Henrique CerrachioMesmo com o dia cansativo mentalmente, ainda sinto meu corpo com muita energia. Decidi então vir a academia do quartel treinar um pouco.
Depois de algumas sequências de abdominais, flexões e até mesmo bater no saco de boxe, acho que estou um pouco cansado pra conseguir dormir essa noite.
Já passam das 03h00 da madrugada quando cheguei em casa, vagamente me veio a lembrança da Victória quando joguei o celular sobre a cama e o mesmo caiu com o atrito. Acho estranho o fato dela ser a dona do Hospital e quase ninguém saber.
Fui ao banheiro e tomei uma banho gelado e demorado para relaxar os músculos. Depois de me vestir peguei o computador e procurei algumas coisas sobre o Hospital que leva o nome de Vicente pelo fato de esse ser o nome de seu fundador, que ao que vejo é o avô da Victória.
Depois de ver algumas coisas sobre acabei deixando o notebook de lado e me deitei devidamente na cama para dormir..
Victória Bessa
"Argh"... Gemo ao sentir a maciez ao despertar de minha cama. Como é bom acordar de manhã em casa e poder sentir-se descansada.
Como hoje é sábado e pude acordar mais tarde, pois não vou ao hospital decidi que vou as compras, quer dizer comprar comida pra casa. Daqui a pouco Maribel a moça que limpa semanalmente o apartamento chegará, nesse caso passarei a manhã fazendo compras pra casa e quem sabe darei uma passadinha no Shopping.
Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, além de tomar um bom banho quente. Depois de tomar banho fui direto ao closet e peguei uma blusa de alças preta com um short jeans desfiado, amo poder usar roupas informais.
[...]
Depois de sair do setor mais maravilhoso do mercado, o de doces, caminhei a área dos vegetais, onde escolhi os melhores e mais frescos.
Assim que passei pelo caixa e paguei tudo rapidamente Gaspar veio e apanhou as sacolas, às pondo no porta-malas.
-Pra onde senhora? -perguntou meu gentil motorista.
-Como ainda está cedo.. Pro shopping Gaspar..
Após eu falar ele arrancou com o carro, rumo ao local mais que conhecido.
Paramos duas vezes nas sinaleiras, o trânsito estava caótico também.-Chegamos senhora. -disse Gaspar chamando minha atenção, já que eu estava vendo alguns emails e respondendo distraída.
-Ok. Pode vir me buscar às 11h30, não demorarei muito. -falo e ele assente, abro então a porta e saiu do carro pondo meus óculos de sol acima da cabeça.
-Bom dia. No que posso ajudar? -perguntou a vendedora assim que me viu entrar na loja.
-Estou procurando algo diferente do meu costume, algo ousado mais confortável e pra noite. -falo gesticulando e ela sorri gentil, parecendo entender.
-Sei bem o que está procurando, venha comigo. -vou atrás dela e de repente sinto colidir comigo uma mulher que vinha de costas de um dos corredores.
-Oh perdão.. -falou a mulher de cabelo castanho mel se virando pra mim, olhei no seu rosto e rápido conheci.. -Oh é você Vanessa? -disse Valery, a mulher que acompanhou Henrique no evento de Simon, com um sorrisinho de surpresa, ainda errou meu nome.
-É Victória. -falo sorrindo a corrigindo. -Bom, como vai? Valery?-pergunto me certificando de seu nome..
-Bem.. E você? -fala ainda sorrindo, me pergunto se ela ta bem, não para de ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da Maffia
RomanceCapa feita por @falaserionati Victória Marie Bessa, uma jovem médica que ama sua liberdade, vive intensamente cada momento e não pensa em se apaixonar. Melhor amiga de Alessandra Berruti, ela vive no meio de seus amigos, mas não sabe exatamente o qu...