Capítulo 4

6.5K 437 9
                                    

Victória Bessa

Hoje ja é sexta-feira, desde que assumi a direção do hospital a três anos após a morte de meu avô sempre fiquei com plantões noturnos, apesar de chegar mais cedo ou sair mais tarde para fazer as escalas de médicos.

Acabo de sair da sala de cirurgia, uma operação de quase 3 horas de duração. Fui direto ao meu banheiro privativo da minha sala tomar um banho antes de ir pra casa, ja passam das 09h00 da manhã.

Depois de me arrumar e todas as minhas coisas fui até a mesa pegar meu celular e bolsa para ir pra casa, quando alguém bateu a minha porta.

-Pode entrar. -digo e logo a porta é aberta revelando o ruivo de barba rala e corpo atlético que adentrou a sala, Scott.

-Fiquei sabendo da cirurgia de última hora e bom das complicações, parabéns soube que apesar de tudo foi um sucesso. -diz ele se aproximando com as mãos dentro do bolso de seu jaleco, ele tem os olhos esverdeados vidrados em mim enquanto difere cada passo.

-Realmente, foi muito complicada a operação, o paciente sofreu duas paradas cardíacas durante a cirurgia, mas graças a nosso trabalho em equipe tudo foi um sucesso.

-Mas você é incrivel Victória, consegue fazer qualquer coisa, tão jovem e ja dirige esse hospital plenamente.. -ele diz ficando mais próximo e num reflexo abaixo meu rosto, Scott passa a mão pelo meu cabelo o pondo atrás da orelha e num instinto involuntário eu desvio. -Mau nos vemos nos últimos temos, nossos horários não coincidem, então eu estava pensando em nos encontrarmos fora daqui o que você acha.?

-Sim, seria legal um jantar como amigos ou algo do tipo. -digo com um sorriso mais forçado que verdadeiro.

-Pode ser hoje a noite?

-Hoje não dá Scott, a noite eu estarei de plantão.. Que tal amanhã?

-Então esta combinado, te busco na sua casa? -fala ele ainda muito perto de mim.

-Não, nos encontramos no restaurante é melhor.. Me passa o endereço, mas bom agora preciso ir estou muito cansada e logo mais estarei aqui de volta. -falo apanhando minha bolsa e o celular da mesa. -Como você sabe toda a questão da instalação das medidas de segurança, tive de estar mais presente durante o dia, mas agora tudo esta resolvido. -falo e passo por ele lhe cumprimentando com um beijo no rosto.

-Eu lhe disse que não precisava de tanto, mas você quis assim .. -falou o ruivo se virando pra mim.

-Como eu disse e continuo a repetir era sim preciso, e ja esta feito.. Agora com licença Scott. -falo por fim e saio da sala.

Ele dirige muito bem o hospital junto a minha supervisão geral e confio nele, mas Scott costuma ser muito persistente quando discorda de minhas decisões, mesmo que não seja sempre. Scott é um bom amigo e esta aqui no hospital antes de mim e parecia ter um bom relacionamento com meu avô, o que talvez seja pela amizade entre seu avô e meu avô na época de fundação do hospital.

[..]

-Bom dia senhora. -diz meu motorista ao abrir a porta pra mim.

-Bom dia Gaspar. -entro e ele fecha a porta. -Por favor passe no Sollucio antes de ir pro apartamento, preciso comer algo e sinceramente estou sem paciência.

-Ok senhora.

Como dito antes passamos no Sollucio e Gaspar gentilmente pegou meu pedido.
Ao chegar em casa troquei logo de roupa e tomei meu café, em seguida me deitei na cama, diferente do normal demorei um pouco pra pegar de fato num sono.













Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora