Careless Whisper

1.4K 133 20
                                    

Autora*

Yukio: Tia S/n a senhora tá melhor? – Ele a olhou sentada entre as pernas do Mitsuya.

S/n: Sim vem aqui – Ele sentou no colo dela com a Joy – O que quer fazer hoje Yukio?

Yukio: Quero ir no parque – Ele sorriu e a S/n logo tossiu e saiu sangue – T-tia sua boca.

S/n: Tá tudo b-bem – Ela se levantou e sentiu as pernas falharem – K-Koji...

Koji: Eu tô aqui – Ele estendeu um pouco o braço e a segurou – Sua boca está sangrando um pouco, vamos tirar esse piercing por enquanto – Ela abriu a boca e ele tirou.

S/n: Minha cabeça está doendo – Ela se apoiou nele – O Azumi atendeu sua ligação?

Koji: Sim – Ela o olhou animada mas percebeu que era mentira e desfez o sorriso.

S/n: Não mente para mim – Ele acariciou os cabelos dela – Não faça isso, não agora.

Koji: Vamos comer um pouco – Ela assentiu e foi sentar no balcão da cozinha – Okay.

Mikey: Vai S/n diga aah – A S/n o olhou confusa – Olha o aviãozinho indo para a garagem.

S/n: Obrigado Mikey – Ela deu um leve sorriso e pegou a colher colocando na boca.

Um tempinho depois o Koji deu um remédio para a S/n e a mandou se deitar um pouco.

Mitsuya: Você está esquentando de novo – Ele acariciou o corpo dela – Eu te amo.

S/n: Eu também te amo – Ela deu um cascudo nele – Olha todos esses machucados Suya.

Mitsuya: Está tudo bem – A S/n pegou a maletinha e foi passando uma pomada nos machucados dele – Finalmente somos eu e você... E o seu irmão – Olharam o Koji.

S/n: Uhum – Ele estava dormindo na cama com os dois – Está doendo muito? Tá bem?

Mikey: Opa chegamos – Ele se sentou na cama junto deles – Uau esse cara morreu?

Smiley: Ele passou a noite toda acordado – Ele subiu na cama também com o Mikey.

Draken: Que lindo esses irmãos né? – Ele debochou sentando na cama também.

Angry: Ele me lembra o Smiley quando a gente era menor – Ele subiu na cama também.

Chifuyu: Ele é um bom irmão né S/n? – Ele também subiu na cama – Aqui tá apertado.

S/n: Sim ele é, não é Joy? – Eles olharam para o lado sorrindo e deram um pulo da cama.

Mikey: AAH A COBRA TÁ AQUI – Ele pulou no Draken que saiu da cama também.

Chifuyu: ISSO NÃO SE FAZ S/N – Ele pulou nela e no Mitsuya – AAH ELA TA VINDO.

Yukio: É só uma cobra – Ele pegou a Joy e chegou perto do Angry sorrindo – SEGURA.

Angry: AAAH SOCORRO SMILEY ELE JOGOU, ELE JOGOU – Ele pulou no Smiley tremendo.

Smiley: QUE CRIANÇA CAPETA HEIN – Ele correu até a S/n e pulou na cama – SAI.

Koji: Calem a boca – Ele disse irritado se levantando – Alguém bateu na porta vou ver quem é – Assim que ele abriu a porta viu o Azumi e o Koji logo o socou – Seu puto.

Azumi: Ela está bem? – O Koji o olhou irritado e os garotos logo ouviram um barulho.

Koji: NÃO BRINCA COMIGO AZUMI – Ele correu até o Azumi o socando – VOCÊ SOME POR DIAS, NÃO LIGA A PORRA DO TELEFONE E CHEGA PERGUNTANDO SE ELA TÁ BEM?

Azumi: Eu estava tomando um ar só isso – O Koji se irritou mais ainda – Não respondeu.

Koji: NÃO FILHO DA PUTA ELA NÃO TÁ BEM – O mesmo jogou o Azumi contra a parede – Falta de ar, pesadelos, febre, sem apetite o que você acha? Ela mal consegue dormir.

S/n: Oe... Azumi? – Ela arregala os olhos se escorando na parede – Você... Voltou.

Smiley: Acho que eles não estão felizes – Ele olhou para o Koji e o Azumi no chão – Eita.

Azumi: EU QUERIA UM TEMPO POR CAUSA DO YUKI CARALHO – Ele se irritou – SOLTA.

Koji: EU TAMBÉM ESTAVA LÁ AZUMI – Ele socou ele de novo – E outra coisa acha que a S/n não se sente culpada por dar a ordem dele ir até a gente? NÃO É SÓ VOCÊ.

Azumi: Nem vem ele se jogou na minha frente se não fosse eu ele não morreria – O Azumi socou o Koji e se levantou, os dois começaram a brigar e quebrar tudo ali.

S/n: Parem... Parem com isso – Ela disse caindo aos poucos sem ar – Parem, parem de brigar vocês dois, parem com isso. Não, não – Ela colocou a mão na cabeça – Por favor.

Draken: S/N – Eles correram até ela e a mesma estava tremendo – O que está sentindo?

Angry: S/n você está bem? – Ele tocou nela que se encolheu – O que ela tem?

Mitsuya: S/n? S/n? Olha para mim o que foi? – Ele tentou tocar mais ela se encolheu.

Tatsuo: Vocês dois... JÁ CHEGA – Ele disse irritado e bateu nos dois que pararam de brigar – O que caralhos estão fazendo? Não estão vendo a situação da S/n não? HEIN?

Mitsu: S/n... Você precisa respirar com calma okay? Eu não vão tocar em você tá bom?

Mikey: O-o que ela tem? Por que ela está tremendo tanto? – O Mitsu suspirou – Oe.

Mitsu: Estresse pós traumático, ela deve está relembrando o dia da morte do Yuki agora.

S/n: Não... Não... Eles morreram todos – Ela disse tampando os ouvidos – E-eles...

Mitsu: S/n você está me ouvindo? Tenta lembrar no dia na praia que estávamos todos juntos, lembra? Você e eu dançamos um brega bem antigo – Ele deu uma risada - A música era... Careless whisper.

S/n: V-Você bebeu e-e o Azumi v-vomitou perto d-do Koji – Ela disse baixo – Yuki...

Mitsu: Lembra da música que estava tocando? Tonight the music seems so loud, i wish that we could lose this crowd, Maybe it's better this way. – Ele cantou baixinho.

S/n: We'd hurt each other with the things we'd want to say – Ela disse tirando as mãos dos ouvidos devagar.

Mitsu: Isso aí – Ele disse encostando uma seringa perto dela – Vai ser só uma picadinha okay? Não vai doer nada... Fica calma – Ele furou ela e a mesma logo desmaiou – Pronto.

Angry: O que foi isso? – O Mitsu logo falou que era anestesia – Ela vai dormir muito?

Mitsu: Ela vai poder descansar um pouco se ela continuasse naquele estado de quando eu cheguei ela poderia ter tido um infarto – Ele a pegou e a deitou na cama – Aah...

Mitsuya: Infarto? E-ela vai ficar bem agora né? – O Mitsu assentiu – Que bom... Que bom cara.

--------------------///////////////////-----------------------

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora