Uma semana se passou e já era dia de eu e os meninos irmos para o shopping.
Vesti uma calça comprida e meio folgada, uma blusa de alça fina e meio curta, uma casaco aberto e meu coturno.
Antes de sair de casa para nos encontrarmos peguei meu cigarro e isqueiro.
Marcamos de nos encontrar no shopping mesmo, eu estava com um perfume masculino, eu logo cheguei lá.
Mitsuya: S/n? – Me virei olhando para a entrada e o vi, fui até ele e dei um abraço – Oi.
S/n: Oi, cadê os outros? – Olhamos em volta – Tá... Acho que ainda não chegaram.
Mitsuya: É um pouco cedo, vamos comprar logo os ingressos – Assenti.
S/n: Vamos comprar o de todos logo, eles pagam as comidas – Dei uma piscadinha.
Mitsuya: Okay – Ele deu uma risada baixa no meu lado – Você ficou linda nessa roupa.
S/n: Ah... Obrigado, você também ta muito bonito – Dei um sorriso leve – 8 ingressos por favor moça.
Quando compramos fomos em uma loja de roupas, foi bem divertido com ele.
Mikey: S/nnn – Ele pulou em cima de mim, o abracei e o segurei nos braços.
Draken: Iae chegamos – Ele me olha com um sorriso calmo, dei um sorriso.
S/n: Que bom, os outros também – Olhamos para frente e vimos os garotos.
Mitsuya: Já compramos os ingressos, o filme é de suspense – O Mikey desceu.
Baji: Oh, caramba gatinha tá bonita hein – Ele me abraçou e eu o devolvi – Qual hora?
Mitsuya: Da que a pouco – Fomos andando para comprar as comidas, estavam lindos.
Entramos em uma loja de comida, pegamos um carrinho e dessa vez quem ficou com ele para não dar nenhuma merda foi o Draken, nos separamos e eu fiquei com o Baji.
S/n: O que vamos levar? – Estavámos em um corredor de salgados sem movimento.
Baji: Não sei... Gatinha – Ele se aproximou, o olhei confusa – Posso?
S/n: Estamos em uma loja – Ele se aproximou mais, eu apenas o puxei para a mais perto.
Começamos um beijo calmo, ele passou a mão pela minha cintura e eu segurei em seu cabelos, já estava quase sem ar foi quando ele parou e mordeu minha boca.
Baji: Prontinho – Ele deu um sorriso e um último selinho em mim.
S/n: Você hein – Dei um sorriso – O que vamos comprar? – Ele foi me mostrou.
Autora*
Enquanto isso o Smiley estava com o Mikey, eles estavam brincando de apostar corrida.
Smiley: Ei Mikey eu já tô na frente – O Mikey logo acelerou e ficou lado a lado com ele.
Mikey: Eita, S/n cuidado – Quando a garota os olhou o Mikey acabou caindo.
Baji: Que... – Logo o Smiley esbarra nele e acaba caindo os quatro no chão.
Draken: Hm? Você escutou esse barulho? – O Angry assentiu – Merda eles de novo.
Mitsuya: Olha eu peguei... Os... Cho-co-la-tes? – Ele os olhou.
Chifuyu: Cs tão bem? – Eles assentiram, acabaram derrubando uma prateleira.
Angry: Vem cá eu te ajudo – A S/n pegou no mão do Angry e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanficS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...