Koji*
Quando chegamos em casa eu coloquei a S/n no sofá e coloquei o Yukio no chuveiro, assim que ele terminou de tomar banho vesti as roupas nele e molhei um lenço.
Yukio: A tia S/n vai ficar bem? – Eu assenti colocando o lenço na cabeça dela – Tá bom.
Koji: Vou fazer o comer – Ele sentou no tapete e a Joy subiu no sofá – Tá tudo bem...
Quando eu terminei de fazer o café peguei um banquinho e sentei no lado do sofá.
S/n: Koji... Eu não quero comer – Ela disse baixo me olhando – Minha cabeça tá doendo.
Koji: Vou te dar um remédio depois que comer, pelo menos um pouco – Olhei para ela – Vai é sopa, aquela sua favorita – A S/n se sentou e me olhou.
S/n: Aah – Ela abriu a boca e eu dei e assim foi por um tempinho – Não quero mais.
Koji: Okay pelo menos você conseguiu – Toquei na testa e no pescoço dela – Vamos tomar um banho você está com muita febre – Ela negou – Vai sim.
Yukio: Tio Koji eu vou para o quarto com a Joy tá bom? – Eu assenti o olhando.
S/n: Eu não consigo ficar de pé direito – Eu a peguei no braço – Isso é vergonhoso Koji.
Koji: Que nada eu te dava banho quando tu era menor e na Hanna também, além disso sou teu irmão né? – Ela assentiu – Eu só vou te tocar se você confiar em mim okay?
S/n: Tá bom... Eu confio em você – Liguei o chuveiro e tirei a roupa dela – Tá muito frio.
Koji: Tudo bem eu tomo banho com você – Entrei debaixo da água com roupa mesmo e ela me abraçou tremendo – Você precisa tomar banho para a febre baixar – Ela negou – Vai ser rápido.
S/n: Promete? – Assenti, lavei o cabelo dela e o corpo com cuidado e a respeitando.
Koji: Okay veste aqui – Coloquei a calcinha e um short nela, com um blusa de alça fina – Senta para eu enxugar teu cabelo – Ela sentou tremendo, a olhei preocupado.
S/n: Koji... O Azumi tá bem né? – Assenti – Eu não quero perder ele também nem você.
Koji: Não vai – Suspirei e liguei o secador, assim que terminei de secar troquei de roupa e sentei no sofá perto dela – Você não pode se cobrir muito até a febre baixar tudo bem?
S/n: T-ta muito frio – Ela veio até mim e sentou entre as minhas pernas se encolhendo – Aqui é quentinho – Ela deitou a cabeça no meu peitoral e me abraçou dormindo.
Koji: Você vai ficar bem – Acariciei os cabelos dela e sorri ainda preocupado.
Acabou eu passando a noite toda acordado com a S/n se contorcendo.
S/n: Azumi... Azumi... AZUMI – Ela se levantou assustada e a respiração descontrolada.
Koji: S/n tá tudo bem – Ela me olhou chorando – Olha para mim, segue minha respiração.
S/n: A-Azumi – Ela caiu no chão não conseguindo respirar – T-tá doendo K-Koji... Aah.
Koji: O-olha para mim se acalma – Levantei ela e segurei seu rosto – Olha para mim e segue a minha respiração – Ela me olhou chorando e tentou seguir – Está indo bem.
S/n: K-Koji eu tô p-preocupada com o A-Azumi – Ela disse chorando e me abraçando.
Koji: Ele está bem S/n – Segurei ela e sentei no sofá balançando a mesma um pouquinho.
S/n: V-você não sabe – Ela disse fechando os olhos e dormindo de novo... Ainda bem.
Koji: Tem razão eu não sei – Eu joguei minha cabeça para trás sentindo a respiração dela.
Coloquei algum filme bem baixo para ela não acordar, logo ouvi a porta abri e uns garotos barulhentos entrarem joguei uma almofada neles e os olhei irritado.
Mikey: Por que fez isso? – Ele me olhou confuso e eu coloquei o dedo na boca.
Koji: Façam silêncio essa garota acabou de conseguir dormir de novo e eu não quero que ela acorde agora – Balancei um pouco a S/n – O sono dela tá bem mais leve que antes.
Mitsuya: Ela tá bem? – Neguei voltando a comer o sorvete que pedi para o Yukio pegar.
Koji: Ela tá com febre, fica tendo crises de falta de ar e muita dor de cabeça – Suspirei.
Draken: Deveria levar ela para o hospital – Dei dedo para ele – Tem comida aqui?
Koji: Eu vou levar ela hoje e não tem comida eu passei a noite toda aqui com a S/n.
Smiley: Que irmão exemplar – Ele sentou do meu lado e senti a S/n se mexer de novo.
Koji: Não, não, não – Balancei um pouco ela – Volta a dormir vai, meu Deus vou chorar – Senti ela me apertar e começar a suar ela estava bem quente – Vamos tomar banho.
S/n: A água é fria eu não quero – Ela disse baixo se encolhendo – Azumi... Azumi... Azumi.
Angry: Cadê esse Azumi? Ele não é o melhor amigo dela né? Ele deveria estar aqui.
Koji: Tem razão aquele filho da puta deveria está aqui – Eu disse irritado tentando me levantar, peguei a S/n no colo e fui em direção ao banheiro – Tomar banho para você melhorar.
Draken: É você que da banho nela? Pera tu da banho nela? – Assenti sem interesse.
Koji: S/n... Você precisa tomar banho por favor – Tentei levar ela para debaixo do chuveiro – Vai a água não está tão fria hoje, vai ser rápido eu prometo. Entra aí.
S/n: Não quero tá frio – Ela me agarrou e eu entrei na água – Não Koji ta muito frio por favor.
Koji: Eu sei que tá frio mas sua febre deu uma abaixada – Suspirei lavando ela – Vai entra para melhorar.
Depois de um tempo eu consegui da um banho nela, logo vesti um short moletom folgadinho, uma calcinha e uma camisa minha larga e grande, logo ela segurou meu braço.
Mitsuya: Minha nossa cara – Ele me olhou com a roupa encharcada – Vem aqui S/n.
S/n: Suya – Vi ela da um leve sorrindo a levei até o sofá e fui tomar um banho também.
--------------------///////////////////-----------------------
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mob girl (Mitsuya e S/n)
FanfictionS/n uma garota de 18 anos, mas não apenas uma garota qualquer ou "normal" e sim a 2° chefe da Yakuza. Fugindo do seu passado e evitando seus problemas como se nada estivesse acontecendo ou a destruindo, tudo está desabando alguém a ajude. Qualquer...