Capitulo 24

4.2K 362 13
                                    

Victória Bessa

Depois que o almoço acabou fomos todos pra sala novamente, a Alê anunciou que iria revelar quem seriam os padrinhos do Noah.

-Bom ja estamos todos aqui quero deixar claro que a Victória e o Henrique serão os padrinhos do Matteo e isso foi decidido a um tempo atrás por mim e Andrew. -ela disse segurando a mão dele que estava em cima de sua perna. -Porém o lindo aqui deixou claro que dessa vez iria escolher a madrinha e é você Sophia. -ela falou olhando pra cunhada que levantou com o Noah no colo e comemorou em silêncio porque ele estava cochilando.

-Mas e o padrinho? -Enzo perguntou

-Ai ficou comigo papai, a questão é que eu não consigo escolher.. -ela disse rindo sem jeito. -Por isso aqui na mão do Andrew esta o nome dos possíveis candidatos.

Alessandra abriu a mão do marido e deu um sorriso quando abriu o papel, com o nome sorteado.

-E o nome sorteado foi do Simon. -ela disse e ele se surpreendeu ao ouvir seu nome.

-Cara fiquei com medo de ser o Nick, ja basta a madrinha louca. -Sophia falou rindo e Nick fez cara de ofendido.

-Em compensação caiu os dois loucos por carros, ja ja o Noah vai ta ai dirigindo pelas ruas em alta velocidade. -Nick disse alfinetando os dois.

-Espero que como o Matteo, o Noah faça uma certa função.. -Alê disse piscando pra mim disfarçadamente. Eu sei exatamente do que ela ta falando, ela em relação a eu e Henrique estarmos juntos.

Mas pensando bem isso não era pra estar passando por sua mente, ja que a Beatrice está aqui, fico curiosa querendo saber o que eles devem ter falado antes de eu chegar.

-Com licença, vou ao banheiro. -falo me levantando e indo rumo as escadas pra ir ao banheiro que fica lá em cima.

Assim que fiz minhas necessidades, lavei as mãos e me olhando no espelho pra dar uma conferida na maquiagem eu lembrei que um tempo atrás eu e Henrique estávamos transando exatamente em cima da bancada dessa pia, eu estava ofegante e perdidamente a mercê do seu contato. Só de pensar nisso me arrepiei, mas distanciei o pensamento e abri a porta para voltar a onde todos estavam. Assim que abri a porta dei de cara com quem sinceramente não queria encarar nesse momento e levei um leve susto.

-Você pode me explicar que porra ta acontecendo? -falou excedendo o tom de voz.

-Falar o que? -perguntei retórica e fingindo demência.

-Talvez porque semanas a trás você e o Henrique estavam transando nesse banheiro e no dia em que eu fui ter o Noah vi vocês quase trepando e agora mal se olham.. -Alessandra disse brava, droga ela me conhece bem, eu posso disfarçar pra qualquer um menos pra ela.

-Talvez porque depois de eu me iludir com a droga de um beijo que demos no meio de um evento cheio de gente e termos transado na mesma noite na maior das conexões, no dia posterior uma mulher bateu a porta dele dizendo ser mãe da filha dele. Ta bom só estávamos transando, mas custava ele dizer que tinha uma filha? -eu falei o que eu queria na verdade ter falado a ele, mas da forma como vem sendo as coisas e ele mal olha em minha cara eu acredito que não conseguiria procurar ele pra dizer nada.

-Vic pera ai, depois disso vocês não se falaram mais né? -Alessandra perguntou e eu concordei balançando a cabeça que sim. -Vic você não sabe de muita coisa, quer dizer eu sei pouco mais deixa eu te explicar... -fomos interrompidas pelo barulho do meu celular.

Ligação on

-Alô? -falei em dúvidas, nunca recebo ligação do hospital assim.

-Doutora Bessa??

-Sim sou eu.. Aconteceu algo?

-Sim doutora, a filha de uma da doutora Camila acabou de sofrer um acidente e ela não tem coragem de realizar a cirurgia, acabou de desmaiar, o outro cirurgião de plantão está realizando uma cirurgia e a nossa única esperança é a senhora ja que a outra médica ainda não chegou.

-Ok, preparem a sala cirúrgica e todos os aparelhos, sangue compatível e tudo que for necessário estarei ai o mais rápido possível. -falei e desliguei a chamada.

Ligação off

-Alê, desculpa eu preciso ir, é uma emergência. -falei e ela ficou com a fala presa no ar, antes mesmo que ela pudesse dizer algo dobrei o corredor rumo as escadas.

-Boa sorte amiga.. -ela falou vindo atrás de mim.

Assim que desci as escadas mamãe ficou olhando pra mim, por conta da rapidez em que desci.

-Mamãe, preciso ir pro Hospital irei ir com o Gaspar, ele depois volta pra buscar vocês. -falei rápido passando por ela. -Se despeça de todos por mim é uma questão urgente.

-Gaspar.. -chamei a atenção de meu motorista que conversava com o segurança de Andrew, assim que sai da mansão.

-Sim senhora.. -ele falou abrindo a porta do carro.

-Pro Hospital, o mais rápido possível.. -falei e ele fechou a porta do carro e o contornou abrindo a porta do motorista e entrando.

[...]


A cirurgia da filha da Camila foi extremamente delicada, ela sofreu um corte de grande profundidade no abdómen que atingiu seu útero, houve uma grande perda de sangue e a cirurgia durou horas. Estou muito esgotada e acabei de chegar em casa totalmente cansada.

-Filha.. -mamãe falou assim que me viu entrar e Magdalene que vinha da cozinha com uma enorme tigela de pipoca parou ao lado do sofá.

-Oi gente, nossa eu estou muito cansada queria tanto ter aproveitado com vocês, mas preciso dormir. -falei a elas que me olharam com afeição.

-Querida, você anda abusando muito do esforço, sei que ama o que faz, mas talvez precise pegar mais leve. -minha mãe disse docemente e eu olhei pra ela e abri um sorriso, de fato preciso descansar mais.








Hello babys 😉
Eu não digo nada ao Henrique que não vai falar com a Vic e a. Victória que fica com minhoca na cabeça kkkkkkk
O próximo capítulo será um bônus de uma pessoa que vai dar uns bastas aqui kkkk. Sugestão de quem seja??

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora