Koji*
Assenti, fizemos a volta e logo chegamos lá a S/n ficou em uma das salas no hospital.
Médico: Quem é o responsável por ela? – Levantei a mão e ele me deu uma prancheta.
Koji: Como ela está? – Assinei a prancheta e ele olhou para a S/n.
Médico: Bom... A fratura não estava totalmente cicatrizada, vou ver melhor.
Mitsuya: Como ela quebrou a perna? – Vi um dos garotos se aproximarem.
Koji: Foi aquele velho que você viu no estacionamento, nosso avô quebrou a perna dela em um treinamento pouco tempo atrás – Ele parecia surpreso.
Médico: Posso tocar? – A S/n assentiu sentada, ele apenas encostou a mão – Como está?
S/n: Doendo, está doendo demais – Ela disse baixo sem olhar para ele.
Médico: Okay, parece que ela saiu um pouco do lugar – Ela suspirou.
Mikey: Vai doer para colocar no lugar? – O médico assentiu se preparando.
S/n: Aquele velho filho da hmmm – Ele apertou a maca e abaixou a cabeça.
Médico: Pronto, vou colocar isso no seu joelho para não causar mais danos tudo bem?
S/n: Tá tudo ótimo, eu estou nas nuvens posso até ver minha mãe me chamando – Ela disse irônica, ele deu uma risada leve e os garotos se aproximaram.
Baji: Gatinha tá tudo bem? – A S/n assentiu tentando se levantar – Cuidado.
Azumi: Vem aqui – Ele amarrou o terno dele na cintura dela e a pegou nas costas.
Yuki: Da aqui tua bolsa – Ele pegou a bolsa dela e eu terminei de assinar algumas coisas.
Fomos para casa da S/n e a sentamos no sofá, ela deu um suspiro e me olhou sorrindo.
S/n: Eu não quero ir – Eu sentei no lado dela, vendo a mesma acender um cigarro.
Koji: Eu também não – Liguei a tv, os amigos dela já tinham ido embora e o Yuki também, o Azumi estava dormindo na cama dela meio bêbado – Aqueles garotos são coisa rara.
S/n: Eu sei – Ela soltou a fumaça – Mas que não posso ficar com eles por tanto tempo, não posso os interferir nos meus assuntos e para isso uma hora vou ter que afasta-los.
Koji: Ou protege-los – Eu joguei minha cabeça para trás no sofá – Bob esponja.
S/n: Você... Acha que eu... Ainda possa ser aquela pessoa de antes? – Fiquei surpreso.
Koji: Não, você... É bem forte, não vai ser transformar naquilo de novo okay? – Quando eu tinha me virado vi ela sorrindo enquanto as lágrimas escorriam – Eu prometo.
S/n: Okay – Ela deitou no meu colo – Desculpa pelos problemas.
Dei um riso nasal e desliguei a tv, eu disse que ela não iria ficar daquele jeito novamente, mas a quem estamos tentando enganar? Eu estou com medo de ela mudar de novo.
S/n*
Abri meus olhos bem devagar, olhei para frente e vi o Azumi o abracei ainda com sono e voltei a dormir.
Azumi*
Senti uma pessoinha me abraçando por trás, dei um sorriso e olhei para a nossa foto no lado da cama.
Suspirei, essa ideia de ela ir para um jantar em família com aquele velho... Não gostei.
Koji: Bom dia seres – Ele se jogou na cama, me virei – Eu sei eu sou muito lindo né?
Azumi: Não – Ele emburrou – Tu fez o comer? Espero que não tenha queimado.
Koji: Cala a boca, bora S/n acorda o comer vai esfriar – Nós três nos levantamos.
Mikey: S/nn – O garoto baixinho pulou nela, logo os outros se aproximam dei um sorriso e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinas.
Mitsuya*
Quando a S/n tomou banho ela saiu para fazer algum negócio, então ficou eu e os garotos com aqueles dois caras.
Mitsuya: Posso fazer uma pergunta? Por que vocês treinam a S/n tão pesado?
Koji: Hmm pelo motivo da nossa família ser da Yakuza vários perigos aparecem, então temos que está preparados para lidar com eles – Ele disse simples e sem interesse.
Baji: Como é o passado da S/n? – O outro cara se levantou e saiu da casa.
Koji: Não vão querer saber – Ele sorriu – É uma história bastante... Não é... É uma merda.
Tatsuo: Vamos lá conte, eles vão saber uma hora ou outra mesmo – O pai da S/n chegou junto com outro homem ruivo – Bom dia garotos.
Angry: Bom dia, o senhor vai falar? – Ele assentiu e se sentou no sofá.
Tatsuo: Quando a S/n e a Hanna ainda estavam na barriga eu e a mãe delas rejeitamos ver o sexo do bebê para que meu pai não matasse elas caso soubesse que eram meninas.
Mitsu: Esconderam isso até o dia do parto, o senhor Kotaro fez questão de ir no dia, mas quando a S/n nasceu primeiro ele propôs um acordo.
Tatsuo: Se o outro bebê fosse um garoto colocaríamos ele como o mais velho e a S/n como mais nova, quando a outra bebê do mesmo sexo nasceu ele queria matar elas.
Koji: Meu pai não deixou e o ameaçou, como forma de não tirar a vida o bebê meu avô decidiu criar uma das gêmeas para que ela crescesse forte o bastante.
Mitsu: Se o Tatsuo negasse elas morreriam e para não arriscar a vida dela ele aceitou e o senhor Kotaro pegou a S/n após seus 3 anos de idade para treina-la e educa-la.
Tatsuo: Eu não poderia interferir no treinamento, mas tudo começou a passar dos limites quando a S/n fez 7 anos, a mesma estava se machucando mais do que deveria.
Koji: Os ferimentos eram bem graves e as vezes mortais, quando a S/n fez 14 anos ela desobedeceu uma ordem e namorou uma garota, meu avô como forma de castigo...
Mitsu: Fez uma cicatriz nas costas da S/n para que ela nunca se esquecesse de que tem que respeita-lo de uma forma ou de outra, um pouco depois ela sofreu outro acidente.
Tatsuo: A S/n foi abusada e torturada pelos caras da Máfia Russa, foi a segunda vez que ela chegou perto da morte, depois desse dia eu mandei ela para o Havia com o Haru.
Koji: Com o braço direito do meu pai cuidando da S/n nada aconteceria com ela, mas então o Daisuke chefe da Máfia Russa matou o Haru diante da S/n.
Tatsuo: Logo depois de ele matar o Haru ele sequestrou e machucou a namorada da S/n, ela me ligou e eu fui para lá, mas quando cheguei era tarde demais e eles tinham morrido.
Mitsu: Depois da morte da namorada dela e do Haru, a mesma recebeu a noticia que sua mãe também tinha morrido em uma missão da Yakuza, logo depois foi a Hanna.
Koji: Mas tem uma coisa... Um pouco antes da morte da Yuna a S/n tinha uma personalidade totalmente diferente, ela era fria e matava várias e várias pessoas.
Tatsuo: Depois da morte da Yuna ela voltou para o Japão e foi treinar com o meu pai para que ela pudesse proteger e se tornar a arma mais poderosa da Yakuza. Esse é o passado da S/n garotos.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanficS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...