eu vou cair.
Koji: Não vai e para de reclamar - Encaixei meu pau e comecei a entrar nele – Porra...
Azumi: E-espera aanh – Ele segurou meus ombros eu apertei a cintura dele e acelerei.
Koji: Hm? Mas foi você que me pediu para te foder – Os sons estavam altos – Aanh – Ele encostou a testa no meu pescoço e me beijou ali, mordi e o chupei.
Azumi: Tão fundo aaanh – Ele me arranhou e eu continuei metendo e acelerando.
Koji: Eu acho que... – Ele entrelaçou as pernas na minha cintura e gemeu – Achei né?
Azumi: E-eu vou aaanh – Ele logo gozou e eu também – Caralho seu puto... Devagar.
Koji: Cala a boca idiota – Saí de dentro dele e fui nos banhar de novo – Você gosta assim.
Azumi: Gosto é? – Ele deu uma risada me olhando – Minhas pernas doem por sua culpa.
Koji: A culpa é toda sua que me fez te foder – Desliguei o chuveiro e enrolei minha cintura na toalha e saí com o Azumi indo para o quarto nos trocar.
Azumi: Oe Koji – Olhei para ele me vestindo – Não conta para a S/n sobre o Hanma.
Koji: Sabe que uma hora ou outra ela vai saber né? – Ele desviou os olhos – Conta logo.
Azumi: Você vai morar aqui mesmo? – Neguei vendo ele se jogar na cama.
Koji: O que foi? Quer que eu more com você? – Dei um riso nasal o olhando.
Azumi: Sim – Fiquei surpreso – Lá em casa está muito silencio e além disso eu não quero incomodar a S/n – Ele jogou um travesseiro em mim – Ela tá construindo um vida.
Koji: Bom... Pode ser – Eu peguei o travesseiro e o olhei... Não sei se é uma boa ideia.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
Fiksi PenggemarS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...