Capítulo 7

5.5K 396 13
                                    

Henrique Cerrachio

Enfim um dia de paz em meio a essa semana turbulenta.  Ao menos a Valery largou um pouco do meu pé e bom isso foi melhor para meu desenvolvimento no trabalho, sem suas mãos ousadas sobre mim.

Ontem foi o casamento do Andrew e minha irmã, sei que a Alessandra o ama e que ele da mesma forma daria a vida por ela, mas fico apreensivo só de pensar nos riscos que essa vida pode lhe proporcionar, porém a felicidade nos olhos deles mostra que podem deter tudo que vir contra. Espero que a Mary Louise não seja tão louca quanto a Alessandra de embarcar nesse mundo sombrio, ainda mais. Porém por outro lado se envolver com alguém "normal" é trazer ainda mais pessoas pra isso.

Estou em frente ao computador vendo alguns emails e avaliando contratos da empresa, mas com o barulho estridente do celular sou afastado da minha concentração.

Ligação on

-Henrique, boa tarde.. Opa, quer dizer noite. Tudo bem? -minha irmã caçula fala do outro lado da linha meio perdida e ansiosa no tom de voz.

-Oi Marylu, estou bem sim e você? -pergunto a ela e antes dela responder ja sei que ela quer mais do que saber se estou bem.

-Sim, estou sim.. Henri você vai? -ela fala num tom suave e meio tímido.

-Pra onde? Estou em casa o que houve?

-A Sophia e a Vic estão nos chamando pra ir numa boate, balada não sei bem, no grupo..  -agora entendi, a Marylu ainda se sente insegura quanto a sair pela cidade.

-Não vi as mensagens ainda. Vou ver aqui e talvez eu passe lá. E Marylu.. -falo e ela da sinal para continuar do outro lado. -Sei que você ainda tem medo e é normal no meio em que nos cerca. Mas você está 100% do tempo com seguranças disfarçados ao seu redor, não há porque ter medo e com certeza as meninas irão pra uma das boates dos Santorini ou do Andrew. Mas se você se sentir melhor vou com você..

-Obrigada Henri, eu realmente ainda sinto medo, bom você sabe. -ela divaga. -Mas agora que me explicou isso, fico mais tranquila, e bom não precisa ir se não quiser, aliás você é todo fechado.. -ela fala gargalhando e depois recupera o fôlego e volta a falar. -Ou vai sair com a Valeria.. -ela diz em tom mudado e rindo.

-É Valery.. E bom acredite ou não ela saiu mais do meu pé. Marylu você não pode falar muito de mim, vive no mundo dos livros -falei e ela ficou muda.

-Ta bom então, tchau. Alguém ta intefonando preciso ver.. -ela falou e desligou rápido.

Ligação off

Com o celular ja em mãos, abri o aplicativo e então fui ver as mensagens no grupo.

                     Friends Chat

Sophia:

Gente boa noite, vamos na balada hoje? Quer dizer eu e a Vic já vamos.

Victória:

Caso resolvam ir, estaremos na Lux Santorini, boate do Nick, camarote de sempre.

Nicholas:

O lugar de vocês ja estará reservado, vou ligar pra lá, não sei se poderei aparecer estou resolvendo um problema em um dos restaurantes da rede.

Simon:

Ok meninas, eu irei, porém demorarei a chegar.

Victória:

Sei que @Andrew e @Alessandra, não vão, devem ta aproveitando essa mini lua de mel😏🐇. E @Marylu eu e a Sophia vamos ai te buscar.

Nicholas:

Foi muito boa essa dos coelhos anã😹😹😹

Decidi por fim que vou a essa boate, aliás não a nada que me impeça. Mesmo que ontem eu tenha beijado a Victória, aquilo não foi nada só desejo e bom pela provocação que ela faz comigo, aquela loira consegue me fazer mudar de humor e eu sinto uma enorme atração por ela, mas isso não importa.









Victória Marie

-Sabiamos que se não viéssemos você arranjaria mil desculpas pra não ir. -digo passando rímel e Marylu me olha pelo reflexo do espelho.

-E então como estou? -Sophia saiu do banheiro e deu uma voltinha perguntando.

-Maravilhosa, esse vestido vermelho combina mais com você do que buquê de noiva em casamento. -eu falei me aproximando dela e rimos.

-Porém vamos combinar que a Marylu arrasou. -ela falou apontando pra mesma, que estava com uma blusa de mangas que tinha um enorme V na frente e de shorts preto, as duas usaram saltos stilleto pra noite.

-Isso é porque não me viram -eu disse indo pro banheiro e ri.

-Achei que o ego grande fosse do Nick. -Sôsô gritou.

Optei por um sutiã tipo top de renda vermelho e uma saia de couro preta, calcei botas pretas de salto alto e soltei os cabelos fazendo ondas com o babylis. Sai do banheiro e voltei pro quarto, as meninas estavam de costas arrumando a maquiagem.

-Psiuu.. -falei chamando atenção delas.

-Puta.. -falou Sophia boquiaberta quando me viu.

-Merda - finalizou Mary Louise se virando.

Depois de ajeitarmos tudo pegamos nossas bolsas e saímos.

-Você ta sem motorista né? -Sophia falou olhando pra mim. Eu dei o fim de semana de folga pra o Gaspar.

-Sim..

-Então vamos de táxi, porque eu vou beber muito ela não tem licença pra dirigir na Itália ainda.. E você..

-Eu nada.. Eu dirijo. -falei tomando a chave do carro de sua mão.

Saimos do elevador e fomos pro estacionamento.

-Qual é o seu? -perguntei ao olhar o local e não ver o que ela estava na última vez.

-Ali o vermelho na última vaga a esquerda. -ela falou apontando e caminhamos até lá, com o barulho do contato de nossos saltos no piso ecoando.

-Você trocou de carro. Oh meu Deus esse é lindo.. -Marylu falou olhando pra Sophia que estava procurando algo na bolsa.

-Na verdade esse é um dos meus carros, sou apaixonada pelos veículos, este é o Audi r8.. Aqui.. -ela falou puxando o celular da bolsa.

-Seu celular? Pra quê? -perguntei sem entender.

-Vou ligar pro segurança do Andrew, mandarei vir buscar a gente mais tarde na boate.

-Nada disso.. Eu disse que vou dirigir, confia sou piloto de fuga. -disse puxando seu celular e piscando pra ela.





Hello xuxus.. Aqui ta um capitulo novoooo

E provavelmente virá outro em breve😏😍❤
Eu não sei não, mas tô confirmando uns Spoiler de algo bem intenso no próximo😚🔞❤🛐
Continuem a votar, amo vcs rumo a 1k de visu aqui Ana_Kadosh

Dominada pelo Ceo Mafioso- Livro II Da Série: Os Ceos Da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora