Resgatando o Yuki

2.4K 192 27
                                    

Eu fui na minha moto e o Daisuke no carro dele, demorou um pouco mas logo chegamos em uma fazenda e dentro dela tinha um lugar subterrâneo.

Yuki: O-o que você faz aqui? – Olhei o local em volta e logo fui até ele o desamarrando.

S/n: Presta atenção – Disse o caminho – Eu vou te levar até lá em cima, se eu demorar 3 minutos desapareça com a moto. Isso é uma ordem escutou né? Yuki – Sussurrei.

Daisuke: Anda logo que demora – Eu peguei o Yuki nas costas e subi as escadas.

S/n: Consegue ir até a moto? – Ele assentiu e foi mancando bem devagar.

Daisuke: Vem – Ele foi na frente e os homens atrás, eu suspirei.

Enforquei um e dei um chute no outro, o Daisuke parou de andar e olhou para trás, eu lutei com os três homens, mas minha perna não estava ajudando muito.

Daisuke: Sabia que ia fazer isso – Ele sorriu e veio andando até mim, eu recuei – Hm? – Eu não consigo contra ele agora, eu vou perder.

Ele parou bem na minha frente e me deu um soco no rosto e outro nas costelas, quando eu ia tentar algo ele me deu um chute no rosto e apertou meu pescoço.

S/n: Seu filho da puta – Disse baixo e sem ar, ele logo me jogou de costas para o chão.

Daisuke: E agora você vem? – Eu neguei, ele me chutou e eu defendi meu rosto, eu estava tentando achar uma brecha para tentar fugir, até que chuto a parte dele.

Quando ele se ajoelhou eu corri, mesmo doendo tudo eu corri, logo escuto barulhos de tiro, eu vi o Yuki e uma bomba vindo puxei ele e a moto explodiu, eu preciso sair daqui.

Yuki: Oe o que está fazendo, e os seus ferimentos? – Coloquei ele nas costas.

S/n: Tá tudo bem, você está mais ferido do que eu – Eu comecei andar, ainda bem que a moto explodiu bem na entrada – E além disso eu sou a responsável por você.

Continuei andando devagar e mancando por um bom e longo tempo até minha casa.

Yuki: As pessoas estão falando de você – Eu apenas ignorei – Me coloca no chão S/n.

S/n: Cale a boca – Minhas pernas já não estavam aguentando – Tá quase chegando, falta pouco. Eu não quero perder mais ninguém.

Mikey: OE S/N??? – Eu olhei para o lado e vi os garotos, minhas pernas logo falharam.

S/n: Que bom... Lavem lê para o hospital – Tudo ficou escuro e eu caí.

Mikey*

Mikey: S/n? S/n? – O garoto não estava acordado também – Oe me ajudem.

Mitsuya: Pera – Ele pegou o Yuki nas costas – O Hospital é bem ali, vamos logo.

Segurei a S/n nas costas e fui, a respiração de ambos estavam fracas e os dois bem machucados, o que aconteceu? Ela vai ficar bem né? Caramba... Aguenta firme S/n.

Quando chegamos lá os médicos pegaram eles e foram para alguma sala, eu tinha o número do irmão dela que ele me deu caso alguma coisa assim acontecesse.

Liguei para ele e ele disse que estava vindo, a gente não podia entrar então esperamos.

Chifuyu: Ela vai ficar bem né? – Ele sentou no chã e colocou a mão no rosto.

Angry: A gente não conseguiu proteger ela de novo – Cerrei os punhos irritado.

Mitsuya: Qual foi? Ela vai ficar bem – Ele disse calmo – A garota é forte.

My mob girl (Mitsuya e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora